Jimin 🦋
A notícia do falecimento da mãe de Taehyung me pegou de surpresa, yoongi me ligou para dar tal notícia...
Por ser uma figura pública minutos depois o comunicado do falecimento de Kim Yuna chegou na tv, onde revelou que a mesma vinha enfrentando uma luta árdua contra a leucemia aguda, mas que infelizmente já era tarde demais para conseguir um tratamento adequado a tal doença.Minha família assim como a família de jungkook decidiu que todos deveríamos ir até Seul prestar o nosso pesar não só a Taehyung como ao pai e irmã do mesmo, então seguimos para tal cidade assim que a notícia nos foi dada.
—Oi.
Falei assim que encontrei yoongi, ele veio nos receber, viemos diretamente para a casa onde Yuna morava enquanto todo o velório é preparado na funerária próxima do centro da cidade.
—Obrigado por virem.
Yoon disse assim que me abraçou.
—Onde está Taehyung?
Perguntei pelo mesmo, soube que ele acabou passando mal no hospital assim que sua mãe se foi, nesses momentos a gente perde completamente a estabilidade mental, e fica ainda pior quando estamos a espera de um bebê.
—Ainda está dormindo, ele tá sob efeito de calmamente pois quando acordou do desmaio entrou em desespero novamente.
Yoon disse assim que adentramos o lugar, cumprimentei Lay e Mina dando a eles meus sentimentos pela perda, assim como os mais velhos dali.
—Obrigado por estarem aqui, Taehyung vai precisar do apoio de todos.
Lay disse nos olhando... A gente fica meio que sem saber o que fazer nesses momentos, porque nenhuma palavra seja ela qual for não vai fazer a dor do outro passar ou diminuir.
Eu sabia que a convivência entre Yuna e Taehyung não era lá uma das melhores, mas eu sei que aquele alfa tem o coração puro e por mais que ele e ela tenham se desentendido, no fundo ele amava a mãe, então é doloroso sim e vai doer por um bom tempo.É horrível você estar ali com tudo em ordem e com a mente estabilizada, e do nada tudo cair sobre sua cabeça, desmoronar assim sem mais nem menos e aí tudo acontece, dor, desespero lágrimas de novo, e o vazio que vai ficar por um bom tempo dentro do peito.
A gente nunca vai tá pronto para perder alguém, nunca mesmo... Por mais que a gente saiba que não tem como fugir desse final que é a morte, então quando a pessoa se vai a gente não tem outra escolha a não ser compreender e se acostumar com a ausência de tal pessoa.
Jin e Namjoon também vieram mesmo com eles também passando por um momento complicado para ambos, mas em consideração aos três eles vieram também... Depois de um tempo onde todos nós ficamos na sala conversando sobre coisas básicas na tentativa de amenizar o momento, Taehyung acordou e veio até nós.
—Tae...
Jungkook disse olhando para o mesmo, meu alfa que até o momento não sabia o que falar ou fazer foi o primeiro a abraçar o outro.
—Sentimos muito Tae.
Falei indo o abraçar, o alfa parece um pouco longe da realidade porque é assim que os calmantes nos deixam, eu sei que quando tais efeitos passarem ele vai cair no choro sem saber ao certo o que fazer, e isso passa a ser um tanto preocupante porque Taehyung está a espera de um bebê.
—E-eu agradeço por estarem aqui, parece que tô vivendo um pesadelo sem fim, e eu só queria acordar sabe? Eu queria abrir meus olhos e ver que só foi um sonho ruim... Mas infelizmente é tudo real.
Tae disse com a voz calma enquanto olhava para qualquer ponto da sala, menos para nós.
—Eu sei, como se sente.
Falei segurando em sua mão, Hoseok logo se aproximou do alfa lhe dando um suco, já que Taehyung não se alimenta desde o hospital, é tudo tão estranho parece que até eu estou em um sonho ruim...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Tudo foi organizado para o velório, foi a noite toda onde pessoas vieram prestar sua solidariedade a família Kim, Taehyung passou a noite toda quietinho ao lado de yoongi e Hoseok.
Jungkook foi vencido pelo cansaço e acabou indo dormir na casa da família de Taehyung, assim como meus pais e os pais de meu esposo, eu não consegui dormir não sei ao certo o porque, mas talvez seja toda essa loucura e preocupação com Taehyung.
Vimos o dia amanhecer com saídas e entradas de pessoas e também alguns repórteres, jungkook voltou logo cedo ao lado da sua e da minha família, Mina acabou passando mal e foi retirada do velório, no fim todos precisam dar seu último adeus a Kim Yuna já que o enterro vai ser privado apenas para familiares e amigos próximos.
—Precisamos dar as últimas palavras.
O padre disse olhando para Taehyung e Lay, o alfa de meia idade fez todo o processo no velório falando sobre vida após a morte entre outras coisas, e no fim sempre tem as últimas palavras de alguém da família.
—Eu faço.
Tae disse fazendo yoon o encarar um pouco confuso, afinal ele não sabe se o mesmo está em condições de tal coisa.
—Eu consigo.
Ele disse e por fim levantou indo ficar diante todas as pessoas presentes no momento.
—Olá a todos... Eu agradeço a cada um que veio aqui nos dar o apoio e dar o último adeus a minha mãe.
Tae começou a falar e todos ficaram em silêncio olhando para si.
—Bom eu nem sei ao certo por onde começar, eu e minha mãe não éramos tão próximos assim, e quando ocorreu uma certa mudança em seu comportamento eu achei tão estranho... Pensando bem agora eu entendi que ela tava se despedindo de todos nós sem que a gente percebesse, e foi horrível presenciar sua partida assim do nada, sentir ela soltando a minha mão após dizer que me amava foi uma das piores dores que já senti, foi assustador...
Eu não sou bom em falar sobre isso, mas o recado que deixo para vocês, é que... A vida é como uma luz que se apaga quando a gente menos espera, fazendo o mundo de algumas pessoas ficarem escuros trazendo medo, angústia e um choro intenso, então antes que as luzes se apaguem aproveitem bastante a claridade, vivam de forma intensa e aproveitem o máximo cada coisinha, não vão dormir brigados com a pessoa que vocês amam, não deixem de dizer que amam alguém por puro orgulho ou capricho seu, porque um dia a luz vai se apagar pra todos, e vai ser tarde demais pra você querer ou tentar enxergar que em suas mãos tinha algo valioso chamado... Vida.🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
Obs: Desculpa se ficou ruim... Ando passando por alguns problemas pessoais, mas eu precisava vim deixar ao menos uma att pra vocês 🦋
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...