Consanguíneo

627 24 77
                                    

「TRAILER」

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRAILER

Uma cacofonia de suspiros profundos deixou seus lábios quando o quadril do namorado roçou sua barriga, intensificando a sensação de calafrios profundos que serpenteavam pelo estômago e irradiavam um formigamento nas partes íntimas, quase doloroso em sua intensidade. Lá fora, a ventania furiosa fazia com que os galhos arranhassem as janelas com uma violência crescente, e os estalos dos beijos se perdiam no meio do uivo feroz do vento. Uma rajada gelada invadiu o quarto pela fresta da porta, carregando um assobio agudo e perturbador, como o lamento de algo antigo e esquecido.

No meio da penumbra opressiva do cômodo, onde a escuridão parecia ter vida própria e o clima mórbido se espalhava como uma doença, o corpo foi bruscamente afastado pelas mãos de Zayn, rompendo os beijos com uma frieza cortante. Afastou-se, o sangue fervendo nas veias, e seus olhos cravaram nos lábios inchados do namorado, que agora pareciam ainda mais vermelhos, quase manchados, como se tivessem sido marcados pelos minutos de afeto que haviam sido trocados com uma intensidade quase dolorosa.

— Qual é o problema? — Harry perguntou, sentindo a tensão crescer no silêncio opressor que pairava sobre o quarto. — Que desculpa vai usar desta vez? Está inventando uma nova, ou quer repetir alguma das velhas? Deixe-me relembrar!

Ele se levantou da cama com raiva, o rosto contorcido em frustração.

— Oh, Harry! "Meu telefone está tocando, preciso atender e verificar se não é nada urgente" — zombou, exagerando nas gesticulações enquanto imitava a voz de Zayn. — "Seus pais estão em casa, podemos ser flagrados". Não, espera! A melhor de todas: "Amanhã cedo temos aula, devemos parar por aqui".

— Não é o que você está pensando — Zayn disse, a voz baixa, enquanto se jogava na ponta da cama, claramente tentando encontrar as palavras certas.

— Não? Então o que é? — Harry retrucou, o sarcasmo escorrendo de cada sílaba. — Você não quer transar comigo, é isso que estou pensando.

Zayn suspirou, passando a mão pelo cabelo com um gesto cansado.

— Sei que parece isso, mas não é.

— Então me explique — Harry exigiu, os olhos fixos em Zayn com uma intensidade que quase o queimava. — Porque eu não consigo entender o que você quer de mim.

Zayn abaixou a cabeça, as palavras saindo num sussurro quase inaudível.

— O que eu quero... é algo que você não pode me dar.

— Como sabe disso? — Harry disparou, aproximando-se com um passo determinado. — Está me subestimando?

— Não estou, acredite em mim — Zayn respondeu, fechando os olhos como se isso pudesse afastar a realidade. — Você precisa se contentar com o que sabe, Harry.

DEZ CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora