⚠️Leiam pois é importante, pra depois não irem comentar besteiras mais pra frente ⚠️
🦋Olá tudo bem? Espero que sim, trago para vocês mais uma história... Mas vou esclarecer algumas coisas aqui. 🦋
🍒 Primeiro vou explicar sobre a diferença das empresas nas famílias...
A família PARK tem uma empresa de exportação de pedras preciosas, então é todo tipo de pedras que eles trabalham, das mais comuns as mais raras.🍒 Já a família JEON trabalha apenas com a exportação de diamantes, dos mais comuns aos mais raros, prefiro explicar aqui do no fim do capítulo é só pra deixar claro mesmo.
🍒 O jimin é um ômega lúpus então é mais delicado/sensível que o ômega normal.
🍒O jungkook NÃO é um alfa babaca que trata mal o jimin, ele é um anjo que vai estar sempre ali para o ômega.
🍒 Antes de julgar ou qualquer outra coisa lembrem que isso aqui é ficção, usamos a imaginação para criar, pra tirar os leitores um pouco desse mundo ruim que é a realidade, então não venham encher meu saco falando coisas desnecessárias.
🍒 Não aceito nenhum tipo de briga nos comentários, nenhum tipo de comentário ofensivo seja a mim ou aos meninos (BTS), saibam que sou uma autora não muito paciente então né... Enfim.
🍒 Não tenho intenção nenhuma de ofender os meninos/meninas de quaisquer grupo que vou mencionar nessa história, o objetivo aqui é trazer entretenimento a vocês apenas.
🍒 Sim ocorre um casamento por acordo, mas não é uma história de terror onde eles casam e tudo passa a ser um inferno, aqui ambos aprendem a conviver e lidar um com o outro.
🍒 Deixem o lenço sempre por perto, vai que vocês chorem nem que seja de raiva né...
🍒 Aqui a marca do alfa não precisa ser exatamente quando um ou outro está em hut, pode ocorrer em um ato sexual normal, ou quando ambos decidirem que estão prontos para se unirem de corpo e alma... Eu quis fazer assim aqui, pra mudar um pouco as coisas.
🍒 Acho que isso é tudo... Sejam bem vindos a O ACORDO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...