Observava Zayn Malik com um olhar de predador. Aquele idiota têm me infernizado nos últimos três anos, sempre debochando e fazendo piadinhas quando nos esbarramos. Ele é bastante popular na escola, é o capitão do time de futebol — sempre acompanhado por seu grupinho opressor e machista. Zayn também possuía uma reputação a manter: jamais havia se desculpado com ninguém. Ninguém ouviu um pedido de desculpas escapar por seus lábios, nem mesmo quando esbarrava nas pessoas pelos corredores.
Sorri ao ouvir o alarme tocar, emitindo que colocaria meu plano em prática muito em breve. Corri ligeiro até o armário do faxineiro, observando cuidadosamente o local, me certificando de ter todos os objetos necessários na mochila. Peguei o celular no bolso e mandei uma mensagem privada para Zayn, me passando pela garota que ele mais almejava no momento. Cansei de avisá-lo, era a hora de jogar artilharia pesada.
Desliguei a luz e permaneci em silêncio, esperando alguns minutos até ouvir a porta abrir e um esboço masculino entrar.
— Kenna, você está aqui? Se estiver, já pode parar com essa brincadeirinha — ele repreendeu, dando alguns passos para perto de mim. — Já estou aqui, querida. Estou ansioso para provar seus lábios.
Me aproximei e puxei Zayn pelas costas, vendo-o dar alguns passos para trás e recuperar o equilíbrio. Peguei o par de algemas em minha mochila e prendi seus braços em um dos armários de ferros — desbordando de produtos de limpeza —, sendo rápido ao me afastar de Zayn e acender as luzes, vendo seus olhos arregalar e uma carranca nascer em sua testa.
— Que porra é essa?! — ele puxou os braços, tentando se livrar das algemas. — Me solte, seu babaca!
— Se continuar com esse vocabulário, será pior! — sorri e me escorei na parede de frente para ele.
— Vai se arrepender por estar fazendo isso, Styles!
— É mesmo? — fingi amedrontamento. — Quer saber o motivo de ter sido algemado?
Ele permaneceu em silêncio, incentivando-me a prosseguir:
— Pagará por tudo que me fez passar nesses últimos anos! Deixará de ser mal-educado e vai se desculpar comigo.
Zayn sorriu sarcástico e balançou a cabeça em negação, acompanhado de uma expressão facial debochada. Ele virou o rosto e encarou a parede, se recusando a me olhar.
— Se é assim que você quer, assim será! — grunhi, jogando a mochila no chão.
Me aproximei de Zayn e segurei seu rosto com força, fazendo-o me encarar a contragosto. Ele endereçou fúria com os olhos e remexeu o queixo, tentando se livrar das minhas mãos.
— Você vai se desculpar ou farei algo terrível! — ameacei, pegando o celular para colocar na câmera.
— O que fará, hum? Publicará nas suas redes sociais medíocres que se passou por uma garota para me atrair até aqui? — ele ergueu as sobrancelhas, debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEZ CONTOS
FanfictionPequena grande coleção de histórias estranhamente fascinantes. • ʙᴏᴏᴋsᴍᴜᴛ ᴢᴀʀʀʏ