Harry se movia pela cama, seu corpo nu deslizando sobre os lençóis, enquanto buscava a posição perfeita. Cada movimento era marcado pela ansiedade que percorria sua pele tatuada. Queria impressionar, queria estar impecável. Após alguns ajustes, ele se sentou, jogando o lençol desalinhado para longe, enrolando-o em uma de suas pernas.
O som dos passos o fez voltar à posição inicial, mas ao ver a porta se abrir, o sorriso em seu rosto desapareceu instantaneamente, substituído por uma expressão de desânimo, acompanhada de um revirar de olhos.
— Todo esse esforço é para mim? — Zayn perguntou com um riso nos lábios.
— Seria. Se você fosse mais forte e se chamasse Liam Payne.
Zayn soltou uma risada.
— Você não precisa de toda essa pose para impressionar Liam. Basta mostrar a bunda que ele já se rende.
— Queria fazer algo diferente — murmurou Harry, mordendo os lábios antes de se sentar na cama macia. — O que faz aqui?
— Estava entediado. Então, vim aqui. Quer que eu vá embora? — Zayn indicou a porta.
— Não. Fique. Liam deve demorar para voltar do trabalho — respondeu Harry, sentindo um nó se formar em seu estômago.
— Você sente falta dele, não é? — Zayn perguntou suavemente, lendo os sentimentos de Harry.
— Como assim?
— Tenho certeza de que você se preocupa com ele trabalhando tanto.
— Isso não é verdade — Harry respondeu, encontrando o olhar castanho de Zayn. — Bem, talvez um pouco.
Admitiu, cruzando os braços.
— Eu sei que estou certo — disse Zayn com convicção.
Harry observou Zayn sentar na beira da cama. Seus pensamentos corriam soltos, uma mistura de incerteza e nervosismo. Ele se sentia exposto, vulnerável.
— Como você faz isso? — Harry perguntou, atraindo a atenção de Zayn.
— Pode ser mais específico?
— Você sabe do que estou falando — Harry respondeu, cobrindo suas partes íntimas com o travesseiro. — Você é o ex-namorado do Liam. Como consegue ser tão gentil comigo?
Harry olhou para Zayn com uma mistura de desconfiança e vulnerabilidade. A ideia de que tudo poderia ser uma farsa o assombrava.
— Como vou saber que isso não é apenas uma farsa? Pode estar apenas tentando se reaproximar dele.
Zayn balançou a cabeça com firmeza.
— Não é isso que estou fazendo. Antes mesmo de namorarmos, éramos amigos. Prometemos um ao outro que se aquele relacionamento não desse certo, continuaríamos a ser amigos e é isso que estamos fazendo. Não me importo se Liam está namorando você. — Ele encarou firmemente os olhos verdes de Harry. — E por que eu não seria gentil com você? Você sempre me trata da melhor maneira possível. Não há motivos para eu odiá-lo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEZ CONTOS
FanfictionPequena grande coleção de histórias estranhamente fascinantes. • ʙᴏᴏᴋsᴍᴜᴛ ᴢᴀʀʀʏ