Quarantasei

7.2K 573 28
                                    

- Merda a sua mãe está sozinha lá fora - Gerson diz afastando seus lábios dos meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Merda a sua mãe está sozinha lá fora - Gerson diz afastando seus lábios dos meus.

- Ela disse que trouxe alguém com ela para ir embora - digo e ele franze o cenho negando - Ela mentiu e com certeza foi embora sozinha.

Ficamos de pé e caminhamos até a parte onde estava o carro e vemos que ela realmente foi embora.

- Vou ligar para o papai e dizer a ele - falo entrando na casa e Gerson vem atrás, pego o telefone do gancho e ele está sem sinal - Caiu o sinal.

- O meu ficou no carro - diz.

- Vou mandar mensagem - falo pegando o notebook e abrindo, mas vejo que está sem sinal de internet também - Não entendo, caiu tudo.

- Irei verificar - diz e beija meus lábios antes de sair de dentro da casa, me encosto no sofá e sorrio suspirando - Talvez sua mãe seja mais maluca do que parece, ela cortou os cabos.

- Isso é algo que minha mãe faria - digo rindo - Ela vai chegar bem em casa, é maluca mas não irresponsável.

- Um perigo para a sociedade - diz e caminha até mim me puxando para seu colo, ele coloca a cabeça no vão do meu pescoço e inspira meu cheiro, suas mãos apertam meu corpo contra o seu.

Ficamos quietinhos só aproveitando a companhia um do outro, talvez seja preciso momentos assim para reestabelecer nossa conexão.

- Eu te amo, amo muito - diz e beija minha clavícula - Você é a mulher da minha vida e quero me casar com você.

- Também o amo muito e quero me casar com você - digo beijando sua mão, seguro ela e sorrio vendo o contraste da aliança com suas tatuagens.

- Você ainda tem todos aqueles negócios do casamento? Nós poderíamos ver tudo, quero me casar com você o mais rápido possível, não estou mentindo sobre isso - diz e olho para ele.

- Qual a data? - pergunto.

- Um mês - responde com convicção - Até lá sei que Violett terá resolvido tudo do seu jeito e poderemos nos casar com tranquilidade.

- De verdade? - ele balança a cabeça e sorrio beijando seus lábios - Já está tudo escolhido desde aquela vez, só precisamos organizar e arrumar uma cerimonialista.

- Podemos nos casar aqui no fim de tarde? - questiona e olho para a praia.

- Sim - respondo com um sorriso e beijo ele novamente.

- Eu serei o homem mais feliz do mundo - diz sorrindo.

- E eu a mulher - falo também sorrindo.

- Estamos muito melosos - diz e rio concordando, vejo seu olhar mudar e engulo em seco, seus olhos descem para minha boca me fazendo passará língua sobre os lábios.

Ele se aproxima devagar e encosta nossos lábios devagar, ele me beija de maneira lenta e apaixonada, sinto arrepios pelo meu corpo quando suas mãos descem pelas minhas costas nuas e puxam o laço do biquíni que estou vestindo.

Amélie - Entre Amor E Ódio - Série Santinni's Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora