🦋Eu vou amá-lo 🦋

2.5K 351 12
                                    

Autora 🦋

A vida faz a gente surtar com o decorrer que ganhamos uma nova surpresa...
Jimin o ômega que tinha medo de casar e portar a marca de um alfa, foi pego de surpresa com a história que ele mais temia, um casamento arranjado, e foi apavorante tudo aquilo porque ele não sabia ao certo como tudo ia acontecer, e então ele conheceu jungkook um alfa fofo que acima de tudo lhe respeitou e cuidou de si, cuidou tão bem que os sentimentos que um dia eram apenas de carinho se tornou paixão e logo em seguida virou amor.

O alfa que não sabia ao certo o que era amar alguém, que não tinha em mente se envolver e casar também foi pego de surpresa quando sua mãe foi até si e lhe jogou a bomba em mãos, fazendo ele ter surtos internos por não saber ao certo o que decidir, casar era algo de longe assustador para si, ainda mais com alguém que ele nem conhecia de fato, mas no fim ele aceitou ele quis ir até o ômega e o conhecer de verdade, e ao colocar as alianças em seu dedo prometeu a si mesmo que iria cuidar e proteger aquele ômega independente se era um casamento real ou não.

Mas aí a vida mais uma vez surpreendeu a todos, os sentimentos de mentirinha se tornaram reais, e foi perfeito tudo passou a ser a coisa mais linda e única para os dois, jimin e jungkook se amam e causam inveja a todos por serem um casal perfeito.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Namjoon não imaginava que fosse ter jin totalmente para si, porque em sua cabeça nada daquele envolvimento iria dar certo, jin nunca tinha falado o que de fato queria, e o alfa decidiu deixar do jeito que tava porque ele não queria que jin achasse que ele estava querendo demais de si, mas aí veio a surpresa de um bebê o que foi um choque para os dois, mas também foi o motivo pelo qual ambos decidiram falar o que realmente sentiam e assim um novo passo eles deram naquilo que era apenas ficadas.

Um sonho estava começando a se realizar, mas infelizmente a vida não quis que esse sonho seguisse como eles tinham planejado, e então o bebê que estava sendo tão esperado foi tirado deles da pior forma, trazendo uma dor inexplicável e um medo gigante de não conseguirem mais ter um bebê, porém os exames de jin estão todos em ordem dando assim a esperança de tentarem novamente e quem sabe dessa vez conseguirem.

Mesmo diante essa dor que foi perder o bebê, ambos seguiram com suas vidas porque nada podia parar assim, Namjoon e jin decidiram marcar a data do casamento, e foi tudo tão lindo e perfeito um momento onde ambos se declararam e disseram o quão importante são um para a vida do outro, e ali jin recebeu a marca de Namjoon e tudo passou a ser além do perfeito e único, estão ligados para o resto de suas vidas porque eles estão destinados a muito tempo a serem um do outro.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Taehyung não imaginava que a vida fosse lhe surpreender colocando o seu passado e presente frente a frente, porque para si yoongi tinha seguido a vida e encontrado um novo alguém para si, então em sua cabecinha teimosa ele não iria reencontrar o alfa que lhe tirou o juízo no sentido amar, mas como nada é como queremos o universo foi lá e os colocou um na frente do outro onde coisas do passado foram esclarecidas, onde sentimentos antigos tiveram suas chamas acesas novamente.

Foi de fato complicado, mas no fim tudo deu certo, Hoseok e yoongi passaram a se conhecer da forma certa e viram ali que ninguém era o vilão da história, e no fim viram que amam a mesma pessoa vulgo Kim Taehyung, e decidiram tentar de um jeito diferente trazendo um amor a três para a sociedade, e hoje vivem felizes porque não importa quantos amamos o importante é saber lidar com tais sentimentos e os lançar de forma correta para que todos sejam felizes juntos.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Jungkook 🦋

Meses se passaram e acreditem jimin é a pessoa mais bipolar do mundo, dentro de quatro meses jimin me pediu o divórcio umas dez vezes alegando não me aguentar mais, na primeira vez que ele me disse isso eu fiquei em choque sem saber ao certo o que fazer, porém cai na realidade quando ele desabou em lágrimas e me pediu desculpas por me querer longe, os desejos loucos surgiram me deixando mais louco que os próprios desejos dele, descobrimos também que estamos a espera de um casal de gêmeos, a menina é uma alfa e o garotinho um belo ômega, já escolhemos os nomes também, nossos babys Evangeline e Soobin estão bem e super tranquilos na barriga de meu ômega.

Meu irmão está a espera de uma menina, e Taehyung de um menino não sei bem qual nome deram a eles porque ainda não me disseram, mas todos estão muito felizes e ansiosos pela chegada dos herdeiros de ambas famílias, Anny está a espera de uma menina também e tudo indica que é uma alfa, ah ela e Lorrane se mudaram para uma casa que a alfa comprou, Lorrane concluiu a faculdade de arquitetura e com a ajuda de seus pais se estabilizou financeiramente e começou a trabalhar em uma das empresas de arquitetura da cidade, e sim Anny e ela estão em um relacionamento já estão noivas e claro que elas tiveram todo nosso apoio para esse relacionamento.

A nossa empresa segue firme e forte com as vendas de jóias perfeitas e diferentes, tudo está em seu devido lugar e eu me sinto aliviado em olhar ao meu redor e ver que tudo está como eu sempre sonhei, conseguimos céus a gente conseguiu, me sinto orgulhoso de mim mesmo e de meu ômega que estava ali ao meu lado quando achei que não dava conta, e ele estava lá me fortalecendo e me incentivando a continuar.

—Kook-ah.

Ouvi a voz de jimin que foi abrindo a porta do escritório com calma.

—Oi meu amor, quer alguma coisa?

Perguntei desligando o notebook para dar atenção a si, apesar dos surtos de jimin em pedir o divórcio do nada a cada vez que se irrita, nosso casamento segue firme e forte eu olho para jimin e acho a coisa mais linda ele com a barriguinha de gêmeos ele é o ômega mais lindo desse mundo, sei que nada do que ele vem passando é fácil, mas procuro sempre dar o meu melhor, faço massagem em seus pés, em suas costas e procuro sempre atender a seus pedidos de atenção, tudo para que ele não se irrite.

—Eu quero carinho kookie...

Jimin me pediu com lágrimas nos olhos, sim com exatamente tudo ele chora, seja do pedido de desejo ao pedido de atenção, é normal afinal ele é um ômega lúpus então é tudo mais sensível que o normal, e eu não o julgo ele é só um neném.

—Vem cá meu amor, eu te dou carinho.

Falo o chamando e ele se senta em meu colo e coloca o rosto na curvatura do meu pescoço inalando meu aroma.

—Eu te amo jungkookie.

Ele disse agarrado a mim.

—Eu também te amo meu amor, amo muito mesmo.

Falei levantando com cuidado com ele em meu colo, o levei para o nosso quarto e o deitei na cama com cuidado, e deitei ao seu lado deixando ele como a conchinha de dentro, comecei a fazer carinho em sua barriga e logo senti um chute ali.

—É só você tocar que um deles chuta, eu tenho quase certeza que é a Evangeline.

Jimin disse me fazendo rir.

—São uns danadinhos mesmo.

Falei abraçando mais meu ômega, cada momento nosso é valioso, e eu amo passar momentos assim com o meu esposo, porque ele é incrível e perfeito e eu vou ama-lo nessa vida e em todas as outras que a gente tiver.

🦋
🦋
🦋
🦋
🦋

🦋🦋🦋🦋🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Acordo (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora