Lonely Hearts Killers

643 46 6
                                    

ᴄᴏɴᴛᴏ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴄᴏɴᴛᴏ ᴅᴇ ʜᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴ

Zayn segurava o riso estridente ao ter a visão de Harry comendo uma coxa de galinhas com as mãos, ignorando os olhares de repreensão dos outros clientes e a educação. Estavam no restaurante granfino há uma hora, degustando metade do cardápio e vinhos caros — sem pretensão alguma de pagar pelo consumo.

— Você olhou o banheiro? — massageou a virilha de Harry com o pé por debaixo da mesa.

Uhum — disse, mordendo um pedaço de bife mal passado. — Tem uma janela bem grande.

Deixou um sorriso sutil inundar os lábios antes de ajeitar a postura quando o garçom se aproximou. Limpou a boca com o guardanapo e bebericou a taça de vinho tinto.

— Desejam mais alguma coisa? — ele limpou a garganta e observou Harry mastigar com a boca aberta.

— Pode trazer a conta?

Esperou o garçom se concentrar na ficha antes de enviar uma mensagem para Harry na forma de uma piscada de olho. O parceiro entendeu instantaneamente, rápido ao derrubar a taça de vinho nas próprias pernas, gritando para chamar a atenção de todos. Ele levantou e tentou limpar a calça com um guardanapo, completamente falho na missão.

— Vou ao banheiro! — Harry alertou, carregando as mochilas nos ombros e enviando um sorriso sagaz quando passou pelo namorado.

— Vou conferir se meu acompanhante está bem — Zayn levantou e pousou a mão no ombro do garçom. — Termine de calcular a conta, volto em um instante.

A contragosto, o homem concordou com a cabeça.

Sem olhar para trás, deixou a acomodação e caminhou para longe com um sorriso de doer o queixo. Passou pela porta do banheiro e encontrou Harry sentado na pia, terminando de lamber os dedos melados de molho de carne. O namorado retribuiu seu sorriso e levantou para juntar os lábios momentaneamente, transmitindo a vitória

Ambos entraram em uma cabine e se posicionaram na tampa da privada, fazendo impulso para passarem pela janela pivotante, caindo na grama almofadada nos fundos do estabelecimento. Zayn foi o primeiro a levantar, ajudando Harry a ficar em pé. Ele entrelaçou as mãos com o namorado e o incentivou a correr para longe do restaurante — para longe do lugar que jamais poderiam retornar.

Durante o percurso para casa, Harry puxou o braço do namorado quando avistou um garotinho ajeitando a fantasia de vampiro. Devido ao Halloween, as ruas estavam infestadas de crianças procurando por doces, a maioria possuía sacos transbordando de balas e chocolates das mais diversas variedades. Aquilo não poderia ser mais incrível para o casal: comida fácil.

Vendo que a criança estava desacompanhada, eles caminharam para perto dele, roubando a atenção do garoto que contava quantos pirulitos havia coletado.

DEZ CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora