🦋 Alianças 🦋

5.1K 714 78
                                    

Jungkook🦋

Após jantar meus pais ainda ficaram conversando com os pais de Jimin, nesse momento o garoto de cabelo loiros se retirou do local onde estávamos de forma discreta, falei pra minha mãe que ia tomar um ar e ela não ligou muito, afinal está tão feliz com a nossa decisão que se eu for embora agora é capaz dela nem perceber, então saí e ao chegar no gramado fui em direção ao lugar onde deduzi ser o jardim da grande casa, em um banco ali perto vi Jimin sentado com uma pequena flor em mãos, aos poucos fui me aproximando do mesmo e sentei ao seu lado.

-Como... Se sente com tudo isso?

Perguntei o encarando, e ele permaneceu olhando para flor em sua mão.

-Assustado, é tudo muito novo para mim...

Ele disse baixinho.

-Posso te fazer uma pergunta?

Ele falou dessa vez me encarando e eu apenas concordei.

-Você... Vai me marcar, após o casamento?

Percebi o desespero em seu olhar, Jimin está tenso, talvez sua preocupação não seja o casamento em si, mas talvez a questão de portar a marca de um alfa que ele mal conhece, e eu o entendo, em seu lugar eu também ficaria assustado, vamos nos casar, porém sabemos muito pouco um do outro e um mês não é o suficiente pra gente descobrir tudo de cada um de nós, de fato tudo isso é sim muito assustador, marca-lo assim seria injusto afinal a marca é algo muito importante para o casal, é a ligação de almas é onde o casal se torna um só sentindo tudo aquilo que o outro está sentindo e geralmente só ocorre quando se tem amor de verdade e total confiança no parceiro ou parceira.

-Jimin o nosso casamento é através de um acordo, vamos ficar "juntos" por cinco anos, mas isso não significa que vou te marcar assim sem mais nem menos só porque vamos nos casar, então saiba que não vou te marcar... Não farei nada contra sua vontade, você nem precisa dividir a cama comigo se não se sentir confortável.

Ele ficou em silêncio, na sociedade em que vivemos casamentos "Arranjados" geralmente são com alfas idiotas que obrigam os ômegas a irem para cama consigo somente pelo fato de serem casados, perdi as contas das vezes que ouvir de pessoas que tal ômega estava portando a marca de seu alfa por pura obrigação e não por amor, se a marca é algo que vai ser carregada para vida toda, que seja feita em um momento de amor e carinho de ambas as partes, e não de forma forçada, é horrível você se prender a uma pessoa dessa forma, mais horrível ainda é um alfa que se sente no direito de forçar a marca em um ômega só porque estão casados de forma arranjada.

-Desculpe por ter tal pensamento de você... É que já ouvi tantas histórias assustadoras sobre casamentos como o nosso, que fiquei cheio de medo...

Jimin me disse com a voz baixa, a meu ver ele parece um anjo, calmo, delicado, parece de porcelana e me causa medo de tocar em si e ele quebrar, nunca em hipótese alguma irei fazer mal a esse ômega, assim como nunca fiz a nenhum que passou por minha vida, quero que a gente tenha uma boa convivência e uma amizade legal, Jimin está se esforçando demais por aceitar tudo isso apenas para ceder aos caprichos de seus pais.

-Tá tudo bem, eu entendo você... Olha só a gente vai ter muito tempo pra se conhecer mesmo depois de casados, mas saiba que não sou um monstro ou um idiota que vai te forçar a fazer certas coisas.

Falei e então vi Jimin ficar mais aliviado, ele sorriu e concordou comigo, tirei do bolso de minha jaqueta, a caixinha de veludo logo abrindo a mesma e tirando as alianças dali, se é pra noivar vamos fazer direitinho, assim a imprensa não vai nos interrogar sobre as alianças não estarem em nossos dedos após a notícia do noivado surgir.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora