🦋 Você Vai Ser Tio🦋

3.1K 486 44
                                    

Jimin 🦋

Como nossos irmãos estão em outra cidade, precisamos ir para a empresa em seus lugares, ou melhor precisamos assumir nosso lugar já que só estávamos de folga, o dia começou tranquilo, acordei primeiro que jungkook tomei um bom banho e coloquei minha roupa social, agora vou a minha missão do dia que é acordar o alfa dorminhoco, me sentei na beira da cama para chamá-lo.

—Kook-ah? Acorda a gente vai se atrasar.

Falei baixinho esperando ao menos que ele se mexa, não vamos bem nos atrasar, mas jungkook tem a mania de passar uns cinco minutos olhando para o nada quando acorda, e quando ele está assim fique em silêncio, ou então o bom humor dele vai para as nuvens.

—Hummm só mais cinco minutos.

Ele disse se virando e abraçando minha cintura e eu sorri, até dormindo ele é um grude.

—Tudo bem, daqui a cinco minutos venho te acordar.

Falei tentando me soltar dele, mas foi em vão já que ele tem o dobro da minha força.

—Fica aqui... Amor.

Ele disse em um resmungo.

—Se eu me deitar novamente vou ficar todo bagunçado kook, eu já estou pronto.

Falei fazendo carinho em seus cabelos lisinhos, jungkook as vezes é um alfa durão e briguento, e em outras vezes ele é só um neném que gosta de receber atenção, se você não der para ele aquilo que ele quer, podem ter certeza que ele fica com um bico enorme nos lábios e não fala com você por um tempinho.

As vezes é preciso muita paciência, porque o dengoso desse relacionamento era para ser eu, mas jungkook pegou esse lugar totalmente para ele.

—Vou preparar seu leite de banana, enquanto eu preparo trate de levantar seu alfa dengoso.

Falei e ele me soltou, é só falar no leite de banana que ele desperta, já falei do amor dele por tal coisa? Ele toma leite de banana sempre que vai dormir e sempre que acorda, se isso não é cuidar de um bebê de vinte e poucos anos eu não sei o que é.

—Bom dia Anny.

Falei ao encontrar a beta na cozinha, Anny trabalha para a gente junto a outras pessoas que jungkook fez questão de contratar.

—Bom dia senhor Jeon, precisa de algo?

Ela me perguntou curiosa enquanto termina de colocar as coisas na mesa para o café da manhã.

—Ah vim buscar o leite de banana do jungkook.

Falei indo até a geladeira e pegando o líquido que está em uma garrafa de vidro, coloco ali para ser mais fácil de pegar sempre.

—Entendi, deseja mais alguma coisa?

Ela me perguntou parada como se esperasse minhas ordens.

—Por que fica tão tensa quando estou presente?

Anny é mais tranquila quando está perto de jungkook, não quero dizer que ela se oferece para meu marido, mas quero dizer que jungkook parece passar mais segurança para ela, quando estou presente ela parece ficar tão tensa como se eu fosse lhe dar uma bronca a qualquer momento.

—N-não é isso... É que...

Nervosa, isso que ela está completamente nervosa.

—Tem algo que quer me dizer?

Perguntei confuso, porque não é normal que ela esteja assim sem que tenha um motivo por trás.

—Minhas amigas falam que o senhor é muito exigente, então sempre que fico em sua presença tenho medo de fazer algo errado e o senhor brigar comigo, é que eu preciso muito desse emprego para pagar minha faculdade, não quero deixar que escape por um deslize meu.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora