Jimin 🦋
Eu sei que a minha atitude não foi a coisa certa, mas no fim eu caí na real, e agora tudo vai ficar bem...
Acordei por volta das dez da manhã um pouco atordoado porque acabei perdendo totalmente a hora de ir trabalhar, junto a jungkook que também tá dormindo tranquilamente ao meu lado, certo que nós somos os donos da empresa e podemos ir a hora que quisermos até lá, mas não sei se jungkook tinha alguma reunião para mais cedo por isso estou preocupado.
—Amor? Se sente bem?
Ouvi a voz de jungkook que abriu os olhos com calma e me encarou com sua típica carinha fofa.
—Perdemos a hora de ir trabalhar.
Falei coçando meus olhos e ele sorriu.
—Não se preocupe com isso, não iremos a empresa hoje, yoongi disse que vai ficar responsável já que ele tem uma reunião com o pessoal, vem cá volta a dormir você precisa descansar.
Ele disse me puxando para seus braços novamente, não me canso de dizer o quão bom é estar nos braços do meu alfa, é nesse abraço que me sinto em total segurança.
—Estou com fome...
Falei fazendo desenhos imaginários em seu peitoral desnudo.
—Oh então vamos descer, vamos te alimentar.
Jungkook disse logo levantando, dei uma risada por sua rapidez, ele seguiu para o banheiro fez sua higiene matinal, em seguida fiz a mesma coisa e então descendo para tomar café da manhã.
—Bom dia meninas.
Falei ao ver Rose, Lorrane e Anny ali.
—Bom dia Minnie, dormiu bem?
Anny perguntou sorridente, acho que ela percebeu que não tem mais um clima pesado entre nós, até porque jungkook está grudado em mim.
—Sim dormi perfeitamente bem, hoje você tem consulta né?
Perguntei e ela assentiu.
—A Lorrane vai comigo, é apenas consulta de rotina.
Ela disse de forma calma e eu sorri, então todos nós nos sentamos ao redor da mesa para tomar um bom café da manhã, conversamos sobre coisas bobas e em que nome Anny quer dar para o bebê que está gerando, ainda não sabemos se é menina ou menino por estar tudo muito recente ainda, mas ela já tem boas opções de nomes.
—O que deseja fazer hoje amor?
Jungkook me perguntou após ajudar Rose a organizar a cozinha, e então ele veio até mim.
—Acho que precisamos dizer a todos sobre a gestação, e a mídia também já que as fotos da minha saída da clínica de Taemin ainda estão circulando e ninguém sabe o que de fato aconteceu naquele dia, então vamos até nossos pais e depois marcamos uma coletiva de imprensa, para falarmos sobre a gestação o que acha?
Eu quero dizer logo a todos da família sobre os novos herdeiros que estou gerando, acredito que minha mãe vai ficar aliviada em saber que tudo se acertou e acho que meu pai vai cair pra trás quando souber que tem dois netos a caminho, não sei bem como minha sogra e sogro vão reagir, mas tenho certeza que vão ficar felizes.
—Por mim tudo bem.
Jungkook disse me dando um selinho.
—Eu te amo.
Ele disse me fazendo sorrir como um bobo, gosto quando ele se declara assim do nada, não precisamos de datas especiais para dizer que amamos um ao outro
—Eu também te amo.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Tivemos a sorte de encontrar todos da família juntos na hora do almoço, é comum ter meus sogros e meus pais na mesma casa já que eles são amigos de longa data, fiquei mais feliz ainda em encontrar meus cunhados aqui junto a yoon que está em seu horário de almoço.
—Que surpresa maravilhosa vocês aqui.
Minha sogra disse vindo nos receber toda feliz, minha mãe está um pouco chateada comigo e eu não tiro sua razão, por isso ela tá distante, falou o mínimo comigo, mas já já isso passa.
—Como vai meu filho? Você ganhou peso, sinal que jungkook está cuidando muito bem de você.
Meu pai disse me abraçando, ele vivia dizendo quando eu era solteiro, que eu mal me alimentava e que por isso era magrinho, então ele me enfiava comida sempre que tinha tempo, sabem aquela coisa de pai sendo pai quando se trata da saúde de seu filho, me pego pensando em quantos quilos eu vou ganhar até os nove meses, vou ficar uma bola gigante... E acredite isso me assusta um pouco.
—Sim papai, jungkook sempre cuidou e cuida muito bem de mim, que bom que estão todos aqui, a gente quer falar com vocês.
Senti minha mãe ficar tensa, afinal ela não sabe qual decisão tomamos e por mais que ela esteja vendo eu e jungkook de mãos dadas, ela sabe que sempre vamos ser bons atores mesmo não tendo isso no currículo profissional.
—Devo me preocupar?
Meu sogro perguntou olhando pra gente um pouco confuso.
—Não sei... O senhor vai dar conta de quatro netos correndo no seu jardim?
Perguntei e ele ficou um pouco pensativo, e então a ficha de todo mundo começou a cair... Sim quatro, já que Tae e Hoseok também estão a espera de um bebê.
—Ah meu Deus você tá grávido.
Minha sogra disse em uma alegria sem igual.
—De gêmeos ainda por cima, gente meu pau é mágico.
Jungkook disse e eu lhe dei um tapa em repreensão, e todos começaram a rir de seu comentário, e então a comemoração veio, vi minha mãe começar a chorar em total alívio, ela veio até mim e me abraçou com força.
—Você tomou a decisão certa meu amor.
Ela disse em meio ao abraço.
—É eu tomei, desculpe por te causar uma pequena confusão mamãe.
Falei não contendo as minhas lágrimas.
—Ah meu Deus você engravidou o meu bebê.
Yoongi disse olhando para jungkook.
—De certa forma vocês dois também engravidaram o meu bebê, então estamos quites.
Ele disse apontando para Taehyung também, o bebê é do Tae, mas o meu irmão assumiu junto a ele então podemos dizer que foi os dois.
—Meus parabéns... Que venham com muita saúde.
Yoon disse me abraçando e depois fez o mesmo com jungkook, é isso no fim a gente só precisa pensar um pouco e colocar as ideias em ordem, se eu tivesse seguido com aquela ideia distorcida estaria nesse momento em total arrependimento, no fim fui abraçado e acolhido por todos.
Porque família é pra isso, e por mais que tirem a nossa paciência, são os únicos que vão ficar em dias de tempestade, bom não são todos, mas ao menos a nossa família é assim e eu amo cada um deles em especial... O meu alfa.
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋Vamos começar a nos despedir de O Acordo...💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...