🦋Reencontro🦋

4.2K 645 54
                                    

Taehyung 🦋

Posso dizer que em meu passado já fui muito apaixonado por um alguém, depois disso minha vida em relação a amores se tornou um pouco confusa. Sou filho de um dos empresários de Seul, mas nunca quis seguir os passos de meu pai, ser professor de administração pra mim era o suficiente, gosto de ensinar as pessoas a saberem administrar, e Jimin é um dos meus alunos com quem me dou muito bem, o ômega tímido e inteligente que está sempre atento as minhas explicações.

Saber que Jimin será cunhado de Hoseok me pegou de surpresa, isso é um sinal de que o mundo é pequeno e que vez ou outra vamos estar sempre esbarrando com quem a gente menos espera, hoje é mais um dia que combinei de passar a tarde com Hoseok, nossos encontros se tornaram rotina, não somos namorados, digamos que somos ficantes fixos. Estava saindo do carro e indo em direção a cafeteria que sempre vamos, mas acabei esbarrando em alguém fazendo o mesmo derrubar no chão o que tinha em mãos.

-Céus me desculpe eu... Yoongi?

Falei tendo a atenção do acastanhado, Yoongi me olhou sério, ao me reconhecer me lançou um pequeno sorriso, ele terminou de pegar as coisas do chão e se levantou.

-Olá Taehyung, quanto tempo... Desculpe esbarrar em você, eu estava distraído.

Ele me falou e eu ainda permaneci paralisado vendo o mesmo ali. Eu e Yoongi namoramos no passado, mesmo ele também sendo um alfa, nós não dávamos importância para isso, fui apaixonado pelo mesmo, mas no fim ele sumiu, saiu de minha vida sem mais nem menos, e quando soube de seu paradeiro ele já estava na Flórida cuidando das empresas de seu pai.

A única família que sabia de nosso envolvimento era a minha, Yoongi nunca falou para seus pais sobre nós, não pelo fato de sermos dois Alfas, mas talvez porque para ele o que tínhamos não era tão sério, saber que ele está de volta me deixa um pouco desconfortável...

Quando ele foi embora passei a focar em meu trabalho, era a única forma de eu não pensar tanto no que tinha me ocorrido, tentei não pensar nas vezes que ele não me atendeu e nem respondeu minhas mensagens, foi muito doloroso todo esse período, mas acabei me acostumando com sua ausência e no fim segui minha vida. 

Falar que esqueci Yoongi também seria uma grande mentira, afinal sempre tem um amor que marca nossa vida, e tudo que eu queria olhando para ele agora era uma simples explicação, de porque ele sumiu daquela maneira, porque me evitou, e saber o porquê ele simplesmente não me disse que iria embora, teria sido mais fácil se ele tivesse me falado, nós teríamos sentado conversado e terminado tudo que tínhamos civilizadamente.

-Yoon vamos logo, eu vou acabar me atrasando.

Falou Jimin chegando com algumas caixinhas de doces em mãos.

-Vamos sim... Foi um prazer te ver Taehyung.

Então Jimin percebeu minha presença ali e me cumprimentou, em seguida eles se retiraram, e eu ainda surpreso com o momento que tinha acabado de me acontecer segui para dentro da cafeteria.

Yoongi 🦋

Vê-lo me causou uma grande nostalgia, namorar Taehyung foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido comigo, ele me fez acordar para vida, mas infelizmente naquela época eu tive que me afastar do mesmo, recebia ameaças de um certo alguém que só fingia aceitar nosso namoro, quando na verdade era totalmente contra nosso romance, todos os dias era uma ameaça diferente.

E então veio a chance certa de sumir da vida de Taehyung, meu pai disse que ia me mandar para Flórida para cuidar da empresa de lá, e foi aí que vi a chance certa de deixar Taehyung viver em paz, por favor não ache que fui egoísta, eu fiz tudo pensando em seu bem-estar. Eu poderia ter levado ele comigo, mas isso iria modificar totalmente sua vida, sair de Busan e ir pra um lugar totalmente desconhecido e começar do zero seria bem complicado para ele. 

Eu amava Taehyung, e pode parecer loucura tudo isso, mas tudo que fiz foi para o bem do mesmo. Foi difícil não atender suas ligações, e nem responder suas mensagens, eu era acostumado a ter a minha pequena naja ao meu lado, eu amava o jeito debochado que Tae tinha, a forma como respondia as pessoas que davam em cima de mim na cara dura.

Eu era muito feliz ao seu lado, e desde o momento em que sumi de sua vida, não permiti que alguém tomasse seu lugar, ele foi o meu primeiro amor então é lógico que não ia ser esquecido fácil assim, voltar a Busan e encontra-lo assim foi uma surpresa para mim, sei que uma hora ele vai me procurar e vai querer entender o que realmente aconteceu naquela época, e eu terei que ser justo e lhe contar a verdade, não na esperança que ele volte pra mim pois sei que ele tem alguém, mas preciso falar para que assim minha mente fique mais leve.

-Você tá no mundo da lua... Aconteceu alguma coisa?

Me perguntou Jimin me fazendo acordar do transe.

-Oh não eu só estava pensando... Em alugar um apartamento pra mim, ou sei lá comprar, não quero ficar na casa dos nossos pais depois que você se casar.

Falei a primeira coisa que me veio em mente, Jimin não precisa saber do meu passado, pelo menos não agora.

-Tem o meu apartamento, você pode ficar com ele pra você, é bom que já tá mobiliado...

Jimin disse assim que entramos no carro para irmos para casa.

-E quando você precisar ir para lá? Não posso ficar com seu apartamento, eu posso comprar um pra mim sem problemas nenhum, você sabe disso... Aliás tem algo que quero te perguntar.

'

Jimin colocou o cinto, em seguida me encarou.

-O que quer saber Yoon?

Ele perguntou curioso.

-Está feliz com esse casamento?

Eu me preocupo com Jimin, sei de seu medo sobre casar-se, é normal afinal ele nunca foi tocado por alguém de forma mais íntima, então é claro que vai lhe dar medo casar e saber que a partir daí tudo vai mudar... Foi tudo muito rápido pra mim, e até desconfio o porquê, ninguém me deu detalhes sobre tal casamento, mas pra uma pessoa que dizia não querer casar e de uma hora pra outra aparecer noivo, é bem estranho.

-Estou bem Yoongi, não pense besteiras sobre esse casamento, não fui forçado a nada, e garanto que Jungkook cuidará bem de mim, eu não posso falar em felicidades, mas posso garantir que me sinto aliviado em saber que o meu noivo não é um alfa babaca que irá me forçar a fazer algo... Apenas confie em mim hyung.

É como se Jimin lesse minha mente, ele sabe de minha preocupação com ele, mesmo que algumas vezes ele tenha tentado me matar, ou eu tenha implicado com ele lá atrás, mas é normal é coisa de irmão não é mesmo? É o velho ditado: Dou a vida pelo meu irmão, mas não empresto meu carregador de jeito nenhum.

🦋

🦋

🦋

🦋

 Until the next chapter 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Until the next chapter 🦋

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora