🦋 Nossos lobos se escolheram 🦋

3.7K 571 32
                                    

Jungkook 🦋

Pode ter sido um pouco errado de minha parte dar um gelo em jimin, mas eu precisava ficar em silêncio porque eu sabia que qualquer coisa que eu falasse poderia se tornar uma discussão e as coisas só iriam piorar, por um lado eu entendo a sua revolta, eu sou a primeira pessoa com quem jimin vai dividir uma vida se casado, e dentro disso existem suas inseguranças, talvez querer tanto a marca para si seja uma forma de eu nunca mais deixá-lo, porque talvez ele tenha medo de eu simplesmente não querer mais ficar ao seu lado nos momentos de insegurança ou de raiva.

É tudo muito novo tanto pra mim como para ele que passou a vida toda diante os cuidados de seus pais, ele agiu por impulso e se ele queria tanto a marca deveria sim ter conversado comigo a respeito, se tivesse acontecido teria evitado tudo isso...
Dormir longe de si foi estranho, mas eu precisava de mais um tempinho sozinho apesar de ter chorado um pouco durante a noite por sentir falta do ômega, e isso pode parece louco já que alfas são os fortes da relação, porém ninguém é de ferro.

Acordei cedo mesmo sabendo que não vou trabalhar já que ainda estamos de folga, sai do quarto de hóspedes e adentrei o quarto que divido com jimin que é onde estão todas as nossas coisas, olhei para cama e vi o ômega dormindo abraço com meu travesseiro, me aproximei e o observei mais de perto vendo um caminho de lágrima já seca em seu rosto, minha intenção não era fazê-lo chorar, e eu me sinto péssimo por saber que as coisas saíram de controle dessa maneira.

Não podemos ficar dessa forma por uma situação que pode ser resolvida com uma simples conversa, porém jimin é esquentado e não tem lá tanta paciência pra conversar, me sentei na beira da cama e passei a mão de leve em seu rosto, jimin é lindo e eu não me canso de dizer isso, parece um anjo de tão perfeito que é, senti ele se mexer e aos poucos ele foi abrindo os olhos.

—Jungkook.

Ele disse se sentando rapidamente na cama, tão adorável com os cabelos bagunçados e a carinha de sono, eu sorri sem mostrar os dentes e ele se aproximou de mim, então eu o abracei.

—Eu não queria acorda-lo me desculpe.

Falei fazendo carinho em seus cabelos e foi então que ouvi Jimin soluçar.

—Baby... Se acalme.

Falei olhando para si e enxugando suas lágrimas.

—M-me desculpe jungkook, eu fui infantil em exigir algo daquela maneira, eu não tinha o direito de te cobrar a marca em meio a tudo isso... Por favor me perdoe, eu não deveria ter feito aquilo, nem mesmo ter dito aquelas palavras.

Jimin me disse tudo em meio a lágrimas e soluços, eu não imaginei que ele fosse ficar dessa maneira.

—Meu bem... Eu não podia ultrapassar limites, eu sei que os nossos lobos se escolheram e isso pra mim é perfeito afinal eu me apaixonei por você jimin, pode parecer loucura ter ocorrido algo assim em tão pouco tempo, mas é a verdade... Porém as coisas nas nossas vidas aconteceram rápido demais.

Falei enquanto secava suas lágrimas.

—Eu fiquei com medo, você pode enjoar de mim e me deixar futuramente, eu só queria que a gente ficasse ligados de uma vez, assim nada iria te tirar de mim... Pode soar de forma egoísta mas eu não me importo em ser um tremendo egoísta, eu também me apaixonei por você kookie, e toda essa loucura de casamento através de um acordo me deixou assustado de quando o tempo do contrato acabar você sumir da minha vida...

E foi exatamente como eu pensei, tudo por um medo que se ele tivesse conversado comigo a respeito teria evitado muitas coisas, jimin é um ômega lúpus que quando se apega a alguém não quer que essa pessoa vá embora da sua vida, mesmo tendo a consciência de que pessoas são sempre passageiras em nossas vidas...
O fato de nossos lobos terem se escolhido só tornou tudo um pouco mais delicado que o normal, porque ficar longe fez mal não só a mim como a ele, a ligação de corpo e alma vai muito além de uma simples marca.

—Meu anjo eu não vou a lugar algum, eu vou estar aqui jimin do minuto que você dormir até o acordar, não precisa ter o pensamento de que vou te deixar porque isso não vai acontecer...

Falei enquanto ele se aconchegou mais em meu colo e levou a rosto até a curvatura de meu pescoço inalando meu aroma.

—Eu gosto tanto de você jungkookie, por favor me desculpe por minha atitude, não irá se repetir eu juro.

Jimin é um adulto que em alguns momentos age como uma criança, e eu acho fofo isso nele, e tá tudo bem eu entendo o seu medo...

—Tá tudo bem meu amor, já passou... Olhe para mim.

Pedi e assim ele fez.

—Eu não quero que a nossa convivência seja briga em cima de briga, quando estiver incomodado com algo converse comigo, se eu fizer algo errado também... A gente só precisa ter um bom diálogo para as coisas se encaixarem meu anjo, e sobre a marca eu só irei te marcar quando você não tiver mais dúvidas de que é isso mesmo que quer, eu espero o tempo que for jimin, de toda forma já estamos ligados um ao outro e eu não irei a lugar algum.

Falei vendo ele derramar mais algumas lágrimas... A gente ainda precisa amadurecer um pouco em algumas coisas, se dentro de um casamento não houver o diálogo as coisas só vão de mal a pior, e eu não quero que com a gente seja assim, é tudo questão de tempo para aprendermos a lidar com certas coisas, não posso culpar jimin por ser assim porque até dias atrás ele era um alguém que não precisava pensar demais em suas inseguranças, nem se alguém ia ficar ou não em sua vida.

A gente mal teve tempo de se conhecer, mal tivemos tempo de saber a cor preferida um do outro, mas aos pouquinhos a gente vai descobrindo cada detalhe... A gente consegue, cinco anos ainda sim é muito tempo para tudo se encaixar, e sinceramente? Eu acredito que não vamos precisar de um contrato para ficarmos juntos, afinal eu me apaixonei pelo ômega birrento.

—Vem anjo vamos comer alguma coisa.

Falei pegando ele no colo e o levando para sala de jantar onde a mesa já está posta com nosso café da manhã... Espero que nunca mais a gente fique assim, brigados e longe um do outro...

🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋

until the next chapter 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

until the next chapter 🦋

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora