32

417 26 7
                                    

— Qual o problema Senhor Carson? — questiono sussurrando com os lábios próximos aos seus enquanto seu olhar está rodando entre minha boca e meus olhos, sorrio com a sensação boa que isso causa.

Seu corpo alto pressiona o meu contra a parede com mais força e uma das mãos prende meu pulso ao lado do corpo, eu arfo fechando os olhos por alguns segundos e me encolhendo em suas mãos.

Mas que merda, estou com tanto tesão nesse momento que eu poderia transar com ele aqui, no meio desse corredor sem problema nenhum.

— Você é o meu problema — rosna, seus lábios quase roçam nos meus e eu sorrio de novo, provocativa focando meu olhar no seu, posso ver o suor escorrer pela sua testa, ele está se controlando tanto.

— Você quer me beijar Senhor? — questiono e tento puxar meus braços mas ele volta a apertar meus pulsos e eu rio baixinho quando ele resmunga alguma coisa mas não consigo entender.

— Eu quero muito mais do que isso Senhorita Clarke — Calvin pressiona mais o corpo ao meu, posso sentir o seu volume batendo no pé da minha barriga e meu corpo se encolhe sendo pressionado pelo dele, um gemido escapa dos meus lábios, para minha surpresa um sorriso surge no canto da sua boca enquanto deita a cabeça um pouco para o lado — está excitada Vitoria?

— Sim — sussurro sem pensar, minha respiração está pesada e meu peito sobe e desce pesadamente roçando em seu peitoral, o bico dos meus seios duros doem dentro do sutiã.

Ele sorri novamente e aproxima mais o rosto até que posso senti-lo.

Seus lábios encostam em meu pescoço exposto, é quente, é gostoso!

Meu corpo todo responde ao seu toque, arfo novamente e resmungo baixinho quando minha boceta pulsa, um beijo, é isso, apenas um beijo leve e molhado em minha pele que me faz perder totalmente o controle de cada sensação.

— O que você quer? — sussurra roçando os lábios em minha pele, subindo e descendo por toda a extensão do meu pescoço, lentamente, é torturante, até chegar próximo ao lóbulo da minha orelha.

Minha respiração pesada pode ser ouvida e quando ele envolve ali nos lábios ali chupando de leve meu corpo se arrepia por completo e eu tenho certeza que estou tão molhada que ele entraria em mim agora sem dificuldade nenhuma.

— Você — digo aos suspiros pesados e um gemido baixo que escapa quando repete o mesmo movimento em minha orelha.

— Onde você me quer Vitoria? — pergunta sussurrando em minha orelha, sua voz rouca faz meu nome soar como uma música provocativa, eu pulso novamente e aperto os dentes nos lábios quando uma chupada deliciosa é feita em meu pescoço antes de levantar o rosto.

Seus olhos encontram os meus, minha respiração sai pesada pela boca e ele sorri aproximando mais quase tocando os lábios nos meus, sem pensar direito movo minha mão que está presa sobre a cabeça e dessa vez ele não me impede.

Viro o pulso e seguro em sua mão lentamente trazendo ela para entre nós dois, seus olhos em nenhum momento deixando os meus enquanto o conduzo para o meu ponto quente e dolorido.

Seus dedos tocam em minha pele da coxa, por dentro do vestido e o arrepio percorre por ali indo até a minha parte sensível, Calvin engole em seco, com seus lábios entreabertos respirando com dificuldade igual a mim, estamos nos encarando em uma perfeita conexão, eu tento parecer tranquila mesmo estando a ponto de explodir em sua frente, até que finalmente coloco sua mão onde eu queria.

Calvin espalma a mão grande sobre minha boceta por cima do tecido fino da calcinha e eu pressiono meus dedos aos seus afundando em mim, se não fosse esse pequeno pedaço de pano... meu corpo se encolhe e seguro o gemido que ameaça sair.

— Aqui — falo baixinho, a voz saindo mais rouca do que eu havia planejado. 

— Posso sentir o quanto está excitada Senhorita Clarke — diz baixinho, sua respiração batendo em minha boca e automaticamente curvo a cabeça em sua direção com a intenção de finalmente beijá-lo, mas Calvin sorri e desvia — está tão molhada, mesmo por cima da calcinha, consigo sentir, bem aqui — fala e corre os dedos para minha entrada, eu arfo fechando os olhos e aperto os dedos em seu pulso lá em baixo — eu poderia entrar em você, agora, sem dificuldade nenhuma, não poderia? — questiona me forçando a abrir os olhos enquanto seus dedos acariciam a mim.

— É isso que você gostaria, não é? — pergunto provocativa, tentando controlar a mim mesma, Calvin deita a cabeça para o lado e sorri, mas antes que eu possa falar mais alguma coisa ele se vai.

Sua mão sai de mim abruptamente, assim como seu corpo, que se afasta e eu preciso me concentrar em não cair quando minhas pernas falham.

— Tenha uma boa noite Senhorita Clarke — diz simplesmente, passando as mãos pelo cabelo volumoso e bagunçado, ele parece bravo e sua carranca está formanda.

Eu não consigo dizer uma palavra, estou completamente perdia na sua atitude, Calvin acena com a cabeça quando não dou nenhuma resposta e se afasta, seus passos duros pelo corredor até a sua porta, ele entra na mesma sem olhar para trás batendo em seguida, me deixando aqui, no meio do corredor molhada e excitada.

O que aconteceu aqui?

Minha respiração continua pesada enquanto encaro o corredor vazio, pisco algumas vezes antes de perceber o que aconteceu

Mas que porra!

DOCE TRAIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora