🦋 Ciúmes 🦋

2.9K 462 17
                                    

Jimin 🦋

Graças aos céus as coisas se ajustaram, é tão bom deitar e conseguir dormir com a mente limpa sabendo que não tem nada de errado, ou alguém te acusando de algo injustamente.
Acordei sentindo os braços fortes de meu alfa ao redor de meu corpo, não pude evitar o sorriso em sentir seu aroma, eu sou tão apaixonado nesse coelhinho.

—Bom dia amor.

Ele disse próximo ao meu ouvido e eu senti um arrepio no corpo todo.

—Bom dia vida, preciso ir ao médico hoje.

Falei e jungkook achou estranho, ele levantou rapidamente.

—Sente algo? Alguma dor? Meu Deus.

Ele disse em desespero e eu comecei a rir.

—Jungkook se acalme.

Falei me sentando na cama e ele me encarou.

—Falei para Taemin que meu heat está atrasado, e ele pediu para eu ir ao consultório dele para eu fazer alguns exames, não é nada demais amor.

Falei olhando para si, e vi jungkook ficar sério ao ouvir tal coisa.

—Taemin não é aquele alfa, que você sempre ia se consultar quando era solteiro?

Ele me perguntou e eu senti uma pitada de ciúmes em seu tom de voz.

—Ele é o médico da minha família amor, sempre vou me consultar com ele.

Falei simples seguindo para o banheiro.

—Eu vou com você.

Jungkook disse entrando no banheiro junto comigo.

—Não precisa kook, eu vou sozinho.

Falei pegando minha escova de dentes, enquanto ele tirou a calça moletom, e seguiu para o box logo iniciando um banho.

—Nem pensar, não vou deixar o meu marido dentro de um consultório com um alfa que está de olho nele a anos.

Meu marido as vezes viaja um pouco na maionese.

—Não fale besteiras jungkook, Taemin sempre cuidou de mim, nunca sequer me tratou com segundas intenções.

Falei depois de escovar os dentes, tirei minha roupa e segui para o box para tomar banho junto com ele.

—Quando foi que se tornou esse alfa ciumento? Você não era assim amor.

Falei me aproximando de si e colando nossos corpos.

—Eu sempre fui ciumento, mas não tinha motivos para demonstrar tal sentimento, não importa o que me diga, eu vou com você e acabou.

Ele disse passando sabonete líquido em meu corpo, por fim eu não quis mais prolongar tal assunto, eu não quero transformar isso em uma discussão tão cedo do dia.

🦋🦋🦋🦋🦋

Chegamos ao consultório de Taemin por volta das nove e meia da manhã, esse foi o horário que combinei com ele de vir até aqui.

—Bom dia Taemin.

Falei adentrando sua sala com jungkook logo atrás de mim, Taemin nos olhou e sorriu.

—Olá casal do ano, entrem por favor.

Ele disse olhando para nós, então adentramos totalmente sua sala, e nos sentamos como ele pediu.

—Então jimin, me diga como tem se sentido nesses últimos dias.

Ele pediu anotando algo em um papel, jungkook estava em silêncio é como se ele só quisesse ver o comportamento de Taemin perto de mim.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora