🦋Anny🦋

2.5K 380 12
                                    

Autora 🦋

Assim como o esperado, jimin chegou para almoçar, e jungkook logo foi receber seu amado ômega com um beijo e abraço apertado.

—Oi meu amor, como foi lá?

Ele perguntou olhando para o loiro.

—Foi tudo bem kookie, nossa equipe é perfeita.

Jimin respondeu de forma calma, jungkook o encarou mais um pouco como se estivesse querendo lhe perguntar algo, e jimin sabe exatamente o que é.

—Por que tá me olhando assim? O que mais deseja saber?

Ele perguntou tirando o blazer e seguindo para a cozinha onde cumprimentou Anny e foi pegar água para beber.

—Melissa... Como ela se comportou? Amor por favor me diga que ao menos ela segue viva.

Jungkook disse e jimin deu uma risada.

—Não seja bobo amor, é claro que ela está viva, ela tentou me tirar do sério e em alguns momentos quis me intimidar com o jeito irritante dela, mas no final da reunião eu a coloquei em seu devido lugar, de hoje em diante aquela ômega vai se comportar como realmente tem que ser, não se preocupe.

Jimin disse olhando para jungkook e sorrindo, ele o beijou de forma calma, mas foram interrompidos pela entrada inesperada de Anny ali, já que ela tinha ido colocar o resto das coisas na sala de jantar para o almoço.

—Me desculpem, eu não quis atrapalha-los.

Ela disse fazendo uma reverência a eles.

—Não se preocupe querida, se sente bem? Estou te achando mais pálida que o comum.

Jimin disse indo até a garota e levando a mão até a testa da mesma para medir sua temperatura.

—Só me senti um pouco enjoada mais cedo, talvez ainda seja requisitos do sintoma.

Anny disse um pouco tímida, desde que a mesma voltou a trabalhar que ele vem percebendo que ela está estranha, mais quieta e vez ou outra parece se sentir mal.

—Vou levá-la ao médico após o almoço.

Jimin disse de forma séria e a mesma arregalou os olhos.

—Não... Não precisa, eu estou bem, não quero lhe dar trabalho senhor jimin.

Ela disse olhando para os dois ainda um pouco assustada com a decisão do ômega.

—Anny você trabalha pra gente, cuidar de você e de sua saúde é o mínimo que podemos fazer, Taemin é um ótimo médico que vai te examinar de forma calma, assim podemos saber se está tudo em ordem com você, e eu não aceito um não como resposta, não posso ficar parado enquanto você não se sente bem.

Jimin disse de braços cruzados.

—Jimin tem razão Anny, a não ser que você tenha algo para nos contar.

Jungkook disse olhando para a ômega que baixou a cabeça negando tal coisa.

—Então está decidido, vamos ao médico após o almoço, agora vamos comer.

Jungkook disse guiando a mesma para a mesa, afinal ela sempre se alimenta junto dos dois, não é porque ela trabalha ali que precisa ser tratada de forma diferente.

—Meu amor nem perguntei como se sente, sua dor de cabeça passou?

Jimin perguntou servindo um pouco de suco de limão para Anny e em seguida serviu seu esposo.

—Sim meu amor, me sinto melhor, Anny me deu remédios e uma alimentação reforçada acredito que foram as coisas que me ajudaram e melhorar logo.

Jungkook disse tocando na mão do ômega que sorriu.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora