🦋 Talvez Seja Tarde Demais 🦋

3K 456 22
                                    

Narrador 🦋

Depois de toda loucura e medo passar, Lay precisa por fim entender toda essa história, porque passou anos da sua vida sendo enganado pela própria esposa e tenta entender também como Taehyung sabia de tudo e não fez nada a respeito.

—Agora vamos conversar.

Lay disse ao encontrar a ômega sentada na beira da cama no quarto de ambos, Mina teve alta do hospital e segue bem em casa agora, então tudo já pode ser esclarecido.

—De todas as pessoas nesse mundo, tinha que ser justamente o meu irmão?

Ele perguntou cruzando os braços e olhando para a mulher que ficou em silêncio.

—Tem noção do que fez? Você sustentou uma mentira por dezesseis anos, e se não fosse esse acidente eu iria continuar sem saber a verdade, por que fez isso Yuna? Eu sempre te dei tudo, sempre procurei ser o alfa perfeito para você e no fim é assim que você agradece?

Ele disse sentindo os olhos encherem de lágrimas, não está furioso, mas sim magoado por ter sido enganado pela mulher que um dia amou, certo que hoje o casamento deles não é as mil maravilhas, mas isso não justifica a questão dela ter mentido para si.

—O que quer que eu fale? Que te peça desculpas por algo que não tem sequer perdão? Errei Lay assim como muitos erram por aí, mas foi para manter o nosso casamento de pé que preferi ficar quieta, e outra o que tive com Sehun foi algo de uma noite, que deu um certo resultado.

Ela disse olhando para o alfa.

—Eu não fui traído apenas uma vez, eu fui traído duas vezes ou melhor três vezes, afinal o Taehyung sabia de tudo e não me disse nada, eu fui o palhaço dessa história esse tempo todo...

Ele disse passando a mão nos cabelos.

—Não culpe o Taehyung por isso, ele só ficou em silêncio para não ver esse casamento ir por água abaixo.

Ela disse levantando e olhando para o alfa a sua frente.

—Eu sinto muito se não fui uma boa esposa, se causei uma rivalidade entre você e o seu irmão, se arruinei tudo aquilo que construimos juntos...

A ômega disse olhando para o mais velho.

—De verdade acredito que nós dois nunca foi para ser, nosso casamento sempre foi a base de fama, dinheiro e ganância... Tivemos um filho por puro acidente porque estávamos no auge do álcool, e a segunda filha foi fruto de uma traição.

Yuna disse tudo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

—Ainda teve o idiota do seu irmão que não pensou duas vezes em ficar comigo, ele foi quem te traiu primeiro, por que qual irmão tem em mente ficar com a própria cunhada assim?

Ela disse de forma fria enquanto trocava de roupa.

—Eu trai você, e me arrependo disso... Porque eu poderia ter evitado toda essa loucura, mas quer saber a verdade? O nosso casamento já tava uma merda a anos, nós dois já devíamos ter nos divorciado a anos, porque nunca nos amamos de verdade, nunca foi amor Lay, por isso eu nunca quis a sua marca porque eu sabia que um dia a gente ia querer se afastar um do outro e a marca iria nos impedir de tal coisa... Mas agora acabou, o nosso casamento chegou ao fim.

Ela disse prendendo os cabelos, Lay não tinha reação, não sabia o que dizer porque ela tem total razão, talvez esse casamento nunca fosse para acontecer, mas como tudo aconteceu no calor do momento eles foram empurrando com a barriga até onde deu.

—Eu não quero nada, nem mesmo a guarda da Mina, porque não vai valer a pena e eu só irei causar dor na vida dela... Sabe Lay, mesmo diante tudo isso eu sou grata a você, o nosso casamento foi péssimo, mas ao menos nossos filhos são pessoa boas.

Ela disse sorrindo, é estranho para Lay ver ele agir de tal maneira, não exigir nada do divórcio sendo que ela sempre foi uma mulher que nunca se contentou com pouco, e agora tá ali apenas aceitando o fim de tudo sem exigir exatamente nada desse casamento... Uma despedida estranha ele diria.

—Cuide bem de Mina, ela vai precisar de você nos próximos dias, procure sempre saber notícias de Taehyung afinal ele vai te dar um neto ou neta, e não o culpe por ocultar as coisas que fiz, como eu já disse ele fez tudo para o bem de nosso casamento.

Yuna disse pegando uma mala que já estava pronta ali.

—Yuna...

Lay a chamou e ela o encarou.

—Eu fui um homem apaixonado por você, e mesmo tudo sendo um caos nesse casamento, ainda tivemos bons momentos, e eu vou lembrar de cada um desses momentos, Taehyung veio ao mundo por acidente mas foi o melhor que me aconteceu, Mina ainda é a minha filha independente de quem seja seu pai de sangue, eu a criei e dei toda educação possível a ela, e eu vou seguir cuidando deles independente do que aconteça.

Lay disse olhando para a ômega.

—Eu não tenho raiva de você pela dor que me causou, foi péssimo saber de tudo assim de uma hora para outra, mas isso não vai me enfraquecer, eu vou me tornar ainda mais forte e eu vou seguir a minha vida como tem que ser, darei entrada com as papeladas do divórcio amanhã mesmo, e por fim você será uma mulher livre para viver ao lado de quem realmente ama... Ainda assim eu agradeço por tudo.

Lay disse e Yuna sorriu sem ânimo, porque Lay sempre foi bom demais para si, uma mulher tão amarga nunca mereceu um homem como ele em sua vida, e ver que até mesmo diante toda essa confusão ele tem um coração bom ao ponto de não ter raiva de si.

—Talvez seja tarde demais para viver um novo amor, mas só em saber que você não me odeia no fim de tudo isso, eu vou poder descansar em paz.

Ela disse saindo e deixando Lay ainda confuso com tal comportamento da ômega.

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora