Hoseok 🦋
Fazia alguns dias que eu não vinha me sentindo bem, mas decidi ignorar tudo, estou no lugar de jungkook na empresa mesmo eu odiando comandar aquele lugar, e pra piorar meus pais viajaram a negócios e eu fiquei sozinho ali, eu estava bem estranho nos últimos dias eu sentia muito enjôo e umas dores no pé da barriga, mas achei que fosse meu heat que poderia estar próximo, e acabei de descobrir que não é bem isso.
Um filho era tudo que eu não desejava no auge dos dezoito anos, não me recordo quando eu e Taehyung fomos para cama sem nos cuidar, então tá tudo confuso em minha mente, a notícia me pegou em total surpresa e foi como receber um tapa na cara para a realidade vim até mim, e agora eu não sei ao certo o que fazer.
—Eu vou deixá-los a sós, Hoseok você só terá alta amanhã pela manhã, então aproveite para descansar
A médica disse nos olhando e então ela se retirou do quarto em que estou.
—Eu nem sei o que falar... Pela sua cara já sei que não foi algo planejado.
Yoongi disse levantando e vindo para perto de mim, então não tive outra reação a não ser chorar.
—Meu Deus e agora? E-eu não sei o que fazer.
Falei colocando a mão no rosto e desabando em lágrimas, senti yoongi me abraçar e fazer um carinho em minha costa.
—Calma... Não fique assim que o bebê vai sentir seu desespero.
Foi tudo que ele me disse, então eu o encarei.
—Meus pais vão me matar yoongi, eu tô sozinho nessa porque não sei nem se o Taehyung quer ser pai, e eu não posso obriga-lo a ficar na minha vida por conta de um filho.
Falei sentindo meu corpo tremer pelo nervosismo, yoongi segurou minhas mãos e me encarou.
—Você precisa se acalmar Hoseok, eu não vou deixar que nada te aconteça entendeu? Eu vou ficar ao seu lado no que for preciso, a gente vai conversar com a sua família e com o Taehyung, se ele não quiser assumir esse filho eu assumo por ele.
As palavras de yoongi me pegaram de surpresa, qualquer outra pessoa estaria me julgando nesse momento, mas ele está aqui dizendo que vai assumir um filho que nem dele é, tudo para não me deixar sozinho.
—N-não... Eu não posso simplesmente aceitar que assuma uma responsabilidade dessa yoongi, iria modificar toda a sua vida, se o Taehyung não quiser esse filho eu vou me virar sozinho.
Ele não tem obrigação nenhuma de fazer isso, eu não quero prender ele a mim por conta de um filho.
—Eu não ligo em assumir tal responsabilidade, mas vamos falar disso outra hora, por agora quero que se acalme tudo bem?
Ele perguntou e eu assenti, o aroma de Yoongi serviu como um verdadeiro calmante para mim.
—Está com sono?
Ele me perguntou e eu afirmei.
—Pode... Pode deitar comigo? É que o seu aroma é bom e deixa meu lobo calmo, e eu também.
Falei um pouco sem jeito, e yoongi sorriu.
—Claro.
Ele falou e eu me afastei um pouco para ele deitar ao meu lado, assim que ele deitou ele me abraçou e liberou feromônios pelo quarto e imediatamente meu lobo ficou em total tranquilidade assim como eu.
—Obrigado por ficar aqui, mesmo isso não sendo sua obrigação.
Falei sentindo meus olhos pesarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...