🦋 exames 🦋

3.6K 547 37
                                    

Yoongi 🦋

Ficar no lugar de jimin na empresa por duas semanas não foi algo tão animador, apesar de eu já estar acostumado com a questão de comandar algo tão grande assim.

—Não vai almoçar?

Meu pai me perguntou parado na porta de meu escritório, foram tantas coisas por hoje que até esqueci de comer.

—Vou sim... O senhor também?

Perguntei enquanto desligo o notebook.

—Vou, mas irei almoçar com sua mãe... Você sabe como aquela ômega é grudada em mim e odeia comer sozinha.

Meu pai disse dando um sorriso apaixonado, anos e anos de casamento e é como se eles tivessem se conhecido a dois meses, ainda é o mesmo amor o mesmo tratamento, ele ainda dá flores para minha mãe sempre que possível, e eu os admiro por serem assim.

—Eu sei bem, então bom almoço com ela, vou comer no restaurante aqui do lado mesmo.

Falei me levantando para enfim sair da sala.

—Sabe filho, estou te achando tão diferente ultimamente, está tudo bem mesmo?

Ele me perguntou com um olhar preocupado e eu sorri sem mostrar os dentes.

—Estou bem pai, não se preocupe.

Falei rezando para ele não me fazer mais perguntas sobre tal coisa, acontece que eu ando sim um pouco mal, desde o casamento de jimin que não vejo Taehyung, não sei se está bem ou se ao menos está tudo em ordem entre ele e Hoseok.

Meu lobo anda triste e ao mesmo tempo zangado porque as coisas se tornam uma confusão quando eu contei a verdade sobre o que aconteceu lá atrás, então eu estou sim abalado e tudo que eu mais queria era que as coisas se acertassem... Eu gostaria muito de ter Taehyung de volta pra mim, mas não posso simplesmente pedir isso a ele porque anos se passaram depois de tudo que aconteceu, cada um seguiu a sua vida como tinha que ser, seria egoísmo de minha parte ir atrás dele sabendo que ele tem um outro alguém.

Seria bem mais fácil se eu soubesse como superar, mas é impossível o primeiro amor ser esquecido em um estalar de dedos, Taehyung foi o homem que trouxe sentido a tudo em minha vida, ele aceitou o meu jeito difícil de lidar e ficou ao meu lado sem reclamar das minhas chatices, então esquecer mesmo depois de tanto tempo não é e nunca vai ser fácil.

Estava tão distraído andando em direção ao restaurante onde vou almoçar, que acabei esbarrando em alguém.

—Desculpe...

Falei e a pessoa se virou e me olhou, e é engraçado como o universo gosta de brincar com a gente...

—Hoseok.

Falei olhando para si e ele sorriu de forma tímida, a gente nunca mais se falou depois daquela noite, afinal não tinha mais nada a ser dito entre nós, porém Hoseok foi outra pessoa que eu também não tinha visto desde o casamento, ver ele agora me deixou de fato surpreso.

—Ola yoongi como vai?

Ele me perguntou de forma calma e eu sorri, não é que há uma rivalidade entre a gente isso nunca, afinal Hoseok não me fez nada, mas é estranho estar frente a frente novamente com a pessoa que hoje tem o homem que eu amo em seus braços.

—Estou bem Hoseok, está indo almoçar?

Perguntei por ver que ele está indo na mesma direção que eu, olhando bem para si Hoseok está mais pálido, parece um pouco cansado também como se tivesse algo errado consigo.

—Sim... Eu gosto de vim nesse restaurante.

Ele disse apontando para o mesmo restaurante que eu vou.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora