Autora 🦋
Taehyung, Hoseok e Yoongi estavam em uma praça próximo a casa de ambos, Tae disse que queria sair um pouco para relaxar já que em casa se encontra o alfa mais estressado do mundo, então eles saíram para tomar um sorvete e tomar um ar, Tae se sentou no gramado enquanto Yoongi e Hoseok foram comprar algodão doce para o ômega e ele ficou ali observando todos ao seu redor, estava tão distraído que não percebeu quando alguém sentou ao seu lado.
—Eu gostava de vim aqui, quando a mamãe era viva.
A voz da ômega chegou aos ouvidos de Taehyung fazendo ele olhar para a mesma.
—Ela não gostava porque fica longe de Seul, mas mesmo não gostando ela me trazia aqui por eu amar o sorvete daquele carrinho.
Mina disse sem olhar para o irmão.
—Sabe... Ela amava você, do jeito dela mas amava, talvez ela não soubesse lidar com alguém que tinha coragem de enfrenta-la e por isso ela implicava tanto com você.
A mais nova disse e Tae sorriu mínimo, ele também amava a mãe mesmo diante toda confusão.
—Eu errei em descontar minhas frustrações em você naquele dia, deixei a minha mágoa falar mais alto e joguei tudo em você, o meu lado garota mimada falou mais alto também, e no fim eu nem sequer me toquei que tudo que você fez foi para evitar o meu sofrimento em toda essa história, me desculpe Tae eu agi de forma errada.
Mina disse dessa vez olhando para o irmão com lágrimas nos olhos.
—Eu entendo o seu lado, eu também teria ficado irritado se a história fosse comigo, infelizmente nós a perdemos e não vamos poder recuperar os anos perdidos que passamos brigando, mas sinto que nossa mãe descansou em paz e isso é algo muito bom.
Tae disse segurando a mão da irmã e então lhe deu um beijo na testa.
—Você sempre vai ser a minha garotinha, e eu vou sempre te proteger independente da situação.
Tae disse fazendo a ômega derramar algumas lágrimas, por fim ele abraçou a mesma e logo yoongi e Hoseok apareceram ali, cumprimentaram a ômega e se sentaram para comerem os doces comprados dividindo alguns com a irmã de Taehyung.
—Ah, o papai disse que vai marcar um almoço lá em casa pra gente se reunir, ele não veio te ver ainda porque tá trabalhando muito sabe como ele é.
Mina disse e Tae concordou sorrindo por saber bem como o pai é cheio de coisas em relação a trabalho, no fim sair de casa foi algo bom a ser feito, naquele momento todos relaxaram e ainda teve uma reconciliação familiar, o que foi um grande alívio para Taehyung.
🦋🦋🦋🦋🦋
Um mês se passou e a vida de todos seguiu normalmente, jimin e jungkook seguem firmes no mercado de vendas de diamantes e pedras preciosas tendo os melhores lucros que o país já teve em anos, e eles estão muito felizes em relação a isso, Anny segue com uma gestação tranquila tendo Lorrane ao seu lado a todo momento, o que para os jikook é um grande alívio.
Jin e Namjoon seguem muito bem, Nam abriu mais uma cafeteria de luxo próximo a empresa em que o esposo trabalha, jin está ganhando cada vez mais reconhecimento por trabalhar na empresa das famílias park's e jeon's e ele se sente o ômega mais realizado do mundo em fazer parte de tais conquistas tanto na vida do esposo como na vida dos amigos.
—Ok... Chaves, celular, carteira, jimin... Cadê o jimin?
Jungkook se perguntou olhando ao redor e não vendo o esposo ali.
—Amor a gente vai se atrasar.
Jungkook o chamou estranhando o ômega estar mais lento que o normal hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...