55

281 19 0
                                    

O carro para na entrada do salão de festa e meu coração que antes já estava palpitando rápido agora parece quase pular do meu peito, respiro fundo tentando manter o controle e olho para minhas mãos que tremem sob o meu colo, desvio o olhar para fora da janela de novo.

A entrada do grande salão está coberta de fotógrafos, são tantas pessoas diferentes, tantos flashs e conversas altas, é muita gritaria para um pequeno lugar.

Eu gostaria muito de não estar nervosa nesse momento, mas realmente estou, e não da maneira que eu gostaria ou pela razão que eu gostaria, agora só consigo pensar em Calvin, em que momento ele vai chegar, quando ele vai chegar, como devo agir ao seu lado.

Respiro fundo apertando os lábios ainda encarando o amontoado de pessoas ali fora, engulo em seco e corro os olhos pelo local com a esperança de ver alguém conhecido, mas ninguém, nem ao menos minha família.

— Senhorita Clarke, está tudo bem? — George, o motorista, questiona.

Subo o olhar para encontrar os olhos escuros dele através do espelho centro do veículo, ele parece preocupado, e garanto que minha fisionomia não deve ser das melhores, minhas mãos estão suando e eu passo elas pelo vestido.

— Não sei— respondo com sinceridade, George sorri para mim e eu sei que está tentando me acalmar e para não ficar chato sorrio de volta tentando ser simpática suspirando em seguida — mas vou ficar, te aviso se eu precisar de você para ir embora, tudo bem?

— Estarei aqui se precisar de mim Senhorita — responde com formalidade concordando com a cabeça.

Respiro fundo pela última vez, criando coragem e sabendo que a partir do momento que eu sair desse carro os olhares, os flashs estão diretamente em mim, assim como as perguntas inconvenientes sobre o meu antigo relacionamento, depois do rompimento com Yan essa é a primeira festa que eu apareço completamente sozinha... assim que coloco os pés no chão tudo parece acontecer em câmera lenta.

Os fotógrafos se voltam para mim, os flash de luz incansáveis em meu rosto, preciso desviar o olhar para não acabar me prejudicando sozinha, fecho a porta com certa dificuldade já que todos começam a vir em cima, ao longe eu posso ouvir várias perguntas desagradáveis sobre o rompimento do meu relacionamento e principalmente sobre Yan e Lucia já estarem aparecendo juntos em vários eventos.

"Senhorita Clarke qual sua opinião sobre Yan e Lucia?"

"Como você reagiu sobre o noivado?"

"E sobre o bebê a caminho?"

"Você pretende lutar ainda por Yan Senhorita?"

"Chegou a nós que a Senhorita se divertiu muito em Londres, qual sua opinião sobre?"

"Isso tudo é inveja Vitoria?"

"Porque voltou somente agora?"

Meu peito se contrai, a dor em cada palavra faz com que meu coração dispare parecendo que vai sair da boca a qualquer momento, engulo em seco e aperto as mãos no vestido longo, fechando os olhos por alguns segundos e respiro fundo antes de levantar o rosto voltando a encarar a minha frente e lanço o meu melhor sorriso, deixando tudo de lado e começo a caminhar por entre eles que parecem querer me comer viva se eu deixasse.

O desespero deles começa, várias pessoas vindo para cima de mim, os flashs cada vez mais perto, dói meus olhos e se não fosse pelas faixas de proteção com toda certeza eu já estaria no chão ou teria provavelmente voltado para o carro para bem longe daqui.

Sinto uma mão espalmar em minhas costas no final da coluna, um pouco acima do onde está o decote do vestido, tocando em minha pele exposta, o arrepio percorre pela minha coluna como se meu corpo reconhecesse exatamente aquele toque, o corpo grande se encosta ao meu lado, puxo a respiração e maneio a cabeça para cima a ponto de encontrar seus olhos claros e um lindo sorriso ao meu encontro.

Calvin!

Ele se prontifica a ficar ao meu lado colocando seu corpo como um protetor, e é exatamente assim que eu me sinto, protegida, finalmente solto a respiração que estava prendendo criando coragem e levanto o corpo ficando ao seu lado.

Ele pressiona os dedos em minha coluna e nos vira para os fotógrafos, se posicionando ao meu lado apertando meu corpo ao seu e encarando as luzes com um sorriso enorme no rosto, eu repito o seu gesto sem me importar com o depois, viro meu corpo e deixo a mão sobre o seu peito em gesto terno, subo o olhar para ele que está me fitando e sorrindo.

Estou presa em seus olhos, na sua feição, no seu sorriso, minha respiração está pesada e aquelas três palavras estão presas em minha garganta louca para sair, mas, apenas sorrio em resposta e engulo em seco voltando a olhar para os flashs que parecem ficar ainda maiores.

Calvin acena para os fotógrafos que continuam tirando fotos de nós dois, em seguida ele indica a sua frente com a mão para que eu siga até a entrada e assim faço, dando meu primeiro passo com ele ao meu lado, me segurando e guiando.

Seus olhos desviam do caminho a nossa frente e encontram os meus, um sorriso de canto brota em sua boca e eu sinto bem ali entre as minhas pernas mas não posso conter o sorriso que dou em resposta e aproximo mais o corpo do seu me aninhando perfeitamente em seu lado que me recebe de bom grado.

Os barulhos das fotos sendo tiradas parecem ficaram maior e cada vez mais alto perto da gente, à porta da entrada parece estar cada vez mais longe, o que é agoniante, mas Calvin age tão tranquilamente com isso andando comigo grudada em seu corpo até finalmente chegarmos na porta, onde ele me passa a sua frente com agilidade encostando meu corpo ao seu com firmeza, o suspiro pesado sai pelos meus lábios involuntariamente quando ele se pressiona contra mim e em segundos estamos dentro do grande salão.

DOCE TRAIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora