🦋 Empurrãozinho 🦋

3.8K 569 51
                                    

Hoseok🦋

A gente sabe quando alguém está escondendo algo de nós, as coisas ficam estranhas a pessoa fica estranha e era assim que Taehyung estava comigo, a cada vez que yoongi se aproximava ele ficava inquieto e ao mesmo tempo tenso, e foi então que eu percebi que sim tinha e tem algo bem errado nisso.

Eu tinha que tirar toda essa história a limpo, na noite anterior vi como yoongi saiu zangado da festa, vi também como Taehyung estava diferente ao sair daquele banheiro, então fui atrás de Yoongi, e então ele me contou sobre o passado que teve com Taehyung, agora tudo se encaixa em minha mente, taehyung não superou Yoongi por mais que tenham se passado alguns anos.

-Então foi atrás do yoongi que você foi ontem? Por isso saiu daquele jeito da festa?

Taehyung me perguntou após eu adentrar sua casa.

-Sim... Mas não muda de assunto Taehyung... Por que não me contou a verdade de uma vez? Você sabe que eu odeio que me escondam as coisas, porque no fim eu sou o único que se fode por ser o trouxa.

Falei cruzando os braços.

-Acha que é fácil pra mim? Hoseok, Yoongi foi o meu primeiro amor, não é tão simples assim reencontrar ele, e já ir correndo te falar sobre isso, eu não queria que as coisas fossem assim, mas é impossível não ficar desconfortável ao seu lado e ao lado dele também, eu ia te contar mas só depois que minha mente voltasse a pensar direito... Não seja tão infantil por favor.

Ele me disse e sua última frase me surpreendeu.

-Infantil? Eu tô a dias engolindo tudo isso, a dias percebendo como você mudou comigo, então eu decidi tirar a história a limpo e fui sim atrás do yoongi, mas não foi por infantilidade, foi por medo... Medo de que você ficasse mais distante de mim, porque eu te amo Taehyung, mas sei que nunca jamais vou tomar o lugar do yoongi, e sinceramente não é isso que quero, eu quero cuidar de você te amar do meu jeito, te fazer feliz... Mas quer saber? Eu mudei de ideia...

Eu gritei com ele sem me importar se ele é um alfa ou não.

-Eu só queria a sua sinceridade, porque quando me entreguei a você foi de corpo alma e coração, e eu estava ao ponto de enlouquecer com tudo isso mesmo sabendo que no fim eu não passo de um mero ficante seu, mas caralho o quente custava me contar? Não é questão da sua mente voltar a funcionar, mas é a questão de você ter tido o medo de me contar a verdade e me perder... Você é egoísta Taehyung, sim isso mesmo, se acostumou a me ter ali o tempo todo pra você e no fim deu nisso.

Falei enxugando as lágrimas, esse é o fato existe uma ftrase onde dizem que quem escolhe demais acaba ficando sem ninguém, e Taehyung agiu de uma maneira parecida se dividiu entre eu e yoongi e no fim a confusão foi ainda maior.

-Quer saber... Esquece tá legal? Eu não deveria ter me metido na sua vida... Seja lá o que tínhamos, acabou aqui.

Falei me levantando e indo até a porta, antes de sair senti taehyung pegar em meu pulso.

-Hoseok...

-Olha Taehyung... Não dá pra ficar na vida de uma pessoa que não tem certeza do que quer, eu não vou ser seu tapa-buraco sabendo que na sua mente tem um outro alguém, não foi pra isso que me envolvi com você... Eu te amo e não nego, mas eu não quero fazer parte da sua indecisão, se organize mentalidade e quem sabe um dia a gente possa conversar melhor.

Me soltei dele e então sai de sua casa, peguei um táxi e fui para o aeroporto, preciso sair da cidade por uns dias, pensar um pouco ou só chorar sem que alguém veja.

-Aló mãe? Avisa ao papai que tô pegando o avião da empresa emprestado, eu vou passar uns dias fora da Coreia, se alguém for aí atrás de mim diga que não sabe pra onde fui.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora