Alert

707 47 68
                                    

PART 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PART 1

— Porra, Zayn! — gemeu e cravou as unhas nos ombros largos. — Mais rápido!

Sentiu que a qualquer momento chegaria ao limite, e foi seguindo aquela linha de raciocínio que gozou, sujando a própria barriga. Foi estocado lentamente pelo outro por mais algumas vezes, vendo Zayn chegar ao ápice pouco tempo depois, caindo sobre seu corpo.

Em silêncio, Harry iniciou um cafuné no cabelo suado de Zayn, ambos recuperando a respiração.

— Você está pensativo — Harry distribuiu diversos beijos em seu pescoço.

— Já parou para pensar que teremos que acabar com isso algum dia? — Zayn sentou na cama, buscando pelas roupas espalhadas pelo chão.

— Por qual motivo? — o abraçou por trás, apoiando a cabeça em seu pescoço.

— Você nunca terá coragem para assumir a bissexualidade, e eu não vou me esconder para sempre — levantou, soltando os braços agarrados em sua cintura com as mãos. — E se um dia eu encontrar alguém interessante para namorar?

— Não existem pessoas interessantes em Holmes Chapel — gargalhou, deitando para observar Zayn abotoar o jeans.

— Você sabe que existe! — vestiu a camiseta e o encarou com o semblante sério. — O que estou querendo dizer, é que sempre fui aberto com minha bissexualidade, e não pretendo passar o resto da vida me escondendo porque você não tem coragem de assumir que também gosta de homens.

Harry revirou os olhos. Odiava quando Zayn entrava naquele assunto, o que havia se tornado recorrente nos últimos meses.

— Por que não focamos no presente e aproveitamos o momento, ham? Esqueça essas coisas! Gosto de ficar com você. Gosto das nossas transas, mas não estou pronto para expor isso ainda, entende?

— Já faz dois anos, Harry. Dois anos não é tempo suficiente para se preparar? — disparou, abaixando para calçar os sapatos. — Não sei do que você tem medo. Seus pais são as pessoas mais adoráveis que conheço, aceitariam você sem pensar duas vezes. Nossos colegas na escola também são respeitosos, nunca me atacaram por também gostar de homens. É claro que não posso generalizar, mas você entende o que estou dizendo.

Harry levantou — ainda sem as roupas — e parou na frente de Zayn. Observou o rosto sereno com um sorriso pequeno nos lábios, aproveitando a proximidade para alisar os cabelos desalinhados e a barba por fazer.

— Tudo no seu tempo, Zayn — o abraçou calorosamente. — Vou sentir sua falta.

Zayn suspirou fundo e respondeu:

— Também sentirei a sua.

Harry foi pego de surpresa quando foi enquadrado na parede, tendo a cintura agarrada com força.

— Espero que você se comporte enquanto eu estiver fora.

Sorriu e o beijou. Se separaram alguns segundos depois, quando Zayn anunciou que precisava ir embora. Harry sentiu o coração doer quando Zayn passou pela porta, olhando-o pela última vez nos olhos. É claro que estava feliz por ele ser aceito no acampamento de verão que tanto sonhava, mas não tê-lo perto por três meses inteiros também o entristecia.

DEZ CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora