Namjoon 🦋
Perder o nosso bebê foi algo assustador, porque a gente criou tantas expectativas em cima de tal gestação que quando o perdemos foi de fato um grande choque.
E por mais doloroso que tenha sido, a gente precisou seguir a nossa vida, jin ficou por dias quietinho no quarto o que já estava me deixando um pouco assustado, mas de toda forma eu respeitei seu tempo para eu ele superasse o luto de ter perdido aquilo que tanto queríamos.No fim a nossa rotina precisou voltar ao trilhos, porque o trabalho de ambos precisavam de nós, teve alguns ocorridos que nos fizeram erguer a cabeça para dar apoio aos outros que também nos apoiaram em nosso momento triste, e nós vamos poder ter filhos ainda porque, Deus foi bom o tempo todo com a gente nos dando a benção de jin ainda poder engravidar novamente, mas dessa vez vamos fazer tudo certinho, vamos nos casar eu vou marca-lo e por fim vamos tentar novamente ter um bebê.
Eu amo esse ômega e nós somos apaixonados um pelo outro, jin foi e sempre vai ser a melhor coisa que já me aconteceu, mesmo no início a gente com medo de se envolver de uma maneira mais intensa, e por fim descobrimos que somos feitos um para o outro, nossas almas já estão ligadas antes mesmo de uma marca e eu não me arrependo de ter me apaixonado por esse homem.
—Amor, rosas vermelhas ou brancas?
Jin me tirou de meus pensamentos chegando na sala de nossa casa com um álbuns onde vamos escolher as flores de decoração de nossa cerimônia.
—Meu bem, pode ser às duas, você ama rosas tanto brancas como vermelhas, podemos fazer as flores misturadas, ou no caminho até o altar com um boquê de rosas vermelhas e outro de rosas brancas.
Falei segurando em sua cintura já que ele decidiu se sentar em meu colo, jin é um ômega dengoso e eu amo esse lado dele, procuro sempre lhe dar atenção quando precisa, principalmente depois do ocorrido, ele é sensível então eu procuro ser sempre um bom noivo para si.
Um relacionamento não é composto apenas de sexo, todos nós precisamos de um pouco de atenção e carinho, todo relacionamento tem suas desavenças porque se tudo fosse perfeito o tempo todo a gente não iria saber lidar com os momentos difíceis.Confesso que jin não é um ômega fácil de lidar, mas quem não tem seus momentos não é mesmo? Ninguém precisa ser perfeito o tempo todo, vai sempre existir uma discussão boba ou um momento em que não vamos estar afim de conversar, mas são fases e nós precisamos aprender a lidar com cada uma delas.
—Se sente bem? Estava um pouco febril de manhã.
Perguntei tocando em sua testa para medir sua temperatura, o fato de jin estar mais manhoso hoje também tem a ver com a mudança de clima da cidade, Busan muda de clima de uma hora para outra e a nossa saúde que lute para ficar intacta, e jin amanheceu com um pouco de febre hoje, tanto que nem foi trabalhar e jimin entendeu perfeitamente o motivo de sua ausência.
—Estou bem Nam, foi apenas uma febre.
Jin disse se agarrando mais em mim.
—Sabe... Pensei em colocar cores em tons pastéis na decoração da festa, já que vai ser algo de dia e ao ar livre, tudo bem pra você?
Ele me perguntou me encarando.
—Meu amor eu quero que essa festa saia conforme seu desejo, o que você decidir eu vou assinar embaixo, tudo para ver um belo sorriso em seu rosto.
Sim eu sou o bobo apaixonado que vai até a lua se ele me pedir, eu gosto de ver jin bem e feliz então se ele quiser as cores mais chamativas do mundo em nossa festa de casamento, assim teremos, é tudo por ele e pela felicidade dele, porque se Jin está feliz eu vou estar ainda mais.
—As vezes me pego pensando se você realmente existe, sabia?
Ele disse e eu sorri abraçando mais sua cintura.
—Você é o homem da minha vida Nam, eu nem sei como te agradecer por ser tão perfeito pra mim.
Ele disse um pouco tímido.
—Você não tem nada que agradecer meu amor, eu sou o homem mais feliz e realizado do mundo em ter você ao meu lado, sabe jin você trouxe cor para minha vida, dormir e acordar ao seu lado é um dos maiores privilégios que tenho, que todos morram de inveja porque eu vou me casar com um dos modelos mais lindos que esse mundo já teve, eu amo você Kim SeokJin, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, cuidando de você e te protegendo do mundo... Então eu quem agradeço por ser essa pessoa maravilhosa e por me aceitar na sua vida, meu ômega.
Falei e ele sorriu em meio as lágrimas, porque amar é uma das coisas mais incríveis do mundo, então não precisamos ter medo de se entregar a um alguém, jin foi o meu maior presente que entrou na minha vida pra ficar, trazendo para mim um novo sentido de viver, com ele voltei a sentir as famosas borboletas no estômago, voltei a ficar nervoso com um simples jantar em sua companhia, são pessoas assim que merecem sempre um lugar em nosso coração.
O amor não foi feito para machucar, lembre-se sempre disso, quem quer tenta, quem quer fica na sua vida independente do momento, então se te faz bem tente, se te traz paz tente, nunca é tarde para que possamos amar pela primeira vez ou novamente.
—Eu amo tanto você Nam.
Ele me disse e eu sorri, eu amo ouvir tais palavras vindas dele, porque é nesse momento que tenho mais certeza ainda que fiz a escolha certa em ter ele ao meu lado, e eu quero estar consigo até o meu último suspiro falando o quanto eu o amo, e espero ama-lo em quaisquer outras vidas que tivermos.
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋Momentinho Namjin 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...