🦋Visita🦋

4.4K 696 31
                                    

Jungkook🦋

Fiquei sabendo através do senhor park, que jimin passou mal pela manhã, ele me disse assim que fui a sua empresa assinar alguns papéis, então avisei a Jimin por mensagem que irei visitá-lo, e agora eu estou aqui me arrumando para ir vê-lo, queria ter ido mais cedo, mas infelizmente meu dia na empresa foi bem cheio, então só tive tempo agora no fim da tarde para ir ver como jimin está.

Independente do nosso casamento ser apenas por um acordo, eu me preocupo com o mesmo, jimin merece todo cuidado do mundo, e eu quero mostra-lo desde já que não sou um alfa como os outros, tudo que mais quero é ver ele bem, e cuidar dele até quando eu puder, pois é isso que um alfa deve fazer, cuidar bem do ômega que irá conviver. Terminei de me arrumar e desci as escadas encontrando minha mãe e Hoseok assistindo algo na sala.

-Vai sair querido?

Minha mãe perguntou quando peguei as chaves da casa e do carro.

-Sim, vou até a casa de jimin, fiquei sabendo que mais cedo ele passou mal na faculdade, só tive tempo agora de ir saber como ele realmente está... Vou indo até mais tarde gente.

Falei me despedindo de ambos e me retirando, no caminho para a casa de jimin eu parei em uma floricultura e comprei um buquê de flores para ele e para senhora Park, coloquei os buquês no banco do carona e segui meu caminho até a casa do ômega. Ao chegar estacionei o carro, peguei os buquês e segui até a porta da casa, toquei a campainha e senhora Park foi quem abriu a mesma.

-Olá jungkook seja bem vindo, entre por favor.

Ela me disse sorridente, então eu adentrei a casa e logo fiz uma reverência a mesma.

-Espero que goste de flores, eu trouxe essas para a senhora.

Falei lhe entregando o buquê com rosas brancas.

-Oh que gentil de sua parte, obrigada... Eu amo flores, creio que veio ver meu filho certo?

Ela perguntou e eu concordei.

— Jimin está no quarto, pode ir até lá, é o terceiro a direita do corredor.

Ela me falou tranquilamente enquanto colocava as flores em um vaso com água, mais uma vez fiz uma reverência em sinal de respeito, pedi licença e fui até o quarto de jimin, bati na porta e logo o mesmo apareceu com seu sorriso angelical.

-Oi jungkook, entre por favor...

Jimin disse me dando espaço para entrar em seu quarto, pedi licença e adentrei o mesmo.

-Aqui essas flores são para você.

Falei lhe entregando as flores, e suas bochechas ficaram avermelhadas.

-O-obrigado...

Ele me disse pegando as flores de forma tímida, logo alguém bateu na porta e Jimin abriu a mesma, pegando a bandeja com suco e alguns biscoitos que uma das moças que trabalham aqui lhe trouxe.

-Espero que goste de chocolate... Pois as meninas fizeram biscoito de chocolate.

Ele disse colocando a bandeja em cima de uma cômoda perto de sua cama.

-Amo chocolate... Mas me diga, como se sente? Foi ao médico?

Perguntei me referindo ao ocorrido de mais cedo.

-Estou bem, não foi nada demais, doutor Taemin falou que preciso descansar, fazer faculdade e trabalhar na empresa exige muito de mim, por isso meu pai me afastou da empresa, disse que só devo retornar após o casamento... Assim estarei menos sobrecarregado já que até lá já estarei formado... Hum sente-se por favor.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora