Cinquantasei

5K 415 12
                                    

- Ele dormiu? - Amélie pergunta aparecendo na porta do quarto, assinto e ela vem para minha frente - Põe ele no berço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele dormiu? - Amélie pergunta aparecendo na porta do quarto, assinto e ela vem para minha frente - Põe ele no berço.

- Acho que está acordando - falo apertando mais meu filho contra mim.

- Amor assim nosso filho vai ficar mimado - diz.

- Ele é um bebê, precisa ser mimado e estar no colo - justifico olhando meu filho que dorme tranquilo, alheio a gente - Ele é a coisinha mais linda do mundo não é mesmo?

- Sim é, você vem dizendo isso desde que ele nasceu a quase um mês atrás - fala, olho para ela e mordo os lábios vendo sua camisola colocada no corpo, deixando em evidência meus meninos que não foram meus esses dias - Põe ele no berço, tenha certeza que a noite poderá pegar ele ao menos duas vezes quando o mesmo acordar esfomeado.

- Ok - digo e fico de pé, coloco ele devagar no berço e beijo sua mãozinha, toco seu rosto e arrumo o tudo para ele ter um sono tranquilo - Te amo filho.

Me afasto do berço e olho minha esposa, ela dá um sorriso e também beija nosso filho, saímos do quarto juntos e vamos para o nosso, fico observando ela se preparar para dormir e sinto meu pau pulsar de desejo.

Tenho estado louco te tesão por ela, na verdade nunca acabou, mas como nos primeiros dias estávamos dando prioridade ao Nicolas não tivemos tempo de pensar em sexo.

Só que notei ela sendo mais ousada nos últimos dias, antes estava usando calças e camisas de pijama, agora está usando camisolas mas justas e ousadas, contendo rendas e fendas.

Ela vira de costas e arruma os travesseiros na cama, chego perto dela e a abraço por trás sentindo ela ficar rígida.

- Você está cheirosa amor, esse perfume é novo? - questiono passando o nariz em sua pele.

- É um creme novo que comprei - responde.

- Eu gostei muito - falo e viro ela, sorrio vendo seu olhar no meu, beijo sua testa, bochecha e então seus lábios, seguro sua nuca e aprofundo o beijo, quando tudo esquenta demais me afasto - Vamos dormir.

- Isso é muito injusto comigo - diz e sorrio.

- Faltam oito dias - falo e ela parece surpresa - Tenho contado cada segundo para isso, só estava esperando você se sentir melhor.

- Por alguns momentos eu pensei que havia perdido o tesão em mim - fala.

- Não seria louco meu amor, nunca perderia o tesão em você - dou um selinho nela - Eu só estava esperando você ver sozinha que ainda é uma gostosa, esperei seu tempo.

- Te amo - sorrio e beijo ela outra vez.

- Te amo muito mais - beijo sua testa e nos deitamos na cama - Amo o Nicolas e meus meninos.

- Você nunca mais mamou - diz com a voz magoada - É por eles estarem um pouco mais caídos?

- Está louca? Eles estão as coisas mais lindas do mundo inteiro - digo e a viro para mim - Eu deixei você focar no Nicolas, esse é o único alimento dele, ele depende disso para ser um bebê saudável, além de que é esfomeado e sei que cansa você, mas se quer saber estou ficando louco por estar longe dos meus meninos, mas ao mesmo tempo feliz por ver nosso filho tomando seu alimento.

- Não precisa ficar louco, pode mamar, a médica disse que não tem problema e não me canso, acho que talvez seja a única que gosta de amamentar, amo ver o Nicolas sugando como se fosse acabar a qualquer momento - diz com um sorriso - Eu também estou com saudades de ter sua boca neles.

- Vamos acabar com ela agora - digo e abaixo a alça da sua camisola, toco seus seios e beijo os dois antes de me arrumar na cama e por um na boca.

Começo a sugar devagar e fecho os olhos ao sentir suas mãos em meus cabelos fazendo um carinho, passo o braço por cima dela e relaxo para dormir.

♕︎♕︎♕︎

- Como você está bonito filhão, olha que garoto estiloso - digo segurando ele e o encarando, ele faz uma careta emburrada e sei que quer mamar - Vamos atrás da mamãe, nossos garotos devem estar vazando.

Me levanto com ele e sigo para o meu quarto e da sua mãe, abro a porta e ouço o chuveiro ligado, me sento na cama com meu filho e coloco a chupeta sua boca para que ele tenha um pouco de paciência.

Logo minha esposa sai do banheiro com uma toalha no corpo e outra nos cabelos, ela sorri já sabendo que ele está com fome.

- Que roupa é essa? - questiona chegando perto de nós dois.

- Queria ver se ele ficava bonito de terno - justifico e ela ri balançando a cabeça e estendendo os braços para pegar ele, observo ela abrir a toalha e se sentar na cama pondo o seio na boca do nosso filho, ele começa a mamãe avidamente e sorrio.

Fico de pé e vou até o closet, pego uma escova e volto para o quarto, tiro a toalha do seu cabelo e começo a pentear seus cabelos devagar.

- Esta me dando sono - diz baixinho.

- Você pode deitar depois que eu terminar aqui - digo.

Quando termino volto ao closet e pego uma cueca minha e uma camiseta, volto novamente para o quarto e coloco nela.

- Pode deitar e dormir que eu coloco ele na cama - falo beijando sua testa.

- Hoje nos filho faz um mês - diz e assinto.

- Estou ciente disso e muito feliz por ter um mês que ele nasceu, essa data nunca mais sairá da minha mente, quanto ao que você está pensando, temos todo tempo do mundo para isso - beijo seus cabelos e ela sorri deitando na cama, sorrio vendo ela arrumar nosso filho e fechar os olhos para dormir.

Cubro seu corpo e fico observando os dois amores da minha vida, são as coisas mais preciosas da minha vida inteira.

Depois que os dois estão em sono profundo, pego meu filho com cuidado e levo para seu quarto, não vou mentir que por mim Nicolas dormia com a gente na cama, mas Amélie disse que é importante que ele durma sozinho desde sempre.

Temos câmeras no quarto e uma no berço, além de babá eletrônica, meu sono se tornou muito leve depois dele, um suspiro errado seu e eu já estou de pé.

Nunca pensei que me tornaria pai, quem dirá que me tornaria um pai assim, todo bobo.

Pai e marido bobo.

Beijo seu filho, troco sua roupa por uma confortável e quente, volto para meu quarto, beijo minha esposa e fecho os olhos para dormir.

♔︎

Eu depois de terminar esse livro perfeito e maravilhoso que fiz 🥺

Eu depois de terminar esse livro perfeito e maravilhoso que fiz 🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora