Jungkook 🦋
Esperei alguns minutos jimin sair do banheiro, mas passei a ficar preocupado com sua demora lá dentro.
—Jimin... Meu bem por favor saia, vamos conversar.
Falei em frente a porta do banheiro, pensei que não iria ser atendido, mas a porta foi destrancada e aberta, então vi o ômega ali vestido em um roupão e com os olhos avermelhados de tanto chorar.
—Baby...
Falei tentando tocar em si, mas Jimin não me permitiu troca-lo.
—Eu quero ir embora, quero voltar pra Coreia.
Foi tudo que jimin me disse e eu fiquei assustado com sua fala.
—Como assim embora? Jimin se acalme.
Falei tentando eu mesmo manter a minha calma.
—Se não sou o suficiente para você, então pra que ficar mais tempo aqui? Vamos embora, vamos voltar para Coreia e fingir que somos um ótimo casal na frente das câmeras, longe delas você pode se envolver com um outro alguém que seja o suficiente para você e que possa ter sua marca.
Eu sabia que não marca-lo poderia causar em si uma revolta, ele falar esse tipo de coisa me deixou de fato surpreso, eu não quero um outro alguém muito menos que esse outro alguém tenha a minha marca... Não existe um outro alguém.
—Jimin a vida de um casal vai muito além de uma marca, eu sei que seu lobo queria muito que eu te marcasse, mas nós estamos juntos a pouco tempo, você me falou sobre o seu medo da marca naquele jantar, e depois que casamos nunca sequer sentamos pra conversar a respeito disso... Eu não podia agir como um irresponsável e te marcar sem ter a certeza que é isso que você deseja, não era você naquele momento era o seu lobo então eu não fiz.
Esse é o ponto, nunca sequer conversamos a respeito da marca, é tudo muito recente são sentimentos novos, sensações novas eu não podia agir por impulso fazendo algo em seu corpo que é irreversível.
—Um lobo não iria pedir por uma marca, se não tivesse certeza de sua alma gêmea... O meu lobo escolheu você jungkook e isso é bem óbvio.
Jimin disse com a voz falha e eu senti meu peito apertar.
—Jimin...
Tentei falar mas ele me impediu.
—Olha esquece, talvez eu tenha sido um tanto infantil... Me entregar pra você já foi o suficiente não é mesmo? Foi só sexo e pronto, no fim esse casamento é só uma mentira eu não deveria mesmo ter criado tantas espectativas em cima disso.
Ele disse indo até a mala e pegando uma roupa confortável para vestir, e eu não sei como reagir ou o que fazer, nunca passei por isso antes e a minha cabeça parece que vai explodir...
Ouvir tais palavras me quebrou de uma maneira inexplicável, porque o que tivemos a uma hora atrás para mim não foi apenas sexo, nada disso pra mim é apenas uma mentira, céus eu sei que para um ômega a marca é algo muito importante, assim como para um alfa, mas Jimin não tá se colocando no meu lugar nem mesmo pra tentar me entender... Silêncio foi tudo que se tornou o quarto, e sem ter o que falar ou fazer eu tomei um banho e troquei de roupa, preciso esfriar minha cabeça e deixar ele em seu tempo pelo menos para ele colocar as ideias no lugar.
—Eu vou te deixar um pouco sozinho...
Falei observando jimin sentado no sofá vendo a cidade da parede de vidro do nosso quarto.
—Se quiser voltar amanhã para Coreia é só dizer que eu organizo tudo... E antes de eu sair saiba que... Não marcar você não significa que eu esteja te rejeitando, nem mesmo que eu não goste de você ou qualquer outro ponto negativo que você pense, eu só pensei em você naquele momento, porquê fazer coisas por impulso pode gerar arrependimentos, e eu não iria querer te ver preso a mim sem ter certeza de que é isso mesmo que quer, por favor tente me entender jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...