🦋 Garota 🦋

3.5K 517 51
                                    

🦋 Jungkook 🦋

Acordei ao ouvir meu celular tocar, peguei o mesmo e logo atendi.

—Alo.

Falei assim que atendi a ligação, na verdade não me importei muito em ver quem estava me ligando, só percebi que era a minha mãe com o bom dia sem humor que ela me deu.

—Bom dia Jeon jungkook.

Ela disse e eu me sentei na cama e vi jimin se remexer e abrir os olhos me observando.

—Já deve saber o porquê de minha ligação não é?

Na verdade eu sei sim, minha mãe nunca sequer presenciou uma briga minha com Hoseok, porque nunca houveram tais comportamento nossos, sempre fomos tranquilos em relação a isso, e aí ocorreu todas aquelas coisas no jantar, claro que a minha mãe não iria apenas aceitar tudo assim.

—Mãe...

Tentei falar, mas ela me interrompeu.

—Mãe é o cacete, você trate de ir falar com o seu irmão e resolver essa situação, nunca vi você agir de tal maneira jungkook, o que deu em você? Quero que resolva isso para ontem tá me entendendo? Ótimo tenha um bom dia, e mande um beijo para meu genro.

Por fim ela simplesmente desligou a chamada, minha mãe é uma mulher calma até certo ponto, mas nunca jamais queira ver senhora younha brava, a ômega se transforma em outra pessoa quando perde a paciência.

Olhei para o lado e vi jimin ainda me observando, deitei ao seu lado novamente e lhe dei um beijo na testa.

—Bom dia amor... Como se sente?

Falei e ele sorriu.

—Bom dia, estou todo dolorido...

Ele falou me fazendo rir de seu comentário.

—Isso porque ainda não se sentou.

Falei me levantando, logo jimin se sentou na cama e fez uma careta.

—Puta que pariu.

Ele disse levantando para tentar aliviar a dor, e eu dei uma gargalhada, a intenção não era deixá-lo de tal maneira, eu confesso que exagerei um pouco, mas é engraçado ver ele resmungando de dor.

—Não dê risada seu patife, meu rabo tá doendo por sua culpa.

Ele disse e eu dei uma risada ainda mais alta.

—Foi você quem pediu para eu te mostrar do que era capaz, apenas obedeci você... Quer uma cadeira de rodas vida?

Falei e ele deu um tapa bem dado em meu braço, logo segui para o banheiro para iniciar minha higiene matinal e jimin fechou a cara, acordou com um humor maravilhoso hoje.

—Não fique assim amor, me desculpe por exagerar, quer ser o ativo na próxima?

Perguntei vendo ele levantar uma sobrancelha e me encarar como quem tivesse gostado da ideia.

—Não... Eu falei brincando amor, eu não quero dar o rabo, mas prometo comprar um relaxante muscular pra você.

Falei vendo ele ligar o chuveiro e começar a se banhar talvez para tentar relaxar os músculos do corpo logo cedo.
Brincadeiras a parte... Preciso mesmo ir falar com Hoseok, jimin tem toda razão em ter se irritado comigo por conta de meu surto, infelizmente não vou poder proteger meu irmão pra sempre, chegou a hora de acordar pra vida e deixar que ele siga a vida dele ao lado dos alfas que prometeram cuidar de si.

—Vai sair?

Jimin me perguntou ao sair do banheiro e me vendo pegar uma roupa no closet.

—Sim, minha mãe exigiu que eu vá conversar com Hoseok, então eu vou até ele pedir desculpas pela loucura que aconteceu no jantar.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora