「MAPA」
「TRAILER」
ᴄᴏɴᴛᴏ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴ
I. GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS
Os lábios suculentos faziam um ótimo trabalho no pescoço leitoso. As mãos deslizavam majestosamente pelo torso despido, dos ombros até os glúteos. Aproveitou a submissão do namorado e retirou capciosamente a blusa de botão que ele vestia. Prensou o corpo quente contra a porta e distribuiu mordiscos que desciam da clavícula até o peitoral descoberto.
— Merda, Zayn! — Harry suspirou alto, os olhos fechando com destreza.
Zayn sentia a mesma urgência pulsando dentro dele. Em poucos minutos, ambos estavam nus sobre o colchão. A cama antiga rangeu sob o peso dos dois, mas eles não se incomodaram. Zayn olhou para ele, iluminado pela luz noturna que irradiava pela janela. Harry possuía coxas fartas, uma cintura estreita e quadris arredondados. Era cheio de curvas nos lugares certos. Fez questão de passar as mãos por todas elas, deixando um rastro de arrepios, até o namorado se contorcer embaixo dele, arfando furiosamente.
— Gostosuras ou travessuras, meu amor? — Zayn se ajoelhou na cama, ansioso pela resposta.
— Gostosuras, sempre!
Sorriu com o que escutou. Levantou e procurou pela abóbora de plástico desbordando de doces. Encontrou-a jogada no chão, não tardando para pegá-la. Criou um critério para escolher cuidadosamente o que queria usar, não queria nada muito melequento ou que derretesse fácil. Pegou um confeito decorado por corante verde e se aproximou.
Deixou escapar uma risada quando encontrou os olhos curiosos de Harry, as esmeraldas seguindo seus movimentos. Se recuperou e sentou sobre o quadril do namorado, imobilizando-o com as pernas. Cruzou as duas mãos dele e as prendeu no alto da cabeça, tendo completo domínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEZ CONTOS
FanfictionPequena grande coleção de histórias estranhamente fascinantes. • ʙᴏᴏᴋsᴍᴜᴛ ᴢᴀʀʀʏ