🦋Por Água Abaixo 🦋

3.9K 604 56
                                    

Jungkook🦋

Tudo está indo bem, todos nos parabenizaram, eu me sinto super confortável ao lado do ômega que agora é o meu marido, e Jimin também parece bem confortável ao meu lado, logo vi lisa vim em minha direção e me abraçar toda empolgada.

-Oh desculpe...

Ela falou com as bochechas avermelhadas, ela olhou para jimin e o cumprimentou lhe dando os parabéns.

-Desculpe por abraçar seu marido, preciso perder esse costume.

Ela falou encarando jimin, ele deu um pequeno sorriso para mesma.

-Não vejo problemas em você abraçar seu melhor amigo senhorita Lalisa, não precisa perde tal costume.

Respondeu jimin calmamente, em seguida uma garota de cabelos pretos e pele clara chegou e cumprimentou jimin também lhe dando os parabéns.

-Estou orgulhosa de você, espero que cuide bem do meu amigo ouviu jungkook?

Ela falou em um tom brincalhão e eu concordei com a mesma. Ficamos ali conversando, minutos depois Jennie saiu junto a Lisa, acho que essas duas vão se dar muito bem, olhei ao redor e vi yoongi sair da área dos banheiros, parece irritado, e então ele veio em nossa direção.

-Eu tô indo Jimin.

Ele falou para o irmão, e Jimin concordou, ainda olhando ao redor vi Taehyung também sair do banheiro, ele parece nervoso, e até mesmo um pouco triste, quando ele saiu de tal local Yoongi já havia se despedido de nós e se retirado da festa, vi quando Hoseok saiu antes de Taehyung chegar até ele, foi estranho o jeito que ele olhou para Yoongi.

-Por que o seu irmão fica tão desconcertado perto do meu irmão e de Taehyung?

Perguntei tendo a atenção de jimin em mim.

-Yoongi e Taehyung namoraram no passado, mas aconteceu alguma coisa que separou os dois, eu nunca entendi ao certo, mas talvez o yoon fique desconfortável vendo taehyung com alguém em sua vida, mesmo sendo algo do passado, acho que ele ainda tem sentimentos por Taehyung.

Jimin me respondeu de forma calma como sempre.

-Seria errado querer ir pra casa, no meio da festa do nosso casamento?

Ele me perguntou um pouco sonolento, jimin deve está cansado, o dia foi bem corrido.

-Claro que não, você precisa descansar meu bem, então vamos para casa.

Falei me levantando e estendendo minha mão para ele, em seguida nos despedimos de nossos pais, e fomos para a nossa nova casa que fica em um condomínio de luxo próximo do centro, minha mãe nos deu a casa de presente, e fez questão que fosse em uma área nobre de Busan.

-Bem vindo, a casa tem quatro quartos na área de cima, sua mala tá no meu quarto pois eu não sabia em qual dos quartos você vai querer ficar, amanhã eu te mostro toda a casa, também tava pensando em uma viag...

Fui interrompido pelos lábios de jimin cobrindo os meus, me surpreendi com seu ato, mas não recusei, ele me beijou com calma, seus lábios aveludados são tão bons de se sentir, ele envolveu seus braços em meu pescoço, eu coloquei minhas mãos com delicadeza em sua cintura, quando a falta de ar se fez presente nós nos afastamos, e Jimin me encarou.

—Você me deu livre acesso para te beijar, então...

Ele disse sorrindo, mesmo com suas bochechas lhe entregando a vergonha, pois estão vermelhas.

-Podemos dividir o mesmo quarto, não vejo problemas nisso também... Só preciso de um banho e uma roupa confortável, e assim a gente pode finalmente descansar tá bom?

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora