• C A L V I N C A R S O N •
A luz do sol do caribe invade a janela do meu quarto em nosso chalé, queimando minha pele e iluminando o quarto todo, viro na cama e abraço minha esposa que está perfeitamente aninhada ao meu lado, após passarmos o dia todo ontem no chalé, aceitando a proposta de Yan e Vitoria para ficar por aqui, passo o braço por cima do corpo dela e a trago para mim, escuto um resmungo baixo por ainda estar dormindo, mas apenas sorrio enquanto a encosto em mim, suas costas estão tão quentes em meu peito chega a ser reconfortante, enfio o rosto em seu cabelo e respiro fundo sentindo seu perfume, beijo a sua nuca com ternura em seguida.
— Bom dia — sussurro próximo ao seu ouvido e mesmo sem vê-la sei que está sorrindo, Marta se aperta mais em mim e eu beijo seu ombro exposto com a alça fina do pijama.
— Não quero acordar — resmunga baixo me fazendo rir.
— Eu também não, mas já que estamos acordados... — sorrio encostando mais ela em mim e desço uma das mãos pelo seu quadril pressionando os dedos ali encostando sua bunda em meu sexo que já está em alerta...
Saiu do mar e passo as mãos nos cabelos jogando tudo para trás, Vitoria está deitada em uma das espreguiçadeiras em baixo de um guarda-sol, seu corpo perfeitamente descansado, o pequeno biquíni amarelo destaca em sua pele escura, engulo em seco e me concentro ao máximo para desviar o olhar do seu corpo enquanto caminho até a espreguiçadeira ao seu lado.
Deito na mesma quieto, ela está na mesma pose desde que sai da água, os óculos escuros escondendo seus olhos e pela respiração calma acredito que esteja dormindo, rio baixo e me estico todo, levo um dos braços para cima da cabeça e fecho os olhos, lutando contra a mim mesmo para não olhar nos seus seios.
Vitória Clarke sempre foi muito linda, ela lembra perfeitamente a sua mãe Ellis quando mais jovem, principalmente quando era minha namorada, antes de Edmundo aparecer e tirá-la de mim com seus encantos, ultimamente ela anda chamando mais atenção do que a própria mãe, seu corpo perfeitamente escultural, ao longo dos seus 26 anos, uma linda mulher, o único defeito é ter se apaixonado pelo meu filho, um perfeito idiota.
— A água está boa Senhor? — a doce voz dela invade, abro os olhos e viro o rosto para vê-la, ainda na mesma posição, mas completamente acordada, ela vira o rosto para mim e sorri.
— Sim, você deveria entrar — digo e continuo fitando seu rosto, ela ainda sorri para mim me deixando nervoso.
— Não, corro o risco de quando sair meu cabelo ficar extremamente bagunçado e eu não posso assustar meu noivo assim antes do casamento — ela comenta e ri.
— Yan seria um idiota se deixasse alguém só pelo cabelo bagunçado — comento e ela ri de novo então continuo — não que ele não seja um — nós dois rimos juntos e então paro de olhá-la, fecho os olhos e aproveito o sol que queima minha pele — como está sentindo prestes a casar?
— Estranhamente calma — diz após parecer ser uma década, sorrio com sua resposta — eu deveria estar nervosa?
— Provavelmente só um pouquinho — comento e escuto sua risada baixa — o importante é que ele te ama e você ama ele, só isso importa, eu só quero o melhor para o meu filho e para você também.
— O Senhor acha isso mesmo?
Sua pergunta me surpreende me fazendo abrir os olhos para vê-la apoiada nos braços, e mesmo com os óculos escuros sei que está me fitando.
— Vocês vão se casar Vitoria, lógico que eu acho isso — respondo e vejo quando ela respira fundo parecendo preocupada e volta a deitar devagar na espreguiçadeira — o que está te incomodando? Algo que eu deva me preocupar?
— Não é nada, é só coisa da minha cabeça.
— Eu posso ter uma conversa com meu filho se assim precisar.
— Obrigada, mas realmente é só coisa da minha cabeça — ela sorri virando o rosto para mim.
Seu sorriso sempre lindo me faz sorrir de volta enquanto fecho os olhos e volto a aproveitar o sol quente torrando nossa pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE TRAIÇÃO
RomanceVitoria Clarke vive uma vida de princesa devido às regalias que seu pai Edmundo Clarke dono de umas das maiores construtoras de Nova Orleans lhe proporciona. A única herdeira vê sua vida abalada quando seu noivo Yan Carson é pego traindo ela com sua...