Hostage

33 1 0
                                    

— Por favor, Zayn, não precisa fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por favor, Zayn, não precisa fazer isso. — As algemas apertaram meus pulsos, uma sensação de desconforto se espalhando por meu corpo.

— Já disse para me chamar de policial Malik. Agora pare de me testar e entre logo no carro. — A voz de Zayn soava autoritária, seu olhar fixo em mim como se buscasse qualquer sinal de desobediência.

Revirei os olhos enquanto me encolhia no porta-malas da viatura. A porta foi fechada com força, um som metálico ecoando no pequeno espaço, fazendo-me saltar. Tentei me libertar das algemas, mas só consegui arranhar minha pele. Após agonizantes dez minutos naquele confinamento, o carro finalmente parou. A porta foi aberta e Zayn me arrancou do cubículo com uma pressa desleixada, arrastando-me para fora.

Bufei ao notar os olhares curiosos dos transeuntes. Torcia para que nenhum deles reconhecesse minha mãe. Adentramos a delegacia e Zayn fechou a porta atrás de nós. Olhei em volta, percebendo que estávamos sozinhos.

— Onde estão os outros? — questionei, buscando qualquer sinal de normalidade naquele ambiente.

— Não é da sua conta. — Zayn me levou até uma parede branca no canto da sala. — Você já sabe como as coisas funcionam. Abra as pernas e ponha as mãos na parede.

As algemas foram retiradas e, depois de massagear meus pulsos doloridos, obedeci, levantando os braços e abrindo as pernas. As mãos de Zayn percorreram minhas pernas rapidamente, uma sensação estranha me invadindo quando ele tocou minhas partes íntimas. Logo passou para meu tronco e, por fim, meu cabelo, virando-me para encará-lo.

— Não estou com nada. Não precisa me revistar. — Minha voz soava fraca, tentando esconder o nervosismo.

— Tem algo de errado... Eu sei que tem. — Zayn franziu o cenho, sua expressão se tornando séria enquanto se aproximava.

Ele abriu o botão da minha calça, um gesto brusco que me fez arregalar os olhos.

— Certo, você me pegou. O que vai fazer? Me prender? — Subi as calças apressadamente.

— Sabe que não posso fazer isso, você é menor de idade. Mas suas noites de glória estão acabando, Styles. Daqui a dois meses é seu aniversário de dezoito anos, e terei o prazer de mandá-lo para a cadeia.

— Ainda falta muito. — Tentei manter um ar desafiador. — Bom, agora eu vou indo.

— Onde pensa que vai? Não é porque é menor de idade que não posso prendê-lo.

— Como assim?

— Você já foi pego mais de cinco vezes com drogas, Harry. Sua pena será passar vinte e quatro horas atrás das grades.

— Não pode fazer isso!

— Oh, posso sim. Já estamos no fim do ano, Styles, e recebi várias ligações ontem dos seus vizinhos. Eles estavam reclamando porque você e sua turma estavam bagunçando na rua. Isso é mais um motivo para mantê-lo aqui.

DEZ CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora