dias depois...
O sol forte queima a minha pele, me aquecendo por inteira, é possível ouvir ao longe o barulho da água do mar, e também Yan que pula desesperadamente várias vezes na piscina.
Hoje em especial decidimos ficar no espaço dos chalés, onde temos a nossa própria piscina particular, por mais que seja tentador aproveitar a água salgada e fria nesse tempo quente, ainda, sim, ficar por aqui, na nossa privacidade me pareceu ter sido uma ótima ideia, bom teria sido, se todos não tivessem comprado essa ideia com nós dois.
— Ual Vitória! — Lucia exclama baixo para mim ao meu lado na espreguiçadeira, eu sigo seu olhar e vejo o Senhor Carson, ele desce as escadas do nosso chalé usando apenas um calção preto de banho e um óculos escuros, é possível mesmo de longe ver a sua barriga definida e os braços grandes, ele para aos pés da escada e parece procurar alguém, provavelmente sua esposa — você está completa com esse sogro.
— Lucia, por favor — resmungo baixo, tento olhar para ela, mas meus olhos parecem estar tão fixos nele, um calafrio sobe pelo meu corpo me deixando totalmente sem graça, então me lembro, ele é o pai do meu noivo! — ele é meu sogro! — exclamo.
— Isso eu sei, mas não é o meu — ela me olha e só então consigo desviar o olhar dele para ela, que tem um sorriso malicioso — ele deve ter o quê? Uns 40 anos? — pergunta e volta a encará-lo, agora de costas para nós duas e conversando com sua esposa que usa um vestido longo azul-escuro, esvoaçando com a brisa.
— Não, ele tem 43 anos, tinha eu acho que uns 17 anos quando engravidou Marta— comento sem tirar os olhos deles, Calvin passa a ponta dos dedos pelo rosto da sua esposa que sorri para ele e em seguida fica na ponta dos pés e sela os lábios dele, sinto um incomodo e paro de olhar fechando meus olhos e tentando relaxar no sol que queima minha pele.
— Yan tem 26? Eu jurava que ele era mais velho.
— Yan tem a mesma idade que nós duas Lucia — resmungo.
— 43 anos de pura gostosura — Lucia continua tagarelando sobre isso, me deixando completamente desconfortável.
— Sim — respondo sem ânimo ficando cansada desse assunto— podemos mudar de assunto por favor? É estranho falar assim dele.
— E por quê? Só porque vai se casar com o filho? Qual o problema, olhar não tira pedaços — escuto a risada baixa de Lucia e se eu não estivesse de olhos fechados estariam revirando-os agora mesmo — se Yan ficar bonito assim quando tiver a idade do pai, estará no lucro.
— Cala a boca Lucia — respondo já irritada.
— O que as senhoritas já estão se estranhando? — Yan aparece ao meu lado e antes mesmo que eu possa argumentar ele se debruça em cima de mim, os cabelos encharcados me molhando, a água é gelada em minha pele quente.
— YAN!! — reclamo empurrando ele para longe, enquanto escuto sua risada baixa, ele se senta na espreguiçadeira ao meus pés.
— Tão estressada — tira sarro de mim e eu reviro os olhos — o que foi que já acabou com o seu humor? Foi a Lucia? — diz como se Lucia não estivesse do nosso lado, escuto ela bufar.
— Deve ter sido você, com essa cara de idiota — Lucia resmunga.
Yan sorri para ela, um sorriso amplo que faz seus olhos brilharem, estranhamente meu estomago se contrai e me sinto totalmente desconfortável com essa cena, eu não me lembro dele ter dado algum sorriso desses para mim, apenas quando começamos a sair juntos, o que já faz um bom tempo.
— Lucia estava elogiando o seu pai, dizendo que ele é um bom partido — solto de propósito apenas para ver a reação dele, mas por Deus Yan apenas da de ombros e volta a me olhar com o sorriso sumindo aos poucos.
— Ele realmente é, pena que é casado — Lucia resmunga ao nosso lado.
Mas eu não a encaro, fico apenas observando meu noivo, que mantém os olhos fixos em mim, seu peito sob a desce devagar e engole em seco um pouco incomodado, e eu estou louca para saber o porquê.
Me mexo desconfortável na espreguiçadeira enquanto Yan se levanta devagar para eu poder me ajeitar.
— O que você acha amor, Lucia está secando seu pai e não vai dizer nada? — provoco.
— O que eu posso dizer? Ele jamais teria olhos para outra pessoa que não seja minha mãe — responde dando de ombros e então ele encara minha amiga, seus olhos queimando enquanto ela sorri com os olhos fechados aproveitando o sol.
Pode ser coisa da minha cabeça? Pode! Mas nesse momento estou tão irritada com a situação que já passou milhares de pensamentos impuros, mas o principal é que Yan está tendo um caso com Lucia, ou talvez tenha algum sentimento a mais sobre isso.
Levanto deixando os dois se encarando igual perfeitos idiotas e sem pensar duas vezes me jogo na piscina, mas não pulo, tento ao máximo não molhar o meu cabelo, ao longe posso ouvir o grito de Lucia quando a água gelada espirra nela, em algum canto dentro de mim me senti realmente maravilhada por fazer isso.
Fecho meus olhos e aproveito a água que agora não é mais gelada, pelo menos para mim, é refrescante, de alguma maneira acaba acalmando minha cabeça que ferve.
Nado quieta até a outra borda, me encostando ali e deixando a água bater de leve em meu corpo enquanto aproveito a vista para o mar ao longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE TRAIÇÃO
RomanceVitoria Clarke vive uma vida de princesa devido às regalias que seu pai Edmundo Clarke dono de umas das maiores construtoras de Nova Orleans lhe proporciona. A única herdeira vê sua vida abalada quando seu noivo Yan Carson é pego traindo ela com sua...