Jungkook 🦋
Acordei com a luz forte do sol invadindo meu quarto, graças aos céus minha cabeça parou de doer, acredito que realmente o motivo pelo qual a mesma doía era o cansaço, fiz minha higiene matinal e antes mesmo de descer para tomar café, minha mãe invadiu meu quarto dizendo que quer falar comigo, achei estranho sua euforia e logo entendi o porquê de tal comportamento
-Casamento mãe? Vocês surtaram?
Às vezes me pergunto o que meus pais têm na cabeça, um casamento por contrato assim do nada, é loucura.
-Jeon se acalme, não tem nada confirmado, foi uma conversa bem longa até chegarmos em tal decisão, os Park's ainda vão falar com filho mais novo deles, assim como vim falar com você, nós não vamos fazer aquilo que não querem... Mas pense bem, é um ótimo lucro para nós.
Minha mãe falou tudo tão calma, nem parece que acabou de me falar algo tão sério, eu nem sei ao certo como reagir a tudo isso.
-Mãe pra que tudo isso? Nós já somos muito bem sucedidos em nossa empresa, pra que um casamento com um ômega que eu nem sei ao certo se quer casar? Ainda mais com uma pessoa que ele não tem intimidade alguma.
Perguntei ainda um tanto confuso, não estou bravo com isso afinal dentro da coreia o que mais acontece são os casamentos arranjados, mas sabe Deus o que o pai do tal ômega falou a ele para envolver o filho nessa.
-Somos bem sucedidos dentro da Coreia Jungkook, se nos juntarmos com os park's ficaremos reconhecidos pelo mundo todo, não pense que somos ambiciosos, nós só juntamos o útil ao agradável, já imaginou que sucesso seria diamonds jeon's em parceria com Precious park's... Um grande sucesso pode ter certeza.
Ela falou tudo tão empolgada, não sei qual a graça nisso tudo, uma empresa reconhecida pelo mundo todo é só mais trabalho pra mim... Casar talvez não seja ruim, mas eu queria me casar quando sentisse realmente algo por tal pessoa, e não através de um acordo... De toda forma não posso ser egoísta com meus pais, o sonho deles é ter a empresa reconhecida por todo o mundo...
-Mãe olha só... Eu vou pensar sobre isso tá legal? Não posso tomar uma decisão assim do nada, me deixe pensar.
Falei vendo ela sorrir, minha mãe sempre foi muito calma, nunca me obrigou a fazer aquilo que não quero, confesso que em minha adolescência ela meio que ficou super rigorosa comigo, talvez pra me ensinar a ser um bom filho, e todo seu lado rigoroso funcionou, assim me tornei uma pessoa tranquila, e talvez por esse motivo não posso ser egoísta com ambos.
-Marcamos um jantar para o próximo fim de semana, você tem até lá para pensar querido.
Ela disse se retirando do quarto, minutos depois Hoseok bateu em minha porta.
-Posso entrar? Deve estar faminto já que ainda não desceu, mas prometo ser rápido.
Ele me perguntou e eu apenas concordei.
-Tá tudo bem? Faz tempo que não conversamos...
Hoseok sempre foi muito tranquilo, mesmo sendo um ômega, nossos pais sempre respeitam sua decisão seja ela qual for, Hope sempre me mantém informado sobre sua vida, ele prefere falar as coisas para mim do que para nossa mãe, na verdade eu nunca entendi o porquê disso, mas também nunca o questionei, sempre vou cuidar dele como se fosse o meu neném, pois pra mim Hoseok nunca cresce.
-Quero te falar uma coisa hyung...
Hope parecia um pouco receoso, geralmente ele fica assim quando apronta alguma coisa.
-O que houve pequeno?
Falei fazendo sinal para o mesmo se sentar na cama junto a mim.
-Eu... Eu... Céus como vou te falar isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (ABO) (Jikook)
FanfictionTalvez casar não seja algo ruim certo? Tudo depende da forma como levamos a convivência com alguém dentro de tal casamento... Jimin estava tranquilo dividindo sua vida entre a faculdade e a empresa de sua família, o ômega lúpus só não imaginava que...