🦋De volta a Busan 🦋

4.7K 670 56
                                    

Hoseok🦋

Me envolver com o professor de administração da faculdade em que frequento talvez não seja algo ruim, Taehyung é um alfa maduro e sabe o que está fazendo, não tem lá tanto risco afinal não sou aluno dele, o que facilita em muitas coisas, agora estamos em uma cafeteria próxima a faculdade, Taehyung não irá mais dar aula por hoje, e eu também não irei a faculdade então aproveitamos para passar a tarde juntos.

-Você parece pensativo, aconteceu algo?

Tae me perguntou enquanto bebericava um pouco de chocolate quente, a temperatura caiu um pouco de ontem para hoje, está bastante frio e nada melhor que um chocolate quente para nos aquecer.

-Não é nada demais, meu irmão vai se casar em breve, e eu fico um pouco confuso em relação a isso, Jungkook não é acostumado a ter sempre alguém ao seu lado, e casar era algo que ele vivia dizendo não querer...

Taehyung deu um pequeno sorriso, ele sabe o quanto sou apegado a Jungkook, nunca se viram pessoalmente, mas Tae sabe o quanto amo Jungkook... No fundo eu ainda estou um tanto preocupado em relação a esse casamento, Jungkook nunca quis tal coisa e foi tudo tão rápido, no fundo tudo isso me assusta. 

-Anjo isso se chama ciúmes de irmão mais novo, sabíamos que uma hora ou outra ele iria se casar... Fique tranquilo ok? Seu irmão se sairá bem, ele será um bom marido. Mesmo que ele tenha dito a um tempo atrás que não era bem isso que queria para si, tenho certeza de que ele não iria aceitar algo de forma obrigada, Jungkook já é maduro o bastante para saber se suas escolhas vão ser boas para si ou não. 

Tae disse pegando em minha mão, em seguida ouvimos o sino da porta fazer barulho, indicando que alguém estava entrando na cafeteria, senti um aroma doce que não me é estranho, e tive certeza disso ao ver Jimin ali junto a uma alfa de cabelos escuros, logo ele nos viu e veio até a gente para nos cumprimentar 

-Professor Taehyung olá. 

Jimin disse fazendo uma reverencia a ele e em seguida ele me cumprimentou me dando um abraço caloroso. 

-Olá Jimin, está melhor?

Tae perguntou e eu estranhei a preocupação, Jimin passou mal? Tomara que não tenha sido nada grave. 

-Oh sim estou bem melhor, foi apenas um mal-estar.  

Jimin disse e Tae sorriu para si parecendo um tanto aliviado em saber que o loiro está bem agora.

-Acho que vocês já se conhecem certo?

Tae disse olhando para mim e Jimin ele viu a forma como o outro me abraçou e falou meu nome.

-Sim, eu que não sabia que vocês se conheciam... Hoseok será meu cunhado, irei me casar com Jungkook dentro de um mês. 

Jimin disse deixando Taehyung surpreso com a notícia, eu falei que Jungkook irá se casar, mas eu não disse com quem e ainda não saiu na mídia sobre tal casamento, então é normal a cara de surpresa do alfa a minha frente. 

-Nossa que maravilha, que vocês sejam muito felizes pequeno Jimin, sei que em suas mãos Jungkook será muito bem cuidado, assim Hoseok não vai precisar se preocupar em relação ao irmão, não é meu bem?

Tae falou pegando em minha mão, Jimin sorriu de forma fofa e não demorou para a alfa de cabelos escuros se aproximar trazendo algo em mãos. 

-Peguei nossos pedidos Minnie. 

Ela disse e logo nos cumprimentou com uma reverencia. 

-Essa é Jennie, minha melhor amiga, Jennie esse é meu professor de administração Kim Taehyung, e acho que já conhece o Hoseok certo? Pelo menos tem fotos dele em todas revistas dessa cidade.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora