🦋 Visita surpresa 🦋

2.5K 396 23
                                    

Jungkook🦋

Confesso que me senti um pouco mal em ter que deixar Jimin ir sozinho a tal reunião, mas acabei acordando com uma das minhas crises de enxaqueca que a meses eu não tinha, de fato eu não sei ao certo porque tive tal crise, talvez eu precise fazer exames de rotinas para saber se está tudo em ordem com minha saúde.

Pelo menos eu deixei meu esposo bem avisado em relação a Melissa, a garota que sempre quis algo comigo, mas eu nunca a enxerguei de outra maneira além da profissional, até pedi para Jimin transferir a garota por saber que ela pode lhe causar uma certa dor de cabeça, mas ele avaliou o currículo dela e disse que ela é uma ótima profissional, e que no fim vai ter uma boa conversa com ela, acreditem tenho medo das conversas que Jimin vai ter, um ômega irritado é assustador, e sei que muitas das vezes suas conversas vem com uma pitada de ameaça. 

-Oh achei você. 

Saí de meus pensamentos ao ouvir a voz de meu irmão, confesso que estou surpreso em ver ele e Yoongi por aqui. 

-Hoseok, Yoongi que surpresa. 

Falei me levantando da cama para cumprimenta-los. 

-Jimin disse que você teve uma crise de enxaqueca então viemos te ver, se sente melhor? 

Meu irmão perguntou me guiando de volta a cama. 

-Bom, tive que tomar uns três comprimidos para a dor finalmente ir embora, me alimentei e Anny pediu que eu ficasse de repouso um pouco mais, pelo menos até Jimin chegar para almoçar. 

Falei me sentando na cama e Hope e Yoongi fizeram o mesmo. 

-Achei que você fosse estar na empresa Yoongi. 

Falei olhando para meu cunhado. 

-Meu dia de reunião foi ontem, hoje tudo fica sob o controle de Jimin e ai a partir de amanhã será nós três comandando aquele lugar. 

Ele me disse e eu sorri, saber que agora estaremos dentro do mesmo ambiente de trabalho é algo que me deixa ansioso, mas também feliz por não sair de minha zona de conforto, é bom ter uma empresa que podemos chamar de nossa, apesar de eu pensar que isso não fosse acontecer nem tão cedo, estamos felizes por ver que nossos pais estão de fato orgulhosos de nós, e que eles confiam em nós ao ponto de nos entregar algo que ele levaram anos para erguer, nós vamos dar continuidade a isso trazendo mais fama, e lucro para dentro do nosso meio profissional de forma justa.

-Me diga que Melissa foi transferida por favor. 

Hoseok disse na esperança de uma resposta positiva, pois é a fama da secretaria oferecida chegou aos ouvidos de nossos pais fazendo assim meu pai odiar a garota e minha mãe não ficou diferente, eles ainda chegaram a perguntar se era necessário a demissão da mesma, mas eu disse que por mais que ela tentasse algo em relação a mim, eu nunca dei bola e que ela era uma boa funcionaria. Eu também tinha a esperança que todo aquele interesse em mim acabasse logo, mas não ocorreu, porém eu não mudei minha conduta em relação a ela.

-Jimin não quis a transferência dela, por mais que eu tenha lhe explicado o comportamento da mesma em relação a mim, ele disse que ia resolver essa historia, e você já deve imaginar o medo que eu sinto quando ele fala esse tipo de coisa. 

Falei vendo Yoongi sorrir de meu comentário, o que deixou Hoseok um pouco confuso. 

-Jimin sempre se mostrou tão calmo, por que tem medo quando ele fala esse tipo de coisa? 

Hoseok perguntou confuso. 

-Meu amor, a forma de Jimin resolver as coisas vai de uma conversa a uma tentativa de homicídio, ele pode ter sim apenas conversado com a garota, mas ele pode ter jogado ela de último andar da empresa caso ela tenha o irritado demais. 

Yoongi disse fazendo meu irmão arregalar os olhos. 

-Pra quem jogou uma faca em minha direção, eu espero qualquer coisa. 

Ele disse dando de ombros. 

-Jimin tentou te matar? 

Perguntei confuso porque nem eu sabia de tal acontecimento.   

-Quando erámos mais novos a gente acabou tendo uma discursão por comida, acabei comendo um salgadinho que Jimin gostava muito e quando ele está com fome além de mal humorado ele fica um porre, eu o provoquei falando que tinha comido mesmo o salgadinho dele e não tava nem ai, então ele pegou umas das maiores facas que tinha na cozinha e jogou em minha direção com toda força, por sorte eu consegui desviar e ela atingiu um dos vaso de rosas da nossa mãe, daquele dia em diante eu nunca mais quis provoca-lo, por favor Jungkook nunca deixe Jimin com fome e se caso ocorrer não o provoque.

Yoongi disse como quem temesee por minha vida caso algo assim chegue a acontecer.

—Oh tudo bem, acho que já aprendi a não irritar seu irmão em momento algum, jimin é perigoso quando quer.

Falei vendo os dois sorrirem, não digo perigoso ao ponto de cometer algo grave como tirar a vida de alguém isso jamais, falo perigoso ao ponto de me jogar um vaso de repente, tirando isso meu esposo é um amor de pessoa.

—Hum... Você tem notícias de Lisa? Eu nunca mais a vi.

Hoseok me perguntou mudando completamente de assunto.

—Bom ela e Jennie foram embora para Tailândia, Lisa vai assumir a empresa da família, ela e Jennie vão se casar e parece que a mãe de Jennie também vai se mudar para lá assim que as coisas se organizarem na vida das duas, vai ser difícil a gente ver elas agora.

Falei me lembrando da última conversa que tive com minha amiga, fico feliz que ela tenha encontrado alguém que a ama de verdade e que vai estar ali para si em todos os momentos, fiquei feliz em saber que os pais da ômega lhe aceitaram em sua orientação sexual já que ela temia a reação dos mais velhos quando se assumisse lésbica, no fim ela foi acolhida pelos dois, e Jennie foi muito bem aceita em seu convívio.

—Ah fico feliz que ela esteja bem, enfim precisamos ir prometemos almoçar com Taehyung hoje, ele estava dormindo quando saímos de casa acho que essa hora já deve ter acordado, que bom que está melhor de sua dor de cabeça, vá fazer seus exames de rotina para saber se está tudo em ordem.

Hoseok praticamente me ordenou a fazer tais exames.

—Irei fazer sim maninho, fico feliz que vocês estejam todos bem, diga a Taehyung que mandei um abraço, obrigado pela visita vocês sempre serão bem vindos, na próxima tragam Tae.

Falei sorridente, gosto de ver meu irmão bem e ter sua presença mesmo que por pouco tempo aqui é muito bom, agora vou esperar por meu ômega para que possamos almoçar juntos e falarmos um pouco sobre o que aconteceu na empresa em tal reunião.

🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋

Até daqui a pouco, já que vai ser att dupla 🦋❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até daqui a pouco, já que vai ser att dupla 🦋❤️

O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora