Um gemido, um simples mas perfeito gemido escapa quando faço o movimento de vai e vem dentro dela calmamente, sentindo o quanto está me desejando dentro dela na ponta do meu dedo, é delicioso de se ver e ouvir.
Aperto o seu quadril com mais força com a mão livre e continuo movimentando meu dedo dentro dela em um movimento lento e continuo, seus olhos fechados e a boca entreaberta é a cena mais linda que eu poderia ver hoje, Vitoria está completamente entregue a mim, seus lábios trêmulos e as mãos apertadas na pedra mostram o quanto está gostando, mas são seus gemidos baixinhos e deliciosos que me deixam ainda mais tentado a estar dentro dela.
Tiro a mão dela repentina e novamente a reclamação me faz sorrir, abro minha calça e segundos depois estou para fora, seguro em meu pau e o guio para dentro de Vitoria, deslizo para dentro dela sem dificuldade, o gemido escapa pela minha garganta assim como ela, que se encolhe em minha frente e seus olhos grandes no rosto encontram os meus.
— Calvin... — resmunga baixinho revirando os olhos em outra reclamação deliciosa enquanto os fecha e suspira soltando um gemido baixinho quando eu me movo novamente em sua direção.
O desejo e a vontade dela aumentando a cada estocada lenta e precisa, posso sentir o quanto ela também estava me desejando, a maneira que seu corpo responde a cada estímulo, seus olhos se abrem algumas vezes apenas para me ver por alguns segundos, debruço meu corpo sobre o dela e espalmo uma das mãos no espelho à outra aperto o seu quadril mantendo mais empinada em minha direção.
Em poucos minutos nós dois nos transformamos em respirações pesadas e gemidos sussurrados, fecho meus olhos enterrando a cabeça em seu pescoço quando ela geme chamando meu nome baixinho, meu corpo todo respondendo, o arrepio percorrendo pela minha coluna e sua boceta me apertando mais dentro dela.
O aroma do seu perfume misturado com o suor que escorre pelo seu pescoço é delicioso, me cativa e me faz querer ainda mais disso, a saudades que eu estava dela, do seu cheiro, do seu corpo... meu coração acelera ainda mais apenas em pensar nisso enquanto roço meus lábios pela sua pele suada, posso sentir o seu corpo se estremecer em mim e passo o braço em sua volta a sustentando presumindo que suas pernas estão a ponto de falhar.
Vitoria está se desfazendo em meus braços, seu corpo todo começa a tremer enquanto eu afundo meu nariz em sua nuca puxando o ar com força e segurando o gemido enquanto ela me aperta mais dentro de si e sinto o seu líquido quente escorrendo, é o limite para mim, para o meu desejo, sem conseguir me controlar ou segurar aperto meu quadril ao dela com força e gozo, deliciosamente dentro dela, sentindo meu corpo todo estrecer e o arrepio percorrendo pela minha pele.
Nós ficamos assim por alguns segundos, apenas nossas respirações pesadas podendo ser ouvida, o corpo dela sendo sustentado pelo meu, sua pele suada e seu aroma espalhado pelo banheiro... até que a maçaneta da porta balança repentinamente em um barulho alto fazendo ela se encolher em meus braços.
— Calvin... — seu resmungo é baixinho e eu levo a mão que está no espelho até a sua boca tampando a mesma até que o balançar seja sessado, seus olhos arregalados assustados me encarnado mas eu só consigo sorrir.
O barulho se vai e eu espero mais alguns segundos apenas por garantia até que tiro a mão da sua boca e me afasto dela devagar saindo de dentro dela.
— Será que alguém nos ouviu? — ela pergunta enquanto eu ajeito minha calça, subo o olhar para ela.
— Acho difícil.
— Calvin, e se me ouviram? — questiona assustada puxando as alças do seu vestido pelos braços e se vira novamente me indicando a ajudá-la com o zíper.
— Não tem como saber se é você — brinco sorrindo enquanto subo o zíper e ela me julga com o olhar através do reflexo, eu sorrio ainda mais e passo os braços em volta do seu corpo encostando ela em mim — o importante é que estava aqui, comigo.
— Eu estou com você, sempre — diz baixinho e logo um sorriso terno e lindo se forma em seu rosto, meu peito se aperta e mal posso segurar o sorriso de volta.
Olhando nós dois na frente do espelho até que parecemos um casal bonito, a diferença de idade é notável, mas a alegria em sua face e na minha também é, eu não consigo me imaginar com outra pessoa a não ser com Vitoria.
— Você vai embora comigo hoje — comento virando ela em meus braços que sorrio enquanto faz isso espalmando as mãos em meu peito.
— Eu vou? — pergunta brincando e passa delicadamente os lábios nos meus me fazendo sorrir ainda mais.
— Vai sim — pontuo e continuo — vai dormir comigo na minha cama, quero acordar com você amanhã, e poder te mimar o quanto quiser — digo baixinho as últimas palavras aproximando os lábios aos seus e selando os mesmos com ternura.
— Estou ansiosa para isso acontecer — sussurra.
— Me espere ok? — falo afastando um pouco apenas para poder olhá-la melhor, Vitoria me encara um pouco confusa mas não questiona apenas balança a cabeça em um sim concordando, mas de qualquer maneira continuo — no fim da festa no estacionamento, estarei lá assim que me avisar — novamente ela sorri e concorda com a cabeça e antes que eu me afaste leva as mãos em meu rosto e passa a ponta dos dedos pela barba, acariciando, eu acho que de alguma maneira, ela gosta disso, pego uma de suas mãos e beijo o nó dos seus dedos me afastando, mas antes de chegar na porta viro para ela que continua parada me encarando — querida, estarei de olho em você, não apronte — brinco e o seu sorriso se expande na face preenchendo novamente meu peito de uma alegria imensurável.
— Vou dar o meu melhor! — brinca comigo e eu rio baixo saindo do banheiro e já ansioso para encontrá-la no fim dessa merda de festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE TRAIÇÃO
Storie d'amoreVitoria Clarke vive uma vida de princesa devido às regalias que seu pai Edmundo Clarke dono de umas das maiores construtoras de Nova Orleans lhe proporciona. A única herdeira vê sua vida abalada quando seu noivo Yan Carson é pego traindo ela com sua...