Jimin🦋
Os dias se passaram e Jungkook me ajudou em meu heat assim como cuidou de mim da forma mais incrível e perfeita do mundo, me olhar no espelho e ver que agora eu tenho a marca de meu alfa é uma das melhores sensações do mundo, tivemos noites incríveis onde nos amamos da forma mais verdadeira possível ouvi altas declarações de meu esposo, assim como eu lhe disse o quão louco por ele eu sou, esse casamento foi a melhor coisa que já me aconteceu e me sinto o homem mais feliz do mundo em ter dito sim para tudo isso.
Mas assim como todo conto de fadas precisamos voltar a realidade da vida, enquanto Jungkook e eu passamos sete dias longe de todo o mundo, nossos pais resolviam todas as coisas das empresas decidindo assim em junta-las o que significa que de hoje em diante quem comanda a empresa sou eu e Jungkook, e hoje tem uma reunião marcada para falar com os funcionários que ficaram com a gente, já que alguns a gente decidiu transferir para as filiais espalhadas pela Coreia.
Cheguei cedo no prédio da empresa, vestido adequadamente para tal ocasião, não me sinto nervoso para tal coisa, porque eu vim a anos sendo um bom acompanhante de meu pai nisso tudo, então fui bem treinado para lidar com o papel de comandar, e também sei o que vem pela frente e garanto que vou saber lidar com tudo de forma calma.
-Bom dia senhor Jimin, já estão todos da equipe na sala de reuniões a sua espera.
Minha secretaria disse me entregado um café e uma pasta com alguns documentos e contratos.
-Certo, não precisa me acompanhar senhorita Kim, se eu precisar de algo eu lhe chamo.
Falei olhando para si, ela compreendeu e fez uma reverencia indo para sua mesa, segui para a sala de reuniões e logo adentrei a mesma vendo todos da equipe ali, no total são vinte pessoas que vão trabalhar no último andar da empresa, no caso no mesmo andar que eu e Jungkook, pessoas que vão cuidar de avaliar as pedras, outras responsáveis pelo o agendamento de distribuições, secretarias pessoais, contabilidade entre outras coisas, as pessoas que vão trabalhar em outros andares já tiveram uma reunião com Yoongi que vai ser meu braço direito dentro da empresa, sim ele decidiu trabalhar junto comigo e com Jungkook nessa, mesmo não gostando muito, porém ele preferiu trabalhar com aquilo que ele já tem um certo costume e eu achei uma maravilha.
-Bom dia a todos.
Falei ocupando o meu lugar na mesa enquanto todos fizeram uma reverencia a mim, de longe já pude ver o meu alvo de intriga, a ômega revirou os olhos ao me ver porém ela não vai tirar a minha paz.
-Podemos começar? Não está faltando mais ninguém certo?
Perguntei olhando para todos.
-Está faltando o Jungkook, que eu saiba a reunião é com vocês dois.
A ômega me disse de forma debochada.
-Para você é senhor Jeon, e é dessa forma que você tem que se referir a mim também.
Falei olhando para si enquanto todos ficaram em silencio apenas me observando.
-Meu esposo não vai poder comparecer a essa primeira reunião, Jungkook amanheceu com uma enxaqueca forte e acabou nem levantando da cama, então eu decidi continuar com a reunião sem ele, afinal eu também sou o dono dessa empresa e chefe de vocês, então a reunião de hoje será apenas comigo, alguém tem algum problema com isso?
Perguntei erguendo uma de minhas sobrancelhas e olhei para todos que negaram rapidamente.
-Ótimo, então vamos dar inicio.
Falei me levantando para iniciar a reunião.
-Como sabem a empresa park's tem uma das maiores distribuições de joias preciosas não só dentro como fora da Coreia, o sucesso de nossa empresa vem crescendo a cada dia, então tivemos a brilhante ideia de juntar as coisas trazendo para dentro de nosso meio a empresa da família Jeon, uma boa parceria que vai trazer grandes lucros e uma mistura inusitada para as joias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...