Trentacinque

10.3K 729 121
                                    

- Quer sair para algum lugar? - Gerson questiona e levanto meu olhar para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quer sair para algum lugar? - Gerson questiona e levanto meu olhar para ele.

- Não gosto de sair muito, prefiro ficar em casa - digo e lembro de algo, sorrio e olho para ele - Mas há um lugar onde quero ir com você!

- Onde? - questiona e pulo da poltrona.

- Espere e verá! - exclamo animada e corro para o closet, pego um vestido branco e brilhoso, ele é tubinho e meio curto, sorrio e me abaixo pegando um salto alto prata e alguns acessórios - Se espelhe em minha roupa e vista algo.

- Tenho medo de onde vai me levar - diz e sorrio.

Ele pega um camisa social preta que o deixa extremamente gostoso, então pega uma calça preta para completar o look.

Como acabei de tomar banho só abro o roupão e começo a vestir a roupa que escolhi, vejo pelo grande espelho Gerson me olhando e pisco para ele.

- Fecha aqui - peço e ele se coloca atrás de mim fechando o vestido e dando um tapa em minha bunda.

Coloco o salto em meu pé e começo a arrumar meu cabelo, fazer uma maquiagem e colocar brincos e anéis em meus dedos.

Vejo ele pronto também e pego um bolsa pequena, seguro sua mão e puxo para fora do meu apartamento.

- Não vai me dizer para onde está me levando? - questiona divertido e nego.

- Se eu disser aposto que vai dar uma desculpa para não ir - digo.

Chegamos em seu carro e sorrio tomando o lugar de motorista sobre os protestos dele, ele se coloca ao meu lado e ligo o carro acelerando para fora da garagem.

- Amélie é sério, não vá como uma louca - diz e dou risada - Se fizer isso eu vou te bater e te deixar com a porra da bunda roxa!

- Amei! - digo aproveitando que a rua tá vazia e acelerando - Não vou pagar multa!

- Você é maluca - diz e diminuo a velocidade quando carros começam a aparecer.

- Já que não pude aproveitar de tudo aquela vez vamos aproveitar agora! - digo animada qua do paro de de ao clube, ele me olha e sorrio maliciosa - Pode deixar minha bunda roxa agora.

- Não vou te foder para ninguém ver Amélie - diz com raiva e sorrio.

- Não quero me fodendo para alguém ver, não gosto disso - digo também - Só quero ver alguns pois é interessante, depois quero que me foda em um quarto privado.

Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora