🦋Na hora da raiva🦋

2.4K 376 16
                                    

Jungkook 🦋

Certo a gente já deveria ter em mente que um filho poderia sim vim quando a gente menos esperasse, e pra mim tá tudo bem, são gêmeos o que deixa tudo ainda mais empolgante, porém jimin não pareceu muito feliz quando a notícia chegou a si, ele mudou... Todo aquele mal humor ou uma alegria repentina sumiu e eu senti pela marca a a tensão tomar conta de seu corpo.

—Você vai passar a fazer consultas com a jisoo, ela é uma ótima obstetra e também faz o acompanhamento de seus cunhados.

Taemin disse enquanto anotava algumas coisas em uma espécie de receita médica.

—Se sente bem, jimin?

Ele perguntou olhando para meu ômega que até o momento está em silêncio, acredito que em sua mente talvez não fosse uma gestação o motivo de sua mudança de humor, ele aceitou vir ao médico de forma tranquila demais, e agora vendo que de fato é o que eu disse as coisas parecem que saíram de rumo em sua mente.

—E-estou... Já podemos ir pra casa?

Jimin perguntou de forma calma, Taemin me entregou a receita médica indicando algumas vitaminas que meu esposo vai precisar tomar de agora em diante, nos despedimos do alfa e seguimos para o carro onde jimin adentrou calado.

—Você ainda quer o hambúrguer, amor?

Perguntei colocando o cinto e olhando para si.

—Não... Quero apenas ir pra casa.

Ele disse sem me olhar, vi alguns fotógrafos ao redor da clínica, talvez tenham visto a gente entrar no local, logo logo algo sai nos sites de fofocas pra variar.

Liguei o carro e dei partida para nossa casa, o caminho até a mesma foi um tremendo silêncio, eu não consegui desifrar o que jimin está sentindo, é como se ele estivesse me bloqueado através da marca se é que isso é possível, ao chegarmos jimin desceu primeiro e seguiu para dentro de casa, nem sequer falou com Anny e Lorrane que estão na sala assistindo algo na tv.

—O que ele tem?

Anny perguntou confusa.

—Você não é mais a única gestante da casa...

Falei ouvindo a porta de nossos quarto ser fechada com certa brutalidade, Anny abriu e fechou a boca tentando falar algo, mas nada saiu.

—Meus parabéns, mas por que parece que ele não tá tão feliz?

Lorrane perguntou se referindo ao meu esposo.

—Ele ou melhor, a gente só não estava esperando por essa surpresa, já disse tudo né... Surpresa, jimin ainda tá digerindo tudo isso... Mas obrigado pelas felicitações.

Falei olhando para a alfa, então subi as escadas para ver se consigo falar com meu esposo.

—Amor... Ei bebê.

Falei ao adentrar o quarto e ver ele deitado na cama com os olhos fechados.

—Me deixa jungkook.

Foi tudo que ele disse, tudo bem eu super entendo que ele está tentando raciocinar essa informação ainda, mas não posso simplesmente deixá-lo nesse estado porque sei que não vai lhe fazer bem.

—Jimin eu sei que tudo isso tá sendo assustador, mas você não pode simplesmente guardar tudo pra si dessa forma, eu tô aqui conversa comigo.

Falei me sentando na beira da cama, então ele se sentou e me encarou.

—Eu não deveria ter me deixado levar demais, confiei demais em remédios e esse é o resultado, eu não queria um filho agora jungkook.

Ele disse me olhando com lágrimas nos olhos.

—Amor somos casados, casais transam e isso a gente faz bastante, já era de se esperar que uma hora ou outra um bebê iria vim, nenhum método é cem por cento e nós sabemos disso, aconteceu, em um momento que não estávamos esperando mas aconteceu.

Falei olhando para si, de fato a gente sempre transou quando dava vontade, quando jimin estava a fim eu sempre estava ali para satisfaze-lo e era da mesma forma comigo, qual o problema nisso? Somos casados então sexo vai sempre estar presente em nossa vida.

Não que um relacionamento ou casamento seja resumido apenas nisso, mas estamos um ao lado do outro para todas as horas e momentos, e agora não vai ser diferente, jimin está apenas assustado com o fato de ser pai, porque ele não sabe sequer como é ter um filho, e eu também não sei, mas tenho certeza que juntos vamos conseguir.

—E se eu não quiser essas crianças?

Essa pergunta me pegou de surpresa, me fazendo arregalar os olhos.

—Tá falando em aborto?

Perguntei e ele ficou em silêncio encarando um lugar qualquer do quarto.

—Jimin para de loucura, você tá com a cabeça quente por isso tá falando esse tipo de besteira.

Falei me levantando da cama.

—Eu não quero... Eu não quero ser pai agora jungkook, eu não sei como cuidar de uma criança, eu mal cuido de mim, filhos esfriam relações, tantos casamentos acabam quando um filho nasce por não ser mais a mesma coisa.

Jimin disse levantando e andando pra lá e pra cá dentro do quarto.

—É por isso que quer abortar? Por que tem medo do nosso casamento se tornar diferente? Por medo do sexo não ser mais o mesmo? Jimin as vezes eu me pergunto o que passa nessa sua mente, estamos ligados para o resto de nossas vidas, casamento é feito para isso, para nos amarmos e formarmos uma família, não é porque o casamento de fulano acabou quando tiveram filhos que o nosso também vai acabar, se chegou ao fim é porque nunca houve amor, e aqui você pode ter certeza que de minha parte existe muito amor.

Falei olhando para si, jimin me encarou com lágrimas nos olhos, eu não queria discutir eu deveria tentar entender o seu lado, mas nesse exato momento eu não tô conseguindo sequer pensar direito.

—Jung...

Ele ia falar mas eu o impedi.

—Quando nos casamos eu jurei diante Deus e do mundo te amar e te compreender, eu amo você jimin, amo como nunca amei uma outra pessoa em minha vida, nós já tínhamos conversado sobre filhos antes e a sua opinião era totalmente diferente dessa agora, por agora eu não consigo me colocar no seu lugar mesmo que por segundos, porque na minha cabeça a sua ideia não faz sentido pra mim.

Falei olhando para o mesmo que já está em lágrimas.

—Não vamos prolongar essa discussão, pense bem no que deseja fazer, o que você decidir eu não vou impedir, é o seu corpo eu não posso te obrigar a gerar uma vida se não é isso que deseja, se alimente e descanse eu vou pra empresa e não tenho hora pra voltar pra casa, e quando eu voltar dormirei em outro quarto, vou te dar o espaço que precisa.

Falei e ele nada disse, me aproximei de si e lhe dei um beijo na testa e por fim o encarei novamente.

—Eu amo você.

Falei e por fim me retirei do quarto, tudo bem... Vamos esfriar a cabeça e colocar as ideias em ordem, ele precisa de espaço e eu preciso me acalmar, fazer ou falar coisas na hora da raiva só piora tudo.

🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋

🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora