Pardonable Betrayal

629 36 50
                                    

Harry se sentia péssimo, provavelmente a pessoa mais indignada da terra naquele momento presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry se sentia péssimo, provavelmente a pessoa mais indignada da terra naquele momento presente. Nunca pensou passar por uma situação tão difícil quanto aquela, sentia-se um verdadeiro zero à esquerda, principalmente pelo péssimo emocional. Foi traído. Já esperava isso de Olly — seu marido dos últimos quatro anos —, mas não esperava que aquilo aconteceria na cama que repartiam, aquilo era cruel. Se sentia um passo à frente ao perceber que o marido não havia notado sua presença, aproveitando a distração para pegar a carteira e a chave da Ferrari em suas calças jogadas no chão, ao lado das roupas femininas exalando perfume caro.

Caminhou até a garagem, que comporta os outros três veículos do casal, e agradeceu pela saída silenciosa que a Ferrari proporcionava. Queria evitar  acordar o marido e a mulher deslumbrante que ocupava seu lugar na cama de casal. Dirigiu em alta velocidade, tentando expulsar as lágrimas teimosas nos olhos, controlando-as para não deixar a visão embaçar. Não demorou para chegar até a casa do melhor amigo, estacionando o carro de qualquer maneira na rua.

Desceu do veículo e caminhou até a porta de entrada, distribuindo poucas batidas na porta antes de Zayn abri-la.

— Vamos ao shopping.

Indagou ao ser recepcionado pelos olhos castanhos.

— Agora? Você não me avisou nada — Zayn franziu o cenho e deu espaço para Harry entrar, ficando confuso quando o amigo não acatou.

— Tenho algo para contar, mas preciso que entre no carro.

— Está me deixando confuso e curioso, não pode vir aqui e querer me levar sem...

— Só entre no carro, por favor.

Mesmo confuso, Zayn o obedeceu. Fazia duas semanas que não trocava uma palavra com Harry, e agora ele estava ali, implorando-o para sair. Diante todo o transtorno, suspirou e admitiu que, mesmo com os problemas na amizade, Harry ainda era seu melhor amigo, e estaria ali por ele sempre que precisasse.

— O que aconteceu, Harry?

Segurou a mão do amigo antes que ele ligasse o carro. Não deixaria Harry dirigir sem antes saber o que aconteceu, ele poderia perder o controle da direção se fosse algo extremamente grave. Conhecia Harry muito bem, ele era movido pela emoção. Se fosse algo muito ruim, ele é quem dirigiria.

— Olly me traiu — revelou, colocando o cinto de segurança.

Zayn sentiu a amargura no tom do amigo, estava claro que Harry estava devastado.

— Você está bem?

Não, sim, talvez... realmente não sei.

— Você precisa ser forte, é normal a tristeza, mas aquele cretino não tem o direito de fazer você chorar.

Queria ter sido mais firme com as palavras, mais agressivo. Oliver era um cafajeste e estava ciente daquilo desde o primeiro contato. Sabia que o marido do amigo também não ia com sua cara, percebeu pelos olhares frios que recebia quando abraçava Harry.

DEZ CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora