🦋 Conversa 🦋

8.3K 842 41
                                    

Jimin🦋

A vida de uma pessoa no auge dos vinte anos que é repleta de tarefas com o decorrer do dia, e que até o momento parece tudo tão tranquilo, afinal o que pode trazer confusões na vida de alguém que se dedica a uma empresa e faculdade?

Bom na verdade eu nunca fui um filho rebelde, muito pelo contrário, sempre fui tranquilo, até mesmo em minha adolescência, diferente de meu irmão yoongi que de certa forma deu bem mais trabalho que eu, vivia arrumando brigas na escola, e até mesmo na faculdade passou a ser o rebelde da turma, depois que se formou em administração meu pai o mandou para Flórida, para que assim ele pudesse criar responsabilidades cuidando de uma de nossas empresas de lá, bom pelo seu desempenho depois desse tempo longe acredito que ele amadureceu bastante e cansou de bancar o filho rebelde.

Estou em meu último ano também na faculdade de administração, acredite, não foi algo que fiz somente porque o senhor park me quer no comando de sua empresa, mas fiz porque foi algo que me identifiquei de primeira, minha mãe sempre deixou claro que não sou obrigado a seguir os passos de meu pai, e que posso simplesmente fazer aquilo que gosto. Amo minha família, mesmo algumas vezes me desentendendo com yoongi, confesso que ele é um alfa bem difícil de conviver, e adivinhem só, ele planeja voltar para Busan em breve.

Na sociedade em que vivemos ômegas são praticamente obrigados a ter um alfa, porque na visão de muitos um ômega não pode comandar uma empresa ou ser independente, pessoas tolas de mentes fechadas, eu estou aqui provando a todos que eu não tenho um alfa e sou independente...

-Até que fim saiu, me diz como foi seu dia?

Me perguntou Jennie assim que saí da empresa, hoje foi mais um daqueles dias que o senhor park me deixa em seu lugar, ele faz isso para que eu possa já ir me acostumando a comandar a empresa da família antes dele se aposentar e deixar tudo definitivamente em minhas mãos, já que meu irmão talvez não siga esse mesmo ramo depois de ter ficado um bom tempo lidando com as coisas da empresa da Flórida, por um lado é legal, por outro é bem cansativo, Faço faculdade de manhã e fico na empresa durante a tarde, geralmente fico junto ao meu pai o ajudando em algumas papeladas e reuniões, mas hoje fui responsável por exatamente tudo da empresa.

-Ah foi legal, porém cansativo... O que faz aqui? Achei que estaria em casa descansando.

Jennie é uma Alfa, além de ser minha melhor amiga as vezes ela parece minha protetora, ela cuida de mim como se eu fosse um adolescente que não sabe se defender sozinho, é engraçado ver ela assim... ela tem uma carinha de neném, mas é capaz de matar um.

-Eu senti saudades, faz um tempo que a gente não se vê, na verdade faz menos de vinte e quatro horas, mas não me importo... Então aproveitei que saí mais cedo do trabalho pra vim te ver.

Ela falou de forma tranquila me arrancando uma risada, ela é assim um grude em mim eu amo estar com ela...

-Hum tudo bem, já que está aqui vamos comer alguma coisa, estou faminto.

Digo olhando para ela que concorda com a ideia e em seguida vai para seu carro, logo liguei para o motorista e cancelei sua vinda para me buscar, e fui junto com Jennie para um restaurante que gostamos de ir sempre.

Não demorou para chegarmos ao restaurante e nos acomodarmos em uma das mesas dali.

-Como andam as coisas em casa? Digo com a sua mãe...

Pergunto olhando para ela.

-Tudo em ordem, aos poucos as coisas vão se encaixando, mamãe vai se acostumando a ficar sem ele... É tudo uma questão de tempo.

Jennie falou olhando o cardápio, seus país tiveram uma separação recentemente, sua mãe por sorte não era marcada pelo alfa, então o sofrimento entre ambos passará em breve, não sei exatamente o motivo da separação, também não é de minha conta, mas sei que senhora Kim ficou bem triste.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora