Jungkook 🦋
Tudo bem eu reconheço que exagerei um pouco em relação ao meu ciúme, mas é impossível a gente se controlar sabendo que se trata de um outro alfa, ainda é tudo muito novo pra mim, nem eu mesmo sabia desse meu outro lado protetor e ao mesmo tempo ciumento...
O caminho para casa foi silencioso, jimin olhava mais para fora do carro do que para outro lugar.
—Olha só... Desculpa.
Falei vendo ele me encarar por breves segundos.
—É automático, sabe? Quando sabemos que tem um outro alfa por perto, meu lobo fica inquieto e vai ser assim até o momento que eu te marcar, então me desculpe agi por impulso, não foi por desconfiar de você mas sim dele.
Falei de forma calma, brigar não vale a pena e eu não quero transformar isso em uma discussão porque não tem necessidade.
—Taemin me conhece desde os meus quinze anos, ele é médico da família desde o momento que se formou em tal profissão, ele sempre cuidou de mim sem querer algo errado em troca, errado que eu digo é sexo ou qualquer outra coisa ligada a segundas intenções.
Jimin disse me olhando e eu o encarei quando o sinal fechou.
—Sinto muito amor, eu fui infantil...
Falei e ele sorriu passando a mão em meus cabelos.
—Eu também teria ficado com ciúmes se fosse o contrário, mas não por desconfiar de você e sim se no lugar do Taemin fosse uma ômega, tá tudo bem amor eu entendo você, já passou.
Ele disse se aproximando de mim e me dando um selinho demorado.
—Vamos pra casa, me sinto cansado, quero comer e ir ficar de conchinha com você o resto do dia se possível.
Ele disse e eu sorri com o seu jeitinho manhoso, por sorte o destino me deu um ômega compreensivo, certo que as vezes parece que vai me matar a qualquer momento, mas isso é só as vezes...
Não me canso de dizer o quão apaixonado sou por jimin, e toda essa paixão e amor só aumentam com o decorrer dos dias, nosso casamento é incrível e eu tenho ao meu lado o homem mais perfeito do mundo.🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Taehyung 🦋
Passei a noite sentindo um aperto no peito, algo estranho como se algo fosse acontecer, e isso me assusta bastante acordei um pouco desanimado e me sentindo indisposto até mesmo para levantar e ir comer alguma coisa.
—Tae o que sente? Você não está bem.
Hoseok falou entrando no quarto com uma bandeja repleta de comida.
—Eu só não estou muito disposto meu bem, você se sente bem?
Perguntei me sentando na cama para olhar melhor para si, ele colocou a bandeja sobre a cama e se sentou... Fiquei preocupado consigo porque ele vomitou quase a noite toda, yoongi nem sequer conseguiu dormir preocupado com nós dois, o coitado foi trabalhar caindo e sono.
—Estou melhor, só sinto um pouco de dor de cabeça.
Hope me disse e eu sorri.
—Coma alguma coisa por favor, eu não vou sair daqui até que coma algo.
Ele disse me encarando como se estivesse ordenando que eu coma, e acreditem irritar Hoseok de manhã é a coisa mais louca que alguém pode fazer, já viram ele irritado? Ele fica assustador, e feição seria, os braços cruzados e o maxilar travado como quem diz que está prestes a matar um, então eu não vou passar por cima de suas ordens de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...