Jimin 🦋
Talvez a vida, universo ou seja lá qual a porra que chamam, goste de foder com tudo na vida de uma pessoa quando tudo está indo para o caminho certo, eu estou em surtos porque é tudo muito estranho.
Eu conheço bem o delegado dessa cidade e sei que ele se vende muito fácil, as coisas foram estranhas demais, do nada vieram justamente para a minha porta falar sobre uma garota que eles nem sequer sabiam se eu tinha contato ou não, no calor do momento eu acabei não me tocando em certas coisas, mas nada me tira da cabeça que tem sim algo bem errado nessa história.
Faz mais ou menos uns cinco dias que tá tudo muito calmo, a maluca da mãe da ômega sumiu, fiquei sabendo que houve o velório e enterro de Sana, e agora parece que nada aconteceu, apesar do telefone aqui de casa não parar de tocar um só minuto, todos acharam estranho eu não ter me pronunciado sobre a tal notícia, mas eu só vou a mídia quando eu tiver todas as provas da minha inocência em mãos, e ainda vou fazer questão de processar a ômega causadora desse caos todo, sim porque você montar o circo e não contratar o palhaço é muita burrice, se ela disse que eu sou o culpado e não tem provas disso ela tá ficando ou melhor, ela é realmente uma louca.
—O que tanto pensa?
Saí de meus pensamentos ao ouvir a voz de meu alfa.
—Hum? Em nada amor, achei que estivesse trabalhando.
Falei ao ver ele se sentar ao meu lado na cama, ultimamente eu ando quietinho no meu canto, jungkook sempre respeita o meu espaço, as vezes me pego pensando em diversas coisas, não tenho dormido direito também o que me causou certas olheiras e atraso em meu heat que já era para ter ocorrido, mas é tanto estresse que desregulou tudo.
—Já terminei amor, mandei todos os documentos por minha secretária e ela vai entregar para meu pai.
Jungkook disse me abraçando, ele está trabalhando em casa durante esses dias em que tudo está uma bagunça, a visita de sua secretária por aqui tem sido frequente e ela sempre vem até mim saber como estou, Lisa também veio junto a Jennie saber como andam as coisas comigo, minha melhor amiga ficou bem preocupada com toda essa situação.
—Entendi...
Falei olhando para jungkook que passou a mão em meus cabelos com delicadeza.
—Eu estou preocupado com você jimin, eu sei que essa situação não é lá uma das melhores, mas você não come direito nem mesmo dorme se não for a base de calmantes, meu amor as coisas não estão lá tão boas, mas se entregar a todo esse estresse não faz bem.
Ele disse e eu o abracei para inalar o seu aroma que para mim é o melhor do mundo, gosto de sentir o cheiro do meu alfa é como um calmante único.
—Eu estou bem amor, não fique preocupado.
Eu sei que é em vão pedir tal coisa, ainda não tenho sua marca mas eu sinto como jungkook está inquieto com tudo isso, acho que todos estão, mas o que posso fazer? Passar por tanto estresse causa diversas coisas eu sei, e eu tento não pensar demais em certas coisas, mas é impossível quando você é a vítima de toda a história.
Eu não vi o meu irmão durante esses dias, também pedi para meus pais não ficarem lá enchendo ele com esse assunto, ele tem dois filhos pra criar e ir preso nessa altura do campeonato é algo que não precisamos, meu irmão é super sem paciência e se a gente for dizer em detalhes o que aconteceu é capaz dele mandar a mãe de Sana para o mesmo lugar que ela, e não precisamos de mais um escândalo.
—Que tal um banho de banheira? Faz um tempinho que não tomamos banho juntos.
Jungkook disse me olhando de forma calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...