Jungkook 🦋
A noite foi um tanto longa para mim, porque algumas coisas não se encaixam nessa história toda... Acordei por volta das dez da manhã, já que nenhum de nós vai trabalhar hoje, e mesmo que fôssemos jimin não está em condições, fiz minha higiene matinal e desci as escadas, logo a campainha tocou e eu fui abrir a porta.
—Senhora park?
Perguntei confuso ao ver a ômega ali um tanto atordoada, ela logo adentrou a casa e me olhou assustada.
—Onde está jimin?
Ela perguntou e eu senti o nervosismo em seu tom de voz.
—Está dormindo, ele tomou calmantes ontem por isso tá dormindo até agora.
Falei olhando para ela.
—A casa está rodeada de repórteres jungkook, o que aquela mulher está falando é verdade?
Ela me perguntou e eu franzi o cenho, o que mais aconteceu durante a noite?
—Como assim?
Perguntei confuso.
—Liga a tv.
Senhora Park disse e assim eu fiz, e lá está ela... A ômega vulgo mãe de Sana, está dando entrevista onde ela fala que o culpado pela morte de sua filha, é jimin.
—Filha da puta.
Falei ainda surpreso com a audácia da ômega de ir no ao vivo para toda Coreia, acusar jimin de algo que ele não fez, ao me virar encontrei jimin parado no final da escada paralisado ao ver aquilo na tv.
—Meu filho, me explique o que está acontecendo, eu vou ter um treco jimin.
Senhora Park disse olhando para o filho, logo a campainha de nossa casa tocou novamente, e mesmo com medo de ser algum repórter decidi abrir a porta, vendo meus pais e o pai de jimin adentrar a casa apressadamente.
—Jimin o que está acontecendo, fala alguma coisa ou eu vou enlouquecer, você matou alguém? Você matou aquela garota?
Senhor park dizia tudo sacudindo o ômega que até o momento não falou nada, jimin está sob efeito de calmantes então é normal tal reação sua.
—Me solte papai, por favor.
Foi tudo que jimin disse e então o alfa assim fez, jimin correu para meus braços e me abraçou com força e então começou a chorar.
—Eu não fiz nada com aquela garota, eu não a matei... Por favor parem de me ver como um mostro.
Jimin disse ainda agarrado em mim e em minha blusa onde ele colocava toda sua força como se eu fosse fugir de si.
—Meu amor ninguém está lhe vendo como um monstro, mas estão todos assustados com tal notícia, a mãe de Sana está fazendo um bicho de sete cabeças com algo que não é verdade, seus pais estão apenas preocupados assim como os meus.
Falei fazendo um carinho na costa de meu esposo, então a gente sentou e falamos exatamente tudo que aconteceu desde o dia que Sana apareceu para jimin, até o ocorrido da noite anterior.
—Então está tudo muito mal explicado, essa acusação não faz sentido.
Meu pai disse olhando para a gente.
—N-no momento eu não consigo pensar, é muita informação pra minha cabeça, a minha vida virou de cabeça para baixo literalmente da noite para o dia, estão me acusando de algo que não fiz, do início até o momento nada que vem dessa história faz sentido, eu estou completamente perdido.
Jimin disse enxugando as lágrimas.
—Meu bem, se acalme a gente entende que tudo isso é muito para sua mente, e acredito que para a mente de todos, mas não vamos deixar isso assim.
Senhor Park disse olhando para o ômega.
—Eu vou contratar as melhores pessoas para investigar esse caso, vamos até o inferno se preciso for para provar sua inocência nessa história, até lá você e jungkook vão ficar em casa, para tentar se manterem calmos.
Senhor Park disse olhando para a gente.
—Não vamos falar nada com a mídia enquanto a verdade não aparecer, vou mandar tirar todos esses repórteres daqui, vai ficar tudo bem meu amor, a gente está com você nessa.
A ômega mais velha disse segurando a mão de jimin, vi senhor Park se afastar para falar ao telefone com alguém, jimin segue agarrado em mim e eu o entendo tá tudo uma grande confusão.
—Com licença, o café da manhã está pronto.
Anny disse chegando na sala, olhei para si e concordei e por fim ela se retirou dali.
—Vamos comer alguma coisa, ninguém consegue pensar de barriga vazia.
Falei e todos concordaram, seguimos para a sala de jantar onde o café da manhã já está bem servido, comemos em silêncio, jimin não comeu muito afinal nessa situação é normal que não sintamos muita fome, após comermos nossos pais se despediram de nós deixando claro todo apoio a jimin em relação a tal acusação feita a si, meu pai prometeu mover céus e terras para ajudar na descoberta da verdade, assim como meu sogro disse que não vai sossegar até descobrir tudo.
Já sozinhos, vi jimin me olhar com lágrimas nos olhos, ele é um ômega lúpus é claro que ia sentir esse choque uma hora ou outra, ele é mais sensível que os ômegas comuns então ele precisa de todo cuidado.
—Me desculpe.
Falei olhando para si.
—Por que está pedindo desculpas?
Ele me perguntou confuso, o fato é que me sinto culpado por tal acontecimento, meu ômega não merecia isso.
—Se eu não tivesse aparecido na vida daquela maluca a gente estaria vivendo em paz...
Falei passando a mão em seus cabelos.
—Não é sua culpa jungkook, você não ia adivinhar que ela simplesmente ia ficar uma louca obcecada por você, não se culpe dessa maneira...
Ele disse me olhando.
—Eu só quero que todo esse inferno acabe de uma vez, para que a gente volte a viver em paz...
Ele disse me abraçando com força.
—Eu amo você, desculpe por não conseguir te proteger dessas pessoas ruins.
Falei sentindo uma lágrima quente descer por meu rosto, me sinto sim culpado o meu papel na vida de jimin era proteger ele de tudo, mas eu falhei nessa questão e isso me dói no peito.
—Eu também amo você kook, e não precisa se desculpar por algo assim, o importante é que no fim de tudo... Eu tenho você ao meu lado.
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...