Because Of You

146 12 0
                                    

Independente dos altos e baixos, uma promessa nunca foi partida em nosso relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Independente dos altos e baixos, uma promessa nunca foi partida em nosso relacionamento. Não esperava isso da pessoa que mais amo, não imaginava que ele trairia suas palavras e perderia minha confiança.

— Essa droga não é minha, Harry! Algum dos meninos deve ter colocado na minha mochila para zoarem comigo.

— Você está mentindo! Prometeu que ia parar de usar essa porcaria, fui tolo por acreditar em você!

— Jamais quebraria uma promessa para você, Harry.

— Não é o que parece. Sei como é difícil um usuário largar as drogas, deveria ter presumido que você não ia conseguir.

— Você precisa acreditar em mim! Parei de usar por você, eu o amo! Você é meu novo vício, Harry. Sou tão viciado em você que mal posso me mexer.

— Não consigo acreditar em você, mas espero que esteja contente por arruinar nosso relacionamento — joguei o saco de cocaína ao seu lado. — Não sou mais seu namorado.

— Harry, não faça isso, por favor.

Ele tentou se aproximar, mas o impedi.

— Espero que fique bem, Zayn.







Minha vida não é maravilhosa, mas sou feliz, e por isso não a trocaria com ninguém. Sou desapegado ao mundo e não faço amigos com facilidade. Por mais que tente, a única pessoa fixa em minha vida era Zayn. Nos conhecíamos desde os treze. Foi com ele que beijei pela primeira vez, também foi com ele que perdi a virgindade. Ele era a razão pela qual eu conhecia o amor, e para sempre será a pessoa que possui meu coração em mãos, por mais que não estejamos juntos.

Dispensei os pensamentos dolorosos quando alguém se sentou ao meu lado.

— O que faz aqui, Louis?

— Vim para conversar com você.

— Sobre?

— Zayn.

Ele me encarou com um semblante cauteloso.

— Se veio falar sobre ele, já pode ir embora.

— Não seja burro, Harry! Conheço Zayn desde os seis anos, mas se ele tivesse que escolher entre mim e você, ele o escolheria sem pestanejar. Ele o ama! — iniciou, fisgando minha atenção. — Niall e eu colocamos a cocaína nas coisas dele, achamos que seria engraçado você encontrar e reclamar um pouco. Era para ser apenas uma pegadinha, não imaginávamos que você terminaria com ele, não era para isso acontecer.

— Qual é o problema de vocês? — levantei, quase socando a criatura em minha frente.

— Sei que o que fizemos foi estúpido, mas precisa acreditar que Zayn nunca faria nada que pudesse decepcionar você — Perdoe-me por essa atitude imprudente, Harry. Espero que não seja tarde demais para vocês consertarem esse terrível engano. Teria esclarecido as coisas antes, mas só soube do término de vocês hoje.

— Preciso encontrar o Zayn e pedir perdão por tudo que disse — senti meus olhos enxerem de lágrimas. — Fui um péssimo namorado por não acreditar nele.

— Não quero agravar a situação, mas soube que Zayn tem saído diariamente com uma garota nas últimas duas semanas — Louis me olhou com hesitação. — Pelo que estão espalhando, eles se encontram no balcão abandonado perto do parque Brent todas as tardes. Você deveria ir lá dar uma olhada.

Sem perceber, corri agilmente até o local mencionado. Ignorei o vento estapeando meu rosto e deixei que as lágrimas deixassem meus olhos durante a corrida, lutando contra os tropeços devido a vista embaçada. Esbarrei em diversos ombros até chegar ao balcão, precisando respirar fundo antes de entrar.

Ter que imaginar Zayn com uma garota, com qualquer outra pessoa que não fosse eu, me enjoava. Preparado para o que poderia flagrar, vasculhei o lugar até encontrar Zayn escorado em uma parede, sozinho. Franzi o cenho quando identifiquei um sorriso em seus lábios.

— Onde está a garota, ham? Terminamos um relacionamento de quase dez anos há menos de um mês e você já está com outra pessoa?! Como teve a audácia de dizer que me amava e depois me trocar tão depressa! — avancei em sua direção quando vi o sorriso aumentar. — Por que está rindo? Pare com isso!

— Você precisa se acalmar, Harry — ele desmanchou o sorriso e segurou meus ombros. — Não há garota alguma, não imaginava que Louis inventaria uma desculpa tão péssima para fazê-lo vir aqui.

Ele acariciou meu rosto com uma das mãos.

— Louis contou o que ele e Niall fizeram? — perguntou.

Assenti e o abracei, enterrando o rosto em seu ombro e sentindo ele passar os braços em minha volta.

— Perdoe-me por não acreditar em você.

— Esqueça isso, está bem? — ele puxou meu rosto e selou nossos lábios. — Tudo que eu mais quero é voltar para você.

— Eu amo você — sorri para ele.

— Amo você.


Conto inspirado na música Because Of You (Ne-Yo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conto inspirado na música Because Of You (Ne-Yo)

Essa história foi escrita muitos anos atrás, quando pouco dominava o português básico e abusava de menos da imaginação.

A maioria dos contos adiante possui pouco desenvolvimento – ou nenhum –, então as tramas acontecem rápido demais, até mesmo com ausência essencial de detalhes. Algumas nem alcançam mil palavras, outras não possuem conteúdo ou/e conotação sexual. Muitos contos foram inspirados em letras de músicas que eu estava obcecada na época (2014/2015), os créditos aos artistas estarão nas notas finais de cada conto.

Adianto que as histórias são extremamente clichês.

"Ah, são histórias clichês". Ok, mas são minhas histórias clichês, completamente significativas em um período importante da minha vida, escritas em uma época onde depositei minha condição emocional em cada palavra, elas foram importantíssimas para minha formação de caráter e desempenho atual. Exclui esses contos há algum tempo por me envergonhar da ortografia, ainda mais pelos enredos fracos e supérfluos, mas decidi repostar após perceber que não podia apagar um pedaço de algo que me ajudou a evoluir como autora.

Apresento a vocês um pedaço apagado da Ziegler de 2014, sem ela não existiria a Ziegler de hoje. Bem-vindos ao antigo Dez Contos.

DEZ CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora