Jimin 🦋
Uma semana ao lado de Jungkook, e ter ele comigo é tão maravilhoso, descobri algumas coisinhas do alfa nesses dias aqui em Dubai, como a forma como ele gosta de assistir desenhos no tempo livre que a gente tem por aqui, também descobri seu amor por leite de banana, a forma como dorme serenamente igual uma criança, também descobri seu amor por cachorros, e como ele fica emburrado quando um perde um jogo por mais bobo que seja. Nossa semana foi perfeita, e saber que temos mais uma semana para ficarmos aqui curtindo a presença um do outro me deixa ainda mais feliz.
-Jimin... Você vai querer sair para jantar, ou prefere comer aqui no quarto mesmo?
O alfa me perguntou enquanto olhava para o celular.
-Pode ser aqui no quarto mesmo, nós já passeamos demais por hoje.
Eu respondi sentando ao seu lado, ele deixou o celular de lado e me encarou.
-Tudo bem, vou pedir o jantar aqui então... Já sente fome?
Ele me perguntou de forma calma.
-Oh, não... Eu vou tomar um banho, quando eu terminar ai a gente escolhe o que vamos comer.
Falei olhando para si, a gente não foi pra cama ou tentamos algo mais quente, claro que trocamos certos beijos de tirar o folego, mas não quisemos ultrapassar limites, mesmo o mais velho sendo uma tentação apenas de toalha.
-Tudo bem, deveria relaxar um pouco na banheira o dia hoje foi bem cansativo apesar de ter sido perfeito.
Ele disse sorrindo, a gente saiu sem rumo pela cidade já que nós fomos a todos os pontos turísticos daqui nos últimos dias, então hoje foi aquele dia onde saímos para experimentar comidas e bebidas sem álcool diferentes, e foi bem divertido e no fim do dia ainda ganhei um buquê de flores de Jungkook.
Adentrei o banheiro e abri a torneira da banheira e enquanto ela enchia eu comecei a me despir, depois de alguns minutos vi que a água já estava na quantidade perfeita para mim, coloquei alguns sais de banhos na água e por fim adentrei a mesma, fiquei ali com os olhos fechados aproveitando um pouco da água morna e sentindo meu corpo relaxar por inteiro, fiquei tão distraído que não vi quando Jungkook adentrou a banheira, apenas senti sua mão deslizando sobre minha cintura.
-Jungkook que susto.
Falei sentindo minhas bochechas esquentarem.
-Desculpe bebê, eu quis te fazer companhia, somos casados acho que não tem problemas certo?
Ele perguntou dando uma risada fofa, de fato não vejo problemas em a gente tomar banho juntos, afinal somos casados...
-Tudo bem eu não ligo em dividir a banheira com você, marido.
Falei em um tom brincalhão e ele sorriu, e então Jungkook ficou alguns segundos me encarando.
-Você é tão lindo... Meu Deus como eu tive sorte em, me casar com um ômega tão lindo assim.
Jungkook disse me deixando ainda mais tímido com seus elogios, ele é assim sempre tá me abraçando e me lançando um elogio e eu acho tão fofo de sua parte.
—Você também é lindo jungkookie.
Falei me aproximando mais de si, passei a mão com delicadeza em seu rosto e então o beijei, jungkook levou as mãos novamente a minha cintura e apertou ali sem muita força me fazendo gemer em meio ao beijo, por puro impulso me sentei sobre seu colo e ele me abraçou de forma delicada, nossos corpos juntos é como um choque térmico eu nunca me senti assim antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...