🦋Me mostre do que é capaz 🦋

3.5K 540 79
                                    

Jimin 🦋

Chegamos em casa e a todo momento jungkook ficou em silêncio.

—Viu o que você causou?

Falei cruzando os braços e o encarando.

—Ah não me venha com essa jimin, o tempo todo você quer manter a sua pose de garotinho que compreende tudo, mas se fosse você no meu lugar teria feito a mesma coisa.

Ele me disse revirando os olhos.

—Não fale como se soubesse o que eu iria fazer ou não, era para você ter tido o mínimo de respeito pelo seu irmão e os mais velhos que estavam lá, mas não você preferiu agir como um maluco possessivo, o Hoseok não é mais uma criança e ele errou assim como qualquer pessoa pode errar.

Falei começando a tirar as jóias que coloquei antes de irmos para o tal jantar.

—Eu nunca iria errar como ele, e o seu irmão ainda estava lá tentando bancar o herói.

Ouvir tais coisas me deixou furioso.

—O meu irmão foi mais homem que você, que no lugar de julgar o Hoseok ele o ajudou e ainda vai assumir um filho que nem é dele, o que caralho tem nessa sua cabeça? Você também não é nenhum santo jungkook, e pode sim errar como o Taehyung e Hoseok erraram.

Falei com raiva, e talvez eu tenha exagerado.

—Falou o senhor certinho, não sei como consegue fingir essa sua pose de bonzinho o tempo todo.

Jungkook falou tirando a jaqueta.

—Cale a porra da sua boca, tudo que o Hoseok precisava era do seu apoio porque ele sempre te viu como o herói dele, a pessoa com quem ele sempre contava nos momentos complicados da vida dele, e no lugar de você ao menos fingir que tava tudo bem, você enlouqueceu deixando a cabeça do seu irmão ainda mais confusa, aconteceu jungkook ele vai ter um bebê e acabou, aceita que dói menos.

Falei indo em direção a escada.

—Eu não sou o bonzinho e cheio de paciência como você pensa, mas eu sei me colocar no lugar do outro, já basta o que o seu irmão vai ouvir da porra da sociedade, e agora ele vai precisar engolir as malditas palavras que você direcionou a ele, as pessoas sabem quando erram jungkook, não precisa jogar ou esfregar na cara delas o tamanho do erro, se coloque no lugar do outro e deixe de agir por impulso.

Falei e ele me encarou.

—Eu sei nesse caralho, que o Hoseok sempre vai ser o seu bebezinho, que você imaginou diversas coisas bonitinhas na porra do seu mundo, mas acorda pra vida jungkook imprevistos acontecem e foi isso que aconteceu com ele, então pare de achar que o seu surto vai fazer o tempo voltar ou parar.

Eu não queria ter discutido com meu esposo, mas as coisas saíram do controle e eu não sou tão paciente como jungkook pensa, eu não sei simplesmente ficar calado diante tais situações, apesar de entender o seu lado eu não achei certo seu comportamento, tudo bem que foi descuido de Hoseok e Taehyung, mas acredito que nessa altura do campeonato eles já saibam o tamanho do erro que cometeram, e não precisam de mais uma pessoa lá apontando o dedo para ambos e os chamando de irresponsáveis.

—Olha eu vou tomar banho e dormir, se quiser ficar aí é uma opção sua, eu tô exausto.

Eu disse já subindo as escadas enquanto ele ficou parado no meio da sala, adentrei nosso quarto e segui para o banheiro onde tomei um banho quente e relaxante.

Após tomar banho coloquei um roupão e sequei meus cabelos com uma toalha menor, vi jungkook adentrar o quarto já desabotoando sua camisa social, ele seguiu para o banheiro em silêncio e eu saí do quarto seguindo para a cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafa de vinho, abri a mesma e coloquei um pouco do líquido na taça, vinho é um bom calmante para mim, a discussão com jungkook me rendeu um certo cansaço.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora