Sinto uma mão em meus cabelos fazendo um carinho e sorrio preguiçosa, a mão desce para meu rosto e aperta meu nariz devagar.
Abro os olhos e vejo tatuagens, sorrio e me sento tirando o cabelo dos olhos, mas quando levanto o olhar meu sorriso morre e eu pulo do sofá dando um grito alto.
- Quem é você?! - questiono vendo o homem estranho na sala, ele passa as mãos no cabelos que são grandes e sorri de lado.
- Sou Gabriel - diz estendendo a mão e me afasto - Antes que pense, não sou ladrão, bom talvez seja, mas não vim roubar aqui, essa casa o do meu irmão.
- Não é não, essa casa é do meu namorado, eu não sei como você entrou aqui, mas pode sair - digo e ele ri alto.
- Seu namorado deve ser o Gerson né? Infelizmente também é meu irmão - diz e olho para ele que assim como Gerson é cheio de tatuagens pelo corpo - Aliás onde ele está? Sei que esse horário está em casa por isso vim aqui.
Por sorte o elevador apita indicando a chegada de alguém e como estou mais próxima ando para ele, quando a porta se abre vejo meu na verdade noivo com sacolas nas mãos, ele sorri para mim mas assim que vê meu rosto fica sério.
- O que foi? - questiona caminhando pra mim, no processo ele parece se dar conta de uma pessoa além de mim na sala e vejo seu corpo ficar tenso, Gerson me puxa para ele e aperta os braços a minha volta - O que está fazendo aqui Gabriel?
- Vim visitar meu irmão gêmeo não posso? - questiona e olho para ele que não se parece nada com Gerson.
- Ele fez algo com você? - questiona a mim.
- Eu acordei com ele mexendo em meus cabelos e tocando meu rosto - digo e Gerson fica com o semblante sério enquanto me aperta.
- Vou dizer a você Gabriel, nunca mais toque na minha mulher sem a minha permissão e principalmente sem a permissão dela ouviu bem seu idiota? - brada com raiva ele me olha e suspira - Trouxe suas cerejas, vá para o quarto que eu vou conversar com ele ok?
- Ok - digo e pego as sacolas da sua mão, ele me beija e passo rapidinho até a cozinha, deixo as outras sacolas lá, mas antes tiro algumas cerejas e coloco em um potinho indo para o quarto.
Me deito na cama de Gerson e começo a comer as cereja me perguntando o que o irmão dele está fazendo aqui.
Uma vez falando sobre família ele disse que tinha um irmão, mas nunca contou que era gêmeo s nem o que aconteceu com ele, só disse que tinha e ficou por isso mesmo.
Termino os cerejas deixando a vasilha sobre a mesinha de cabeceira, mordo os lábios querendo sair e ouvir, mas só permaneço na cama.
Alguns minutos depois a porta é aberta e Gerson passa por ela, me sento e olho para seu rosto vendo ele tranquilo, ele me olha e sorri vindo até mim e me puxando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IV
RomanceAmélie Santinni sempre viveu na sombra dos seus inúmeros irmãos, mas não pelo fato de ser excluída, só não se achava boa o suficiente para brilhar como todos eles. Relacionamento e pegação não era seu forte já que os homens e garotos fugiam dela. Ca...