47

336 25 0
                                    

Debruço o corpo sobre o dela novamente, apoiando o mesmo em um dos braços ao lado da sua cabeça e beijo o colo do seu peito, ela solta um suspiro pesado e me incentiva a continuar, uma de suas mãos vai para o meu cabelo novamente, entrelaçando os dedos ali em minha nuca enquanto a outra mão está em meu braço, desço beijando e lambendo a sua pele até chegar em seu seio.

Envolvo o bico duro em meus lábios, chupando o mesmo lentamente, posso sentir sua barriga se encolhendo e escuto o seu gemido quente ecoando pelo quarto, passo a língua pelo bico em seguida aproveitando o gosto doce do seu creme em minha boca, subo o olhar para ela que está presa em mim enquanto brinco e chupo seu seio com vontade.

Eu quero mais, quero muito mais de Vitoria, mudo para o outro seio e o chupo com mais vontade, tomando sua pele com a boca, mordiscando e lambendo o mesmo enquanto ela se contorce debaixo de mim, puxando meu cabelo e apertando os dedos em meu braço com força a cada movimento com a minha língua.

Suas pernas se apertam em minha volta e se quadril sobe em direção ao meu roçando sua boceta que está molhada, é possível sentir, mesmo através dos tecidos, ela está ardendo em desejo assim como a mim, forço meu quadril para frente roçando nela com vontade, vejo seus lábios se abrirem em um perfeito O com a respiração que sai pesada e os olhos se fechando com força em perfeito êxtase e eu começo a descer os beijos.

Desço pela sua pele quente, roçando os lábios pela sua barriga que se encolhe com meu toque, passo a boca por ali, beijando e dando leves chupões enquanto os seus gemidos ganham um ritmo e sai mais alto, sua mão solta meu cabelo e braço quando me aproximo mais do elástico da sua calcinha.

Beijo a sua boceta por cima do tecido e ela se encolhe apertando as pernas em mim, sorrio e subo o olhar para Vitoria quando ela se apoia em seus braços subindo o corpo, seus seios mais expostos ainda em minha visão, é lindo. 

Toco no elástico da sua calcinha fina e começo a puxá-la para baixo devagar sem tirar os olhos dos seus enquanto ela começa a ficar mais nervosa, posso ver sua respiração ficando mais pesada e seu corpo estremecendo apenas com um toque leve em sua pele, em um movimento simples ela levanta o quadril e sua calcinha está fora, engulo em seco e desço o olhar para sua boceta.

Molhada e rosada, meu corpo todo se arrepia e meu pau pulsa ainda mais em minha cueca, baixo meu rosto ali e a toco, com a ponta da língua, enfiando entre os lábios e lambendo lentamente seu clítoris, o seu gemido e seu corpo que se contorce novamente me faz ter ainda mais vontade de continuar, mais e mais, e assim faço, lambendo de novo o mesmo lugar, quente e molhado, sentindo seu gosto delicioso em minha boca enquanto ela começa a se desfazer em gemidos sussurrados a cada movimento.

Envolvo seu clítoris em meus lábios, devagar e aproveitando cada pedacinho dela, chupando e lambendo lentamente, em poucos segundos tem um ritmo, ela movimenta seu quadril em minha direção e vejo quando solta seu corpo para trás no colchão enquanto se contorce em minha boca.

Seus gemidos continuam abafados, misturados com a respiração pesada, suas pernas forçam se fechar em mim mas eu a detenho segurando em ambas, afundando os dedos em suas coxas e mantenho a sua perna aberta, deixando totalmente exposta e livre para mim. 

Seu gosto se mistura em minha boca, é gostoso, posso sentir falta disso e então pretendo guardar para sempre na memória, descendo os lábios por toda a sua extensão até que enfio a língua dentro dela, Vitoria se contorce ainda mais e solta um gemido mais alto, posso jurar que a ouvi chamando meu nome, mas o doce som dos seus gemidos ganham totalmente a minha atenção enquanto me concentro totalmente ali, em te dar prazer até que seu corpo se resume em pequenos espasmos e gemidos abafados e torturantes, eu sei que ela vem, assim, somente com minha língua, e é exatamente isso que acontece.

Vitoria se contorce ainda mais, sua mão toca em minha nuca pressionando mais meu rosto em sua boceta molhada e quente, eu obedeço e não saiu dali, pressionando mais a boca nela e quando sinto o gosto do seu gozo em minha língua tira a mesma de dentro e passo por toda a sua extensão me deliciando com seus gemidos e movimentos do quadril em mim, o que me faz sorrir a beijando ali devagar, estendendo pela sua virilha e coxa, subindo os lábios devagar pela sua pele.

— Calvin... — meu nome sai baixinho, sussurrado, com a voz rouca em meio a respiração pesada chamando a minha atenção, viro o rosto para ela que está me olhando, seus olhos brilhando e a boca entreaberta, sorrio em sua pele e subo meu corpo em direção a ela, apoiando o mesmo nos braços. 

— Oi — sussurro e chupo seu lábios devagar trazendo para mim e a beijo em seguida, fazendo ela sentir o seu gosto gostoso em minha boca, Vitoria não parece se importar, pelo contrário, sua língua adentra minha boca e alisa minha língua com a sua em um movimento delicioso.  

— Eu quero fazer isso — fala baixinho em minha boca enquanto me ajeito no meio das suas pernas, levanto o rosto para vê-la sem entender exatamente o que quis dizer, ela sorri sem jeito e engole em seco ainda um pouco ofegante — quero tomar você. 

Oh!

Suas palavras me faz queimar ainda mais, meu pau praticamente se movimento dentro da cueca e pulsa ainda mais, sorrio malicioso já imaginando o quanto será bom sentir sua boca em mim.

— Então me tome querida — respondo saindo de cima dela devagar e me deitando ao seu lado.






DOCE TRAIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora